Já não há mama para o Tiago Machado?Segundo o jornalciclismo, o Fred Figueiredo vai substituir o Joni na Efapel. Segundo a mesma notícia, do plantel da Efapel só sobreviverão 2 ciclistas, Carvalho e Mendonça.
Já não há mama para o Tiago Machado?Segundo o jornalciclismo, o Fred Figueiredo vai substituir o Joni na Efapel. Segundo a mesma notícia, do plantel da Efapel só sobreviverão 2 ciclistas, Carvalho e Mendonça.
Não trnho dúvidas nenhumas. Até acho que vão ficar mais fortes.Efapel vai continuar forte na mesma
O Joni sabe a nossa foram de correr, como tal sabe que aqui é um por todos e todos por um.Esta é a minha questão relativamente ao Joni Brandão. Este ano o Amaro Antunes era o ciclista mais bem colocado para ganhar a Volta e vimos o Jóni a trabalhar para ele. Se fosse o Jóni nessa situação faria o mesmo? É que para mim, essa é a maior mais-valia da nossa equipa!
Se vão ficar mais fortes ou não isso não sei, mas vão continuar a ser uma equipa que nos vai colocar problemas.Não trnho dúvidas nenhumas. Até acho que vão ficar mais fortes.
Não faz sentido limpar a equipa, que não deve ser barata, se não for para acrescentar qualidade. Machado e Paulinho foram totalmente inúteis, p.e.Se vão ficar mais fortes ou não isso não sei, mas vão continuar a ser uma equipa que nos vai colocar problemas.
Fred e Toni para a Volta é uma boa dupla. Mendonça para os sprints e terrenos com alguma dureza é sempre um ciclista a ter em conta.
Falta ver o restante plantel, mas se limparem a equipa e contratarem sangue novo, pode-se considerar um mercado positivo.
Eu em relação à Efapel falo sempre com um pé atrás, sempre na expectativa e com desconfiança, porque o Ruben - DD da equipa, não me dá confiança de acreditar nas palavras dele.Não faz sentido limpar a equipa, que não deve ser barata, se não for para acrescentar qualidade. Machado e Paulinho foram totalmente inúteis, p.e.
Ok. Dito de outra forma: a Efapel tem todas as condições para formar um muito melhor plantel. O facto de ser dirigida pelo Ulisses Morais do ciclismo não ajuda.Eu em relação à Efapel falo sempre com um pé atrás, sempre na expectativa e com desconfiança, porque o Ruben - DD da equipa, não me dá confiança de acreditar nas palavras dele.
Diz que quer apostar na juventude, mas depois vai mandar embora o Tiago Antunes que é um excelente trepador e que ele não levou à Volta para andar a apostar no Paulinho, que merece todo o respeito, mas que já não tem andamento para isto, á pelo menos 2 anos.
Ou seja, quer apostar na juventude, e manda embora o melhor jovem que tem no plantel. Coerência...
É uma pessoa que não consigo levar a sério. Diz umas coisas e depois faz outras.
Isso claramente.Ok. Dito de outra forma: a Efapel tem todas as condições para formar um muito melhor plantel. O facto de ser dirigida pelo Ulisses Morais do ciclismo não ajuda.
E a redução de 12 para 10 ciclistas.Isso claramente.
Com o dinheiro que eles gastam, conseguem um plantel bem mais interessante.
A saída do Joni dá-lhes margem. Ganhava bem. O Paulinho e o Machado também.
Luís Gomes era um bom nome para qualquer equipa em portugal ...Primeiros negócios oficializados no mercado nacional:
. Luís Gomes renovou com a Kelly / Simoldes / UDO;
. Sérgio Paulinho vai para a LA Alumínios. Vai ser a última temporada como profissional.
Oficialmente vai-se retirar no fim de 2021, mas já à 1/2 anos que não tem nível para isto.O Paulinho ainda é ciclista profissional? Pensei que tinha se retirado a anos...
Deixou de ter nível algures lá para o meio da sua passagem na Saxo Bank e ainda chorou quando o Contador se fartou de lhe dar tacho e o despachou.Oficialmente vai-se retirar no fim de 2021, mas já à 1/2 anos que não tem nível para isto.
Como é que o caso do Raúl ainda não está resolvido? Surreal..O nosso plantel deve ter 12 atletas para o ano e se fosse uma coisa parecida com isto continuamos a ser uma grande equipa...
Entradas: (dadas como certas por alguns meios de comunicação)
Joni Brandão
José Neves
Ricardo Vilela
Homens que gostava de ver na equipa também:
Luis Gomes
Fábio Costa
Guilherme Mota
Leangel Linarez
Emanuel Duarte
Bernardo Saavedra
Gonçalo Carvalho
Hugo Nunes
Tiago Antunes
Renovar:
Gustavo César Veloso
Ricardo Mestre
Samuel José Caldeira
Daniel Mestre
Rui Vinhas
Francisco Campos
Jorge Magalhães
Acredito que vamos conseguir manter um dos dois entre o Amaro Antunes e o João Rodrigues;
Casos a resolver com a UCI:
Edgar Pinto
Raúl Alarcón
Saídas:
José Mendes
José Ferreira
Raúl Rico