Parece-me que Gaviria não vai sozinho. Cavagna, Hodeg e Declercq podem ser os próximos a chegar a UAE.
Enric Mas provavelmente também de saída.
Enric Mas provavelmente também de saída.
O Molano acredito que seja o último lançador. Antes dele pode estar também o Ferrari que tem experiência a trabalhar para sprinters.PedroMonteiro disse:Molano ? Sprinter colombiano. Gaviria não precisa de muitos, 2 homens para os km finais chega e preciso é que alguém faça o trabalho de ir buscar a fuga.
O Kristoff pode até sair já está ano. Vamos ver como vai reagir ao facto de ficar sem o papel de líder ao sprint. Surpresa seria ainda acabar na quick step.Pedrix77 disse:O Molano acredito que seja o último lançador. Antes dele pode estar também o Ferrari que tem experiência a trabalhar para sprinters.
Para apanhar as fugas e impor ritmos nos últimos Km acredito que o Tom Bohli tenha essa função. É um ciclista novo e com bons resultados em prólogos, ou seja é explosivo em curtas distâncias. Os irmãos Oliveira também pode ser integrados no comboio, embora ainda lhes falte alguma experiência.
Com isto tudo o Kristoff vai ficar isolado. Pelo menos já sabe que tem mais que tempo para procurar equipa para 2020 looool
Não sei. Sinceramente, nesta fase não estou a ver que equipa é que possa estar interessada no Kristoff. Ainda para mais nesta fase do ano, em que os plantéis já estão a ficar fechados.PedroMonteiro disse:O Kristoff pode até sair já está ano. Vamos ver como vai reagir ao facto de ficar sem o papel de líder ao sprint. Surpresa seria ainda acabar na quick step.
A scott ficou sem o seu sprinter principal, pode ser uma hipótese. Astana outra equipa que não tem um sprinter de "topo".Pedrix77 disse:Não sei. Sinceramente, nesta fase não estou a ver que equipa é que possa estar interessada no Kristoff. Ainda para mais nesta fase do ano, em que os plantéis já estão a ficar fechados.
A QST não precisa dele para nada. Se o vão contratar é ainda mais surpreendente que a saída do Gaviria.
São tudo equipas que podiam aspirar a ter um Kristoff, mas para 2019 acho que fica na Emirates. Seria surpreendente para mim que ele saísse nesta altura.PedroMonteiro disse:A scott ficou sem o seu sprinter principal, pode ser uma hipótese. Astana outra equipa que não tem um sprinter de "topo".
A própria BMCCCC pode ir buscar-lo.
Não sei se seria assim tão surpreendente. O Kristoff não deve estar contente com o facto de ter aparecido Gaviria agora. O próprio Gaviria pode não se sentir confortável com o facto de haver Kristoff. Vamos esperar.Pedrix77 disse:São tudo equipas que podiam aspirar a ter um Kristoff, mas para 2019 acho que fica na Emirates. Seria surpreendente para mim que ele saísse nesta altura.
Claro. Estamos aqui apenas a trocar ideias. Obviamente que também respeito a tua opinião.PedroMonteiro disse:Não sei se seria assim tão surpreendente. O Kristoff não deve estar contente com o facto de ter aparecido Gaviria agora. O próprio Gaviria pode não se sentir confortável com o facto de haver Kristoff. Vamos esperar.
Respeito aquilo que disseste, mas apenas estou a dar a minha opinião
Sim, cada vez mais se percebe a diferença entre uma equipa dita "grande" e uma equipa mais pequena. Parte do sucesso da sky está aí, muito dinheiro, muitos gregários, muitos resultados.Pedrix77 disse:Claro. Estamos aqui apenas a trocar ideias. Obviamente que também respeito a tua opinião.
O que me parece que as equipas podem não estar interessadas em pagar o que o Kristoff pode pedir. Cada vez mais vemos equipas com dificuldades financeiras. O fosso entre as grandes equipas e as pequenas, está a acentuar-se cada vez mais.
O Kristoff até pode estar a pensar em sair, mas acho que devem ser poucas as equipas que paguem o que ele quer.
As marcas muitas vezes não se querem associar ao ciclismo por causa do doping. Porque depois podem ficar com o nome manchado.PedroMonteiro disse:Sim, cada vez mais se percebe a diferença entre uma equipa dita "grande" e uma equipa mais pequena. Parte do sucesso da sky está aí, muito dinheiro, muitos gregários, muitos resultados.
Quando saiu a notícia que a quick step podia acabar fiquei estúpido a ler, como é possível a melhor equipa em termos de resultados não arranjar patrocinador ? Ano passado a marca AG2R teve mais de 100M em lucros publicitários será que as marcas que pagam a quick step não tem retorno ?
Não tenho ideia do salário do Kristof.
Só nós resta esperar para ver como acaba este mercado.
As equipas se tiverem controlos anti doping internamente as coisas seriam diferentes. O roson da Movistar foi apanhado este ano referente ao ano passado e viu logo o contrato suspenso até se resolver.Pedrix77 disse:As marcas muitas vezes não se querem associar ao ciclismo por causa do doping. Porque depois podem ficar com o nome manchado.
Em relação aos salários, neste momento não tenho essas informações mas já cheguei a ler algumas coisas sobre isso. Se conseguir encontrar novamente isso, partilho aqui no forum
O doping é um assunto que dava pano para mangas.PedroMonteiro disse:As equipas se tiverem controlos anti doping internamente as coisas seriam diferentes. O roson da Movistar foi apanhado este ano referente ao ano passado e viu logo o contrato suspenso até se resolver.
Existe valores máximos que pode acusar cada substancia e, na minha opinião, passando disso os atletas deviam ser sempre suspensos. Sendo que a suspensão ia aumentando dependendo da substancia. Se as equipas "colaboram" no doping dos seus ciclistas que estão lá a fazer ?Pedrix77 disse:O doping é um assunto que dava pano para mangas.
O doping é um tema que eu não domino muito. Por vezes as equipas são mais culpadas que os ciclistas, mas o ciclistas é que ficam com a vida lixada.PedroMonteiro disse:Existe valores máximos que pode acusar cada substancia e, na minha opinião, passando disso os atletas deviam ser sempre suspensos. Sendo que a suspensão ia aumentando dependendo da substancia. Se as equipas "colaboram" no doping dos seus ciclistas que estão lá a fazer ?
Era disso mesmo que estava a tentar falar. As equipas não podem obrigar um atleta a tomar nada. Estraga a carreira ao ciclista, mas se ele abre a boca e diz que foi forçado ou assim quem se lixa é a marca.Pedrix77 disse:O doping é um tema que eu não domino muito. Por vezes as equipas são mais culpadas que os ciclistas, mas o ciclistas é que ficam com a vida lixada.
Veja-se o caso do André Cardoso...
Só estava a adicionar alguns nomes à tua listaPedroMonteiro disse:Molano ? Sprinter colombiano. Gaviria não precisa de muitos, 2 homens para os km finais chega e preciso é que alguém faça o trabalho de ir buscar a fuga.
Se calhar o problema do doping no ciclismo começa logo no modo de financiamento das equipas...PedroMonteiro disse:Existe valores máximos que pode acusar cada substancia e, na minha opinião, passando disso os atletas deviam ser sempre suspensos. Sendo que a suspensão ia aumentando dependendo da substancia. Se as equipas "colaboram" no doping dos seus ciclistas que estão lá a fazer ?
Não percebi a tua ideia, podes explicar melhor ?PO disse:Se calhar o problema do doping no ciclismo começa logo no modo de financiamento das equipas...