Fabio Aru é o plano B da Trek caso Contador não renove...Pedrix77 disse:Rumores:
. Kristoff se não renovar com a katusha pode ir para a Astana;
. Kittel para a Katusha;
. Zakarin deve renovar com a katusha;
. A Bahrain Merida está interessada no Formolo, no Gorka Izaguirre, no Landa e no Damiano Caruso;
. A trek quer manter o contador para 2018;
Mas assim elas deixaram de continuar na mesma...Pedro R. disse:O que eu queria era um novo patrocinador para a Quick Step, outro para a BMC e outro para a Cannondale. São equipas que têm de continuar.
O Contador tem contrato de dois anos com a Trek.dragao86 disse:Fabio Aru é o plano B da Trek caso Contador não renove...
1+1sinal disse:O Contador tem contrato de dois anos com a Trek.
Isso é porque o Contador não sabia se correria em 2018, pelos vistos, ele vai mesmo continuar. Se correr, terá de o fazer na Trek ou então terá de romper o contrato, porque efetivamente são 2 anos e não 1+1.dragao86 disse:1+1
Tem contrato de 1 ano mais um de opção.
???Gonçalo10 disse:Acho impressionante como se "dispensa" um ciclista como o Kittel, para mim em sprint puro é o melhor do mundo.
Certamente apresentará candidatura para tal... contratar? Há bons valores no pelotao português...PedroMonteiro disse:Quem acha que a W52-Futebol Clube do Porto-Mestre da Cor ira subir para Pro Continental ?? Caso aconteça quem poderá contratar ?
Sim, não disse o contrario, mas para ser Pro Continental tem de ter no mínimo 20 ciclistas e neste momento só tem 14 ... Sendo que vai ser difícil manter Amaro Antunes.... Devíamos investir na contratação de jovens, como os irmãos Oliveira, César Martingil, Francisco Campos(Campeão Nacional de sub23) e José Fernandes (Vencedor da volta do futuro e campeão nacional de contra relógio sub23)Pipo21 disse:Certamente apresentará candidatura para tal... contratar? Há bons valores no pelotao português...