Bom trepador, embora o ano passado estivesse a andar mais.
Mas claro, não deixa de ser uma contratação estranha, caso se confirme.
Bom trepador, embora o ano passado estivesse a andar mais.
Não se retira?
Ainda dá um bom capitão de estrada, mas para a Movistar? Depois de como saiu de la....Não se retira?
Mas também pouco ou nada acrescenta neste momento.
Foi uma contratação falhada por parte da Ineos, até porque foi feita quando ele já tinha passado o auge.
Mas arrecadou um bom salário.
Era mais um do Acquadro e na altura assinou 2 contratos...Ainda dá um bom capitão de estrada, mas para a Movistar? Depois de como saiu de la....
Vamos ver onde acaba...Era mais um do Acquadro e na altura assinou 2 contratos...
Mas acho que a Movistar acabou por facilitar a situação, apesar de inicial se ter mostrado intransigente.
A Movistar não precisa de capitães de estrada. Precisa de gajos que disputem corridas, que alcancem vitórias.Ainda dá um bom capitão de estrada, mas para a Movistar? Depois de como saiu de la....
O ciclismo espanhol está atualmente num nível mediano. E a partir do momento em que não deu para ir buscar os ciclistas que no futuro poderiam dar mais garantias, um por causa da quebra com o Acquadro (Carlitos Rodríguez) e outro porque o Matxín o convenceu a ir para a UAE (Ayuso), fica complicado...A Movistar não precisa de capitães de estrada. Precisa de gajos que disputem corridas, que alcancem vitórias.
Vamos ver se o Carapaz sempre assina...
Afinal pode ir para ajudar o Carapaz.
Carapaz na EF é dado como certo.O ciclismo espanhol está atualmente num nível mediano. E a partir do momento em que não deu para ir buscar os ciclistas que no futuro poderiam dar mais garantias, um por causa da quebra com o Acquadro (Carlitos Rodríguez) e outro porque o Matxín o convenceu a ir para a UAE (Ayuso), fica complicado...
Se não vem um Carapaz, Martínez, Nairo, A. Yates, não sei onde irão buscar um líder que possa dar mínimas garantias.
O Urán poderá acabar a carreira, esta em cima da mesa essa opção....Vamos ver se o Carapaz sempre assina...
A acontecer duvido que mantenham o Urán, dado as possibiidades financeiras da equipa.
Quem dera ao João...
Supreendente.
Tem qualidade para ajudar o João, mas continuaria a ser curto.
Bora a perder Kelderman e Großschartner que foram peças importantes nas GV deste ano, quem será que vão contratar?
Ele chegou a falar em fazer apenas mais 1 ou 2 anos.O Urán poderá acabar a carreira, esta em cima da mesa essa opção....
Felix Großschartner e Domen Novak seria um upgrade muito grande, mas faltaria o homem com capacidade de estar até aos últimos KM....Quem dera ao João...
Ficava a faltar um gregário de luxo.
Sei disso, mas até ser oficializado...Carapaz na EF é dado como certo.
A. Yates na BikeEnchenge também é dado como certo.
Nairo recebeu propostas de renovação e não sei se vai sair....
Martínez tem contrato para 2023, mas poderá sair para ser líder, vamos ver.....