Porque este caso chegou à UCI.PO disse:Porquê?
Porque este caso chegou à UCI.PO disse:Porquê?
O do Vinhas no ano passado não chegou?janine16 disse:Porque este caso chegou à UCI.
Não.PO disse:O do Vinhas no ano passado não chegou?
Deve ser a Wilier.PedroMonteiro disse:https://twitter.com/AstanaTeam/status/1199713888004182016?s=19
Bicicletas BMC e Rohan Dennis a caminho da Astana??
Era apenas para dar conhecimento do final do acordo, mas seria interessante o Dennis na equipa da Astana. Também se fala que pode acabar na Israel.janine16 disse:Deve ser a Wilier.
A Astana tem desinvestido de ano para ano.PedroMonteiro disse:Era apenas para dar conhecimento do final do acordo, mas seria interessante o Dennis na equipa da Astana. Também se fala que pode acabar na Israel.
Se formos ver por uma questão de oportunidades de liderar a melhor opção é a Israel > Movistar > Astana > INEOS. Financeiramente a lista deve ser o inverso.
A Israel vai usar bicicletas da Factor em 2020.PedroMonteiro disse:Era apenas para dar conhecimento do final do acordo, mas seria interessante o Dennis na equipa da Astana. Também se fala que pode acabar na Israel.
Se formos ver por uma questão de oportunidades de liderar a melhor opção é a Israel > Movistar > Astana > INEOS. Financeiramente a lista deve ser o inverso.
que pena q foi para a efapel... o cesar fonte é um excelente ciclista.Pedrix77 disse:Equipa muito jovem a do Feirense. A saída dos patrocinadores deixaram a equipa mais fragilizada.
Ainda falta 1 ciclista.
Esteve perto de ser o César Fonte, mas acabou por ir para a Efapel.
Ele teve várias propostas. Acabou por escolher a Efapel.Paolitik disse:que pena q foi para a efapel... o cesar fonte é um excelente ciclista.
tava com receio que fosse pralá.
eu tbmPedrix77 disse:Ele teve várias propostas. Acabou por escolher a Efapel.
Eu já disse e reafirmo: Preferia ficar com o César Fonte do que ir buscar o José Mendes...
A Efapel tanto pode dar problemas ao Porto como ser uma bomba relógio.Paolitik disse:eu tbm
mil vezes o cesar fonte
o cesar fonte pode e deve ser muito útil ao joni
muito, mas mesmo muito cuidado com essa efapel...
um belíssimo ciclista... pensava que já estava fechado pelo boavista.Pedrix77 disse:https://twitter.com/ojogo/status/1200371336050180096