Por nenhum. Em princípio estaria a torcer pelo Sporting mas com o aproveitamento que o Bruninho faria, é-me indiferente. Ganhe um qualquer, de preferência em penaltys.WaywardPines disse:Estás a torcer que ganhe quem?
Por nenhum. Em princípio estaria a torcer pelo Sporting mas com o aproveitamento que o Bruninho faria, é-me indiferente. Ganhe um qualquer, de preferência em penaltys.WaywardPines disse:Estás a torcer que ganhe quem?
NegativoNirvanes disse:Não não defendo lol isso é o que tu queres ler ou acreditar. Há gente que quer que desçam para o Porto ganhar mais fácil, eu só quero que desçam por serem corruptos e provando-se isso mesmo. Quem defende que quer que o Sporting acabe também diria isso de qualquer clube que pudesse de alguma forma "ameaçar" as pretensões do Porto. Ou seja no fundo, o que o pessoal quer é o campeonato dos amigos. Só deixarmos jogar o campeonato os clubes que são amigáveis. Dava jeito.
Qualquer pessoa de bem tem que querer que o slm perca.PortoMDL disse:Por nenhum. Em princípio estaria a torcer pelo Sporting mas com o aproveitamento que o Bruninho faria, é-me indiferente. Ganhe um qualquer, de preferência em penaltys.
Está? Porque?Nirvanes disse:Muito cuidado com o que vais dizer @PortoMDL , está o teu portismo em avaliação. LOL
Tens razão mas já estou a ver um post do Bruno a glorificar-se...sirmister disse:Qualquer pessoa de bem tem que querer que o slm perca.
Vai te responder que é indeferente, mas que é um hino ao futsal...WaywardPines disse:Estás a torcer que ganhe quem?
Ora nem mais...sirmister disse:Qualquer pessoa de bem tem que querer que o slm perca.
Confesso que admiro a tua coragem/paciência para veres dois clubes asquerosos.PortoMDL disse:Por nenhum. Em princípio estaria a torcer pelo Sporting mas com o aproveitamento que o Bruninho faria, é-me indiferente. Ganhe um qualquer, de preferência em penaltys.
Eu mais depressa ia ver a telenovela do que essa m***aWaywardPines disse:Confesso que admiro a tua coragem/paciência para veres dois clubes asquerosos.
Eu não consigo, o meu desprezo por eles é tão ou mais forte do que aqule que eles têm por nós
![]()
Um post do bdc não tem relevancia nenhuma, uma derrota do regime é sempre bom para o desporto, e para a humanidade em geral, por isso não percebo como se pode ter duvidas.PortoMDL disse:Tens razão mas já estou a ver um post do Bruno a glorificar-se...
Bom era que não ganhasse nenhum.
Gosto de desporto, não se tratou dos clubes envolvidos. É como às vezes ver horas de snooker, mesmo sem estar a torcer por ninguém (excepto se for o Rocket).WaywardPines disse:Confesso que admiro a tua coragem/paciência para veres dois clubes asquerosos.
Eu não consigo, o meu desprezo por eles é tão ou mais forte do que aqule que eles têm por nós
![]()
FDX parabénsPortoMDL disse:Fim do offtopic,
Enorme jogo do futsal. Hoje ganhou o Benfica mas que o Sporting seja campeão daqui a 2 jogos.
Estiveram lá o dia todo à espera que ele saia de casa.dragao86 disse:CMTV à porta de casa do BdC ahahahahaha
Perdem o campeonato. Hoje o Sporting falhou nos momentos decisivos. Deixa-os ganhar hoje e calar o Bruno.sirmister disse:Um post do bdc não tem relevancia nenhuma, uma derrota do regime é sempre bom para o desporto, e para a humanidade em geral, por isso não percebo como se pode ter duvidas.
Se o Bruninho vier à porta de Roupão como o Major não digo mal dele durante uma semana.dragao86 disse:CMTV à porta de casa do BdC ahahahahaha
FDXPortoMDL disse:Perdem o campeonato. Hoje o Sporting falhou nos momentos decisivos. Deixa-os ganhar hoje e calar o Bruno.![]()