Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu, sinceramente, acho que o BdC só se está a enterrar hoje. Cada vez as pessoas olham mais para ele como maluquinho.
Que guarde bem o dinheirinho pois ninguém lhe vai dar emprego.

PS: Acaba amanhã o prazo para o BdC recorrer do processo disciplinar. Se não recorrer é expulso de sócio. Depois ele pode recorrer para tribunais.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
Quem gosta de desporto gosta de ver tudo ou quase... Este deve ter sido o melhor jogo de futsal de sempre em Portugal. Está no prolongamento.
Pois eu estou a seguir a eliminatória da Serie D so campeonato Brasileiro.
Muito mais emocionante e surpreendente.

Nunca gostei de Futebol de Salão...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,931
Nirvanes disse:
Ainda bem. E o Sporting também? Será que se não tivesse acontecido aquelas denuncias do Andebol já não estariam a defender o BdC ficar só para destruir o clube completamente e acabarem?

Ui cuidado! Estou a ser investigado pelo Pinetree, o autêntico detecta infiltrados. @apocalypto cuidado comigo, pelos vistos nunca comentei no tópico do benfica. Desculpem, não tinha visto que era mandatório para estar no fórum e ser portista.
Eu não me referi a ti, mas se te serviu a carapuça... :)

Isto parece aquase quando o FJM falou de um tal de César das malas... loooooooooooooooooooooool :p
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
andre_silva disse:
Ele que fique com as duas..  eu queria ficar com a joana amaral dias...
Agradável à vista, sem dúvida, mas já imaginaste quando ela começasse a falar e subitamente,em vez de "funkytime" ela fazia-te uma intervenção argumentativa contra o passos coelho.
 
M

Mastermonkey

Guest
andre_silva disse:
Sente-se como quando alguem leva com os pés da namorada. diz que para ele ela morreu e no dia seguinte vai a casa dela pedir para voltar
Só que neste caso a namorada é uma valente put*%
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Ainda bem. E o Sporting também? Será que se não tivesse acontecido aquelas denuncias do Andebol já não estariam a defender o BdC ficar só para destruir o clube completamente e acabarem?

Ui cuidado! Estou a ser investigado pelo Pinetree, o autêntico detecta infiltrados. @apocalypto cuidado comigo, pelos vistos nunca comentei no tópico do benfica. Desculpem, não tinha visto que era mandatório para estar no fórum e ser portista.
FDX tu ainda não comentas-te no tópico dos corruptos???

Claro que é mandatário caralh@

Isso é como nas apresentações o pessoal dizer

Sou do Porto blá blá blá

E no fim colocar

O FIFICA É MERDA .

Isso é obrigatório

Não comentar no tópico dos corruptos fdx imperdoável.

O jameson ficou de boca aberta fdx??

Quem és tu que fizeste ao verdadeiro Nirvanes 🤔🤔🤔
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Pois eu estou a seguir a eliminatória da Serie D so campeonato Brasileiro.
Muito mais emocionante e surpreendente.

Nunca gostei de Futebol de Salão...
É legitimo também. ;)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
Tens razão mas já estou a ver um post do Bruno a glorificar-se...
Bom era que não ganhasse nenhum.
O Bruno se for esperto pode-se aproveitar independentemente de qual seja o resultado...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
Fdx, o que diz o Calado era a coisa mais incrível de sempre. O Bruno impugnar a AG porque ele votou e não podia. ahahah
Ele se for esperto não impugna nada.

Deixa correr e vai às eleições.

Se o deixarem concorrer, arrisca-se a ganhar.
Se o impedirem, torna-se num martir, e de certeza que quem ele indicar, ganha facilmente.

Tão simples como isto...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,931
´Uma das melhores coisas neste fórum (a seguir de ser um fórum de PORTISTAS) é eu poder insultar à vontade calimeros e corruptos de carnide, porque mesmo que eles estejam aqui camuflados só podem espumar-se por detrás do monitor, mas não podem reagir :D :D :D

ADORO isso :D

:O


edit: O PortoMDL retirou o like que tinha colocado :p
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,947
1,084
www.youtube.com
Resumo.

Ontem: It's been a long day without you my friend and i'm gonna tell you all about when I see you again

Hoje: HOLD MY FUCKING BEER MOTHERFUCKERS CAUSE IM BACK BITCHES