Vai ser um por dia até terem o plantel completo.
A UAE até lhe pode dar a liderança numa ou outra prova por etapas mas duvido que algua vez venha a ter a oportunidade que a Movistar lhe deu no último Giro. Duvido que vá para a UAE pelo aspeto desportivo.
Vai ser um por dia até terem o plantel completo.
Acredito que será o homem a substituir o De La Cruz...A UAE até lhe pode dar a liderança numa ou outra prova por etapas mas duvido que algua vez venha a ter a oportunidade que a Movistar lhe deu no último Giro. Duvido que vá para a UAE pelo aspeto desportivo.
E é melhor que lhe paguem mesmo bem porque o Soler tem um feitio problemático.
Até gosto do Marc Soler mas reconheço que se o levarem como co-líder para o Giro com o João a coisa pode correr mal.Acredito que será o homem a substituir o De La Cruz...
Vai a Vuelta como líder enquanto o Ayuso não vira homem de 3 semanas e antes disso deve ir para o Tour trabalhar ou como co-lider no giro...
Acredito que o Soler não vai virar um Majka deste ano rápido. Mas deve trabalhar para os líderes sempre que mandaram, só não sei se vai ficar mais do que os 2 anos que assinouAté gosto do Marc Soler mas reconheço que se o levarem como co-líder para o Giro com o João a coisa pode correr mal.
A Vuelta do próximo ano deve ser liderada pelo Pogacar. Não me acredito que ele continue a fugir dela por muito mais tempo. E se calhar daqui a dois anos o Ayuso já terá a sua oportunidade de liderar a equipa.
O De la Cruz também já teve melhores dias, mas se for para a Movistar irá acabar por ser um gregário útil.
Nem tinha reparado na parte dos dois anos.Certamente a UAE queria um contrato mais longo.Acredito que o Soler não vai virar um Majka deste ano rápido. Mas deve trabalhar para os líderes sempre que mandaram, só não sei se vai ficar mais do que os 2 anos que assinou
Ou o salário vai ser tão grande que ele trabalha de bom grado.Nem tinha reparado na parte dos dois anos.Certamente a UAE queria um contrato mais longo.
É sinal que ele ainda tem ambições pessoais. Estou como tu, duvido que ele fique mais tempo lá.
O Soler, vai passar ao lado da carreira que prometeu no inicio. A Movistar deu lhe varias oportunidades e o máximo que conseguiu foi ganhar um paris nice e um top 3 na catalunha, fez o ano passado uma boa vuelta.... não é mau.... mas ele prometia mais. e depois é o que dizes... tem um ego e um feitio.... de uma estrela... que ele não é. Nunca o vi a dar o corpo as balas em prol dos lideres.Até gosto do Marc Soler mas reconheço que se o levarem como co-líder para o Giro com o João a coisa pode correr mal.
A Vuelta do próximo ano deve ser liderada pelo Pogacar. Não me acredito que ele continue a fugir dela por muito mais tempo. E se calhar daqui a dois anos o Ayuso já terá a sua oportunidade de liderar a equipa.
O De la Cruz também já teve melhores dias, mas se for para a Movistar irá acabar por ser um gregário útil.
Espero que surpreenda todos nós.O Soler, vai passar ao lado da carreira que prometeu no inicio. A Movistar deu lhe varias oportunidades e o máximo que conseguiu foi ganhar um paris nice e um top 3 na catalunha, fez o ano passado uma boa vuelta.... não é mau.... mas ele prometia mais. e depois é o que dizes... tem um ego e um feitio.... de uma estrela... que ele não é. Nunca o vi a dar o corpo as balas em prol dos lideres.
Resumindo, não sei se vai ser uma grande ajuda para o João.
Tirando essa Volta da Catalunha em que ele acaba por fazer pódio, apesar de ter andado a trabalhar e bem para o Valverde, nunca o vi fazer uma grande exibição na montanha. E mesmo na Catalunha faz 3ª na geral porque o Froome e a Sky estiveram desatentos numa descida.O Soler, vai passar ao lado da carreira que prometeu no inicio. A Movistar deu lhe varias oportunidades e o máximo que conseguiu foi ganhar um paris nice e um top 3 na catalunha, fez o ano passado uma boa vuelta.... não é mau.... mas ele prometia mais. e depois é o que dizes... tem um ego e um feitio.... de uma estrela... que ele não é. Nunca o vi a dar o corpo as balas em prol dos lideres.
Resumindo, não sei se vai ser uma grande ajuda para o João.
Também não acreditei que o Majka fosse fazer o trabalho que fez para o Pogacar e fe-lo e bem.Tirando essa Volta da Catalunha em que ele acaba por fazer pódio, apesar de ter andado a trabalhar e bem para o Valverde, nunca o vi fazer uma grande exibição na montanha. E mesmo na Catalunha faz 3ª na geral porque o Froome e a Sky estiveram desatentos numa descida.
Já no Paris-Nice faz um bom crono, mas perde algum tempo na etapa de montanha, o que o leva a atacar de longe na última etapa, acho que com o De la Cruz e o Fraile, que o fizeram descolar algumas vezes. Ele acaba por ganhar a geral com essa investida, mas em parte ganha porque os irmãos Izagirre foram um contra o outro quando estavam a ganhar tempo ao Yates.
Acho que o Soler sempre teve mais caraterísticas de gregário do que líder, o problema é a mentalidade. Um ciclista que tem bastante dificuldades em seguir acelerações dificilmente vai fazer grandes resultados. É bastante combativo, não faz maus cronos nem desce mal e até recupera bem, mas só isso não chega, dado que na montanha há vários que são melhores que ele. O pior é que tem um ego enorme...que lhe paguem bem.
Majka deu tudo menos asneira...Quando se contratam gajos como o Majka e o Soler para trabalhar, tem tudo para dar asneira
O Majka trabalha mas o Soler é um bocadinho espírito livreQuando se contratam gajos como o Majka e o Soler para trabalhar, tem tudo para dar asneira