"Houve mais Ramos do que Palmeiras"
In Maisfutebol
In Maisfutebol
Sinais dos tempos... um degredo.os adeptos agora andam viados... um gr faz uma exibição irrepreensível e o enzo vem falar que errou dois passes.
credo que tempos.
No futebol atual os redes também têm que saber jogar com os pés, principalmente no futebol suicida que o Anselmo quer jogar em que anda a fazer tabelas na nossa área.os adeptos agora andam viados... um gr faz uma exibição irrepreensível e o enzo vem falar que errou dois passes.
credo que tempos.
O Varela teve sempre a hipótese de mandar balázio para a frente, preferiu foi arriscar com passes na meia lua sem jeito nenhum.Muito bem a defender, horrível com os pés.
Incluso os dois lances que o Varela oferece é porque ele decide passar-lhe quando o Varela já estava sobre muita pressão.
o homem fez aquilo para que lhe pagam pah! com distinção.No futebol atual os redes também têm que saber jogar com os pés, principalmente no futebol suicida que o Anselmo quer jogar em que anda a fazer tabelas na nossa área.
Sim, o erro do Varela é o erro do Varela, só estou a dizer que a escolha de passar-lhe a ele naquelas duas vezes não era a melhor opção que tinhaO Varela teve sempre a hipótese de mandar balázio para a frente, preferiu foi arriscar com passes na meia lua sem jeito nenhum.
O Cláudio pode ter tido erros, agora não lhe ponham em cima os erros do Varela também.
Eu acho que temos que o avaliar por isso, o nosso jogo depende muito do jogo de pés do Redes, já que o Anselmo não sabe criar jogadas com os meio campistas fica a cargo da defesa de criar jogadas, como os nossos centrais nasceram todos com os pés virados para a lua fica a depender dele.o homem fez aquilo para que lhe pagam pah! com distinção.
não podemos avaliar um gr por isso assim como não podemos avaliar um central por fintar 3 gajos.
Tudo certo, mas os passes que errou quase davam em golos sofridos xpos adeptos agora andam viados... um gr faz uma exibição irrepreensível e o enzo vem falar que errou dois passes.
credo que tempos.