Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,701
13,503
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quanto à Movistar, já sendo praticamente certo que o Betancur fica, falta apenas um corredor. Para além disso ainda deverão receber a indemnização relativa ao contrato do Amador, que ainda não foi oficializado na Ineos.

Quanto a possíveis contratações, já não é fácil contratar alguém que se destaque. O Pozzovivo não tem equipa para o próximo ano, mas também teve um lesão grave, que não sei até que ponto não significará o fim de carreira. Depois temos o Battaglin, que já foi associado a outras equipas e o Bakelants, que está longe do que foi em tempos, até porque é um ciclista que ganhou o Tour de Avenir contra o Rui Costa. O Impey também não tem contrato, mas acredito que fique na Mitchelton e em janeiro volte a limpar o Tour Down Under.

Esta situação do Acquadro veio prejudicar bastante a Movistar, que em vez de ter um plantel com gregários que já se destacaram noutros lados, vai ficar com uma equipa cheia de jovens promessas, o que não é mau de todo visto que a equipa precisa de renovação, mas com certeza não era este o desejo da equipa.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
https://twitter.com/TeamINEOS/status/1199757854376386561?s=19

27° atleta na Ineos 2020, já só deve faltar anunciar o Amador.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
janine16 disse:
Deve ser a Wilier.
Era apenas para dar conhecimento do final do acordo, mas seria interessante o Dennis na equipa da Astana. Também se fala que pode acabar na Israel.

Se formos ver por uma questão de oportunidades de liderar a melhor opção é a Israel > Movistar > Astana > INEOS. Financeiramente a lista deve ser o inverso.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
PedroMonteiro disse:
Era apenas para dar conhecimento do final do acordo, mas seria interessante o Dennis na equipa da Astana. Também se fala que pode acabar na Israel.

Se formos ver por uma questão de oportunidades de liderar a melhor opção é a Israel > Movistar > Astana > INEOS. Financeiramente a lista deve ser o inverso.
A Astana tem desinvestido de ano para ano.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,680
8,315
Porto
PedroMonteiro disse:

A Israel vai usar bicicletas da Factor em 2020.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,680
8,315
Porto
Equipa muito jovem a do Feirense. A saída dos patrocinadores deixaram a equipa mais fragilizada.

Ainda falta 1 ciclista.

Esteve perto de ser o César Fonte, mas acabou por ir para a Efapel.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Pedrix77 disse:
Equipa muito jovem a do Feirense. A saída dos patrocinadores deixaram a equipa mais fragilizada.

Ainda falta 1 ciclista.

Esteve perto de ser o César Fonte, mas acabou por ir para a Efapel.
que pena q foi para a efapel... o cesar fonte é um excelente ciclista.

tava com receio que fosse pralá.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,680
8,315
Porto
Paolitik disse:
que pena q foi para a efapel... o cesar fonte é um excelente ciclista.

tava com receio que fosse pralá.
Ele teve várias propostas. Acabou por escolher a Efapel.

Eu já disse e reafirmo: Preferia ficar com o César Fonte do que ir buscar o José Mendes...

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Pedrix77 disse:
Ele teve várias propostas. Acabou por escolher a Efapel.

Eu já disse e reafirmo: Preferia ficar com o César Fonte do que ir buscar o José Mendes...
eu tbm

mil vezes o cesar fonte

o cesar fonte pode e deve ser muito útil ao joni

muito, mas mesmo muito cuidado com essa efapel...

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,680
8,315
Porto
Paolitik disse:
eu tbm

mil vezes o cesar fonte

o cesar fonte pode e deve ser muito útil ao joni

muito, mas mesmo muito cuidado com essa efapel...
A Efapel tanto pode dar problemas ao Porto como ser uma bomba relógio.

Acho que são uma incógnita.

Mesmo assim para a alta montanha não tem o potencial nem as armas da nossa equipa.

Noutro tipo de provas vão ser mais ameaça do que numa VP por exemplo.