Martingil é pena acabar no Tavira ....Pedrix77 disse:José Mendes e o César Martingil foram anunciados como reforços do Sporting Tavira
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Verdade. É uma boa contratação deles.PedroMonteiro disse:Martingil é pena acabar no Tavira ....
O José Mendes para a geral da Volta dá mais garantias que o Machado.Pombal disse:Jose Mendes é um bom homem para a geral da Volta, embora menos perigoso que o Joni
O Sporting vai numa de liderança partilhada. Mas o Joni vai ser mais perigoso e com uma equipa focada na vitória dele.Pedrix77 disse:O José Mendes para a geral da Volta dá mais garantias que o Machado.
Ainda assim concordo contigo. O joni é o maior rival da nossa equipa.
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Figueiredo muito provavelmente vai para a caja rural.Pedro R. disse:O Mendes mesmo cá não é gajo para ganhar a Volta. No Tavira o único que me mete "medo" é o Fred Figueiredo.
Acho que não. A certa altura esteve para sair, mas acho que vai ficar.PedroMonteiro disse:Figueiredo muito provavelmente vai para a caja rural.
Renovou pelo TaviraPedroMonteiro disse:Figueiredo muito provavelmente vai para a caja rural.
Não sabia, mas tinha-se falado que muito provavelmente ia para a caja rural. Será o líder do Tavira na VaP.Pedro R. disse:Renovou pelo Tavira
A certa altura esteve para sair e a Caja Rural era a hipótese mais fortePedroMonteiro disse:Não sabia, mas tinha-se falado que muito provavelmente ia para a caja rural. Será o líder do Tavira na VaP.