Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não se retira?
Mas também pouco ou nada acrescenta neste momento.

Foi uma contratação falhada por parte da Ineos, até porque foi feita quando ele já tinha passado o auge.
Mas arrecadou um bom salário.
Ainda dá um bom capitão de estrada, mas para a Movistar? Depois de como saiu de la....

• Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Supreendente.
Tem qualidade para ajudar o João, mas continuaria a ser curto.

Bora a perder Kelderman e Großschartner que foram peças importantes nas GV deste ano, quem será que vão contratar?

• Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,702
13,504
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A Movistar não precisa de capitães de estrada. Precisa de gajos que disputem corridas, que alcancem vitórias.
O ciclismo espanhol está atualmente num nível mediano. E a partir do momento em que não deu para ir buscar os ciclistas que no futuro poderiam dar mais garantias, um por causa da quebra com o Acquadro (Carlitos Rodríguez) e outro porque o Matxín o convenceu a ir para a UAE (Ayuso), fica complicado...

Se não vem um Carapaz, Martínez, Nairo, A. Yates, não sei onde irão buscar um líder que possa dar mínimas garantias.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O ciclismo espanhol está atualmente num nível mediano. E a partir do momento em que não deu para ir buscar os ciclistas que no futuro poderiam dar mais garantias, um por causa da quebra com o Acquadro (Carlitos Rodríguez) e outro porque o Matxín o convenceu a ir para a UAE (Ayuso), fica complicado...

Se não vem um Carapaz, Martínez, Nairo, A. Yates, não sei onde irão buscar um líder que possa dar mínimas garantias.
Carapaz na EF é dado como certo.
A. Yates na BikeEnchenge também é dado como certo.
Nairo recebeu propostas de renovação e não sei se vai sair....
Martínez tem contrato para 2023, mas poderá sair para ser líder, vamos ver.....

• Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Quem dera ao João...
Ficava a faltar um gregário de luxo.
Felix Großschartner e Domen Novak seria um upgrade muito grande, mas faltaria o homem com capacidade de estar até aos últimos KM....

A UAE tem uma opção forte que não sei se esta na mesa, levar Majka ao GIRO e ao TOUR.

João, Majka, Großschartner, Novak, Covi, SPRÍNTER + LANÇADOR + ROLADOR (Ficava muito contente de ver)

• Like
Reações: Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,702
13,504
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Carapaz na EF é dado como certo.
A. Yates na BikeEnchenge também é dado como certo.
Nairo recebeu propostas de renovação e não sei se vai sair....
Martínez tem contrato para 2023, mas poderá sair para ser líder, vamos ver.....
Sei disso, mas até ser oficializado...
O Vaughters já veio dizer que vai haver uma mudança estratégica na EF.

Não sei onde é que a Movistar vai buscar um líder para substituir o López, algo que o ano passado não tinha timing para fazer, quanto mais para substituir o Bala. Sé se alguém se desvincular entretanto ou pagar a cláusula de alguém.