Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

6.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.62 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,774
2,024
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Excelente jogo ontem mas não tem capacidade de jogo com os pés para o que se pede dele.

É bom entre os postes mas a saída com bola é muito má. Se Anselmi insiste no seu modelo e não o adapta aos jogadores que tem, nunca poderá ser o titular do nosso Porto.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,319
11,423
Muito bem a defender, horrível com os pés.
Incluso os dois lances que o Varela oferece é porque ele decide passar-lhe quando o Varela já estava sobre muita pressão.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,319
11,423
os adeptos agora andam viados... um gr faz uma exibição irrepreensível e o enzo vem falar que errou dois passes.

credo que tempos.
No futebol atual os redes também têm que saber jogar com os pés, principalmente no futebol suicida que o Anselmo quer jogar em que anda a fazer tabelas na nossa área.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,191
5,700
O Cláudio Ramos é bom GR. Desconfio que seja curto para fazer uma época inteira. Ao mínimo jogo fraco iam cair-lhe em cima. Acho que seria mais inteligente ir buscar um concorrente e depois ver quem ganha a titularidade.

• Like
Reações: Regod

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,391
4,548
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Muito bem a defender, horrível com os pés.
Incluso os dois lances que o Varela oferece é porque ele decide passar-lhe quando o Varela já estava sobre muita pressão.
O Varela teve sempre a hipótese de mandar balázio para a frente, preferiu foi arriscar com passes na meia lua sem jeito nenhum.
O Cláudio pode ter tido erros, agora não lhe ponham em cima os erros do Varela também.

• Like
Reações: Vinha e tsilva

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,369
79,439
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
No futebol atual os redes também têm que saber jogar com os pés, principalmente no futebol suicida que o Anselmo quer jogar em que anda a fazer tabelas na nossa área.
o homem fez aquilo para que lhe pagam pah! com distinção.

não podemos avaliar um gr por isso assim como não podemos avaliar um central por fintar 3 gajos.

• Like
Reações: Vinha

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,319
11,423
O Varela teve sempre a hipótese de mandar balázio para a frente, preferiu foi arriscar com passes na meia lua sem jeito nenhum.
O Cláudio pode ter tido erros, agora não lhe ponham em cima os erros do Varela também.
Sim, o erro do Varela é o erro do Varela, só estou a dizer que a escolha de passar-lhe a ele naquelas duas vezes não era a melhor opção que tinha

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,319
11,423
o homem fez aquilo para que lhe pagam pah! com distinção.

não podemos avaliar um gr por isso assim como não podemos avaliar um central por fintar 3 gajos.
Eu acho que temos que o avaliar por isso, o nosso jogo depende muito do jogo de pés do Redes, já que o Anselmo não sabe criar jogadas com os meio campistas fica a cargo da defesa de criar jogadas, como os nossos centrais nasceram todos com os pés virados para a lua fica a depender dele.
Eu gosto muito do Cláudio entre os postes mas a verdade é que aquelas bolas com perfume que partem o adversário ao meio só o Diogo é que consegue mandar

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,872
1,486
os adeptos agora andam viados... um gr faz uma exibição irrepreensível e o enzo vem falar que errou dois passes.

credo que tempos.
Tudo certo, mas os passes que errou quase davam em golos sofridos xp
Dito isto, a equipa tem de adaptar o seu jogo quando o Diogo não joga, não se pode pedir ao Cláudio que saia a jogar da mesma forma porque é um risco brutal. Na dúvida, melhor bater uma pastilha lá na frente do que perder bolas nos primeiros 30 metros do campo.

E eu sou um defensor do Cláudio, já aqui escrevi mais do que uma vez que não me chocava que numa eventual venda do Diogo se canalizasse o dinheiro para o reforço de outras posições e que o Cláudio teria condições para ser titular do FCPorto, tem qualidade dentro dos postes para isso.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,233
5,331
Talvez dê para sossegar os mais cépticos.
Pessoalmente, nada surpreendido.
Já o afirmei, duas ou três ocasiões, aqui ou no tópico do Diogão, estou descansado se este homem assumir as redes do FC Porto!

Temos muito onde gastar...

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,623
853
Jogou mal com os pés? Deixou alguma bola entrar?? Tomara eu dizer que o Pepe não ajudou a defender mas meteu 2 lá dentro. Fez o trabalho dele e com qualidade, sempre que chamou apresentou-se em alto nível. Para mim a aposta passa por ele e apostar/reforçar seriamente os restantes setores.