O espanhol não me parece grande coisa. Já o Nych tem algumas performances de qualidade na montanha e mesmo no crono. É um gajo ainda maior que o Mauricio.
Devem ser mais de 5000 km entre esses 2 sítios.Nairo entre Astana e Bahrain.
Lopizmo ou Landismo.Nairo entre Astana e Bahrain.
O que é isso do Lopizmo?Lopizmo ou Landismo.
Lopizmo é mais que uma mentalidade, é um modo de vida. É espetar dois bananos em alguém quando as coisas correm menos bem. É mandar as equipas para o crl quando as coisas correm menos bem. É andar metido em casos de tráfico de medicamentos (alegadamente) quando as coisas correm menos bem. Acho que todos podemos aprender algo com o SuperMito Lopez.O que é isso do Lopizmo?
O López é nada mais, nada menos, do que um cobarde. Em vez de enfrentar o Mas enfiou-se dentro de um carro e fugiu. Nem merece o título de Superman.
É mais um que só bate em gente indefesa. Queria vê-lo à frente do Bouhanni...iria parecer um menino.Lopizmo é mais que uma mentalidade, é um modo de vida. É espetar dois bananos em alguém quando as coisas correm menos bem. É mandar as equipas para o crl quando as coisas correm menos bem. É andar metido em casos de tráfico de medicamentos (alegadamente) quando as coisas correm menos bem. Acho que todos podemos aprender algo com o SuperMito Lopez.
![]()
Nairo entre a equipa Astana Qazaqstan Team e a equipa Bahrain - Victorious.Devem ser mais de 5000 km entre esses 2 sítios.
Assim vai ser difícil encontrar o gajo.
Podias ter dito isso antes de ter apanhado o avião para o ir procurar no meio do deserto.Nairo entre a equipa Astana Qazaqstan Team e a equipa Bahrain - Victorious.
Assim está melhor?
Aproveita e vai ver o mundial...Podias ter dito isso antes de ter apanhado o avião para o ir procurar no meio do deserto.
Sempre posso ajudar a procurar o Ronas depois do Engenheiro lhe comunicar que o vai meter no banco.Aproveita e vai ver o mundial...
Bahrain ja negou. Vai ser mesmo a astana.Nairo entre a equipa Astana Qazaqstan Team e a equipa Bahrain - Victorious.
Assim está melhor?
O Vine também negou estar a caminho da UAE e 3 dias depois foi anunciado....Bahrain ja negou. Vai ser mesmo a astana.
Neste caso foi a equipa que negou.O Vine também negou estar a caminho da UAE e 3 dias depois foi anunciado....
Eu sei, mas para mim isso diz pouco ou nada ...Neste caso foi a equipa que negou.
Só diz se for o Mikel a negar.Eu sei, mas para mim isso diz pouco ou nada ...
Exatamente, só quando o deus Landa dizer não.Só diz se o Mikel a negar.