Clube dos calimeros

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Licha disse:
Claramente. Que todos os que aqui andam abram os olhos e se rendam a um perfeito e total louco. Seria um exercício fantástico de clarividência.
Eu posso bem mais com um louco do que com um criminoso do mais alto nivel.

Vou-te pedir um exercicio de raciocínio.

Se esse louco fosse mesmo mau para o zbord e consequentemente bom para os cornos, eles metiam a armada de cartilheiros, a enterrar o gajo?

Os sinais estão todos a vista, só nao vê quem nao quer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,303
51,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Porque acha que ele era nosso aliado.

Mas eu acho que essa aliança já foi bem mais forte. Com o tempo foi-se dissipando, por culpa do próprio bruninho.
É o dever de qualquer clube lutar contra o mal, se a aliança for essa então havia uma aliança.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
apocalypto disse:
O gobern não faz ideia do que o nosso presidente ou o FJM pensam.
E porque será que o gordo meteu o nome do nosso Presidente e o do FJM no meio da conversa?

Terá sido por advinhação?

Ou será porque acha que essas pessoas não ficaram satisfeitas com o acontecido?

E porque será que o FDP do Gobern acha isso?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Portanto, sem o bruninho estamos lixados.

Isso é um assumir de que o PdC já não faz diferença, certo? É que o antigo podia bem com alianças contra ele, fossem elas quais fossem.

De qualquer forma, e como eu sempre disse, o futuro do FC Porto vai depender de uma coisa, o futuro presidente. O resto são histórias.

Quanto ao bruninho, que ninguém tenha dúvidas. Odiava-nos, e deixou de se centrar em nós quando soube que já não era o FC Porto a ter o poder. O problema foi perder o poder.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,752
49,098
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Porque acha que ele era nosso aliado.

Mas eu acho que essa aliança já foi bem mais forte. Com o tempo foi-se dissipando, por culpa do próprio bruninho.
Nada a ver.

Porque ele sabe, ou pelo menos já teve informações dos bonecos que se perfilam para lá entrar..!

Não achas estranho o Sintra hoje já estar na CMERDATV?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,541
Incrível a chamada do BdC para a sic notícias. Estava mais preocupado em dizer que lhe podiam chamar Bruno Azevedo de Carvalho porque gosta muito do nome da mãe e em dar o número de BI dele do que em discutir a actualidade sportinguista. Um personagem muito particular sem dúvida...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
jaco250 disse:
Mas hoje em dia, temo mesmo que em caso de mais um ataque, o nossa essência seja desfeita, porque vejo cada vez mais, que há mais e mais portistas que nao consigam ver um bocadinho alem do que lhes metem no prato.
Já outros comem tudo o que é teoria sórdida.

Quem hoje viu a intervenção do ditador de taberna na SIC Notícias assistiu ao 1345° momento de loucura daquele alucinado. Como aqui escrevi, o futebol português torna-se um bocadinho melhor sem ele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Malhanga disse:
E porque será que o gordo meteu o nome do nosso Presidente e o do FJM no meio da conversa?

Terá sido por advinhação?

Ou será porque acha que essas pessoas não ficaram satisfeitas com o acontecido?

E porque será que o FDP do Gobern acha isso?
O que ele acha ou deixa de achar não me interessa para nada.

O que interessa é o que, efectivamente, o presidente pensa. E isso, aqui, ninguém sabe.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
jaco250 disse:
Eu posso bem mais com um louco do que com um criminoso do mais alto nivel.

Vou-te pedir um exercicio de raciocínio.

Se esse louco fosse mesmo mau para o zbord e consequentemente bom para os cornos, eles metiam a armada de cartilheiros, a enterrar o gajo?

Os sinais estão todos a vista, só nao vê quem nao quer.
A armada de cartilheiros a enterrá-lo? Ele é que se enterrou a ele próprio por ser um psicopata.

Só mentes muito retorcidas não conseguem ver o evidente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,303
51,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
O que ele acha ou deixa de achar não me interessa para nada.

O que interessa é o que, efectivamente, o presidente pensa. E isso, aqui, ninguém sabe.
O Gobern acha o que lhe mandam achar...

Até ouve uma altura em que achava que era um comentador independente.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,752
49,098
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Portanto, sem o bruninho estamos lixados.

Isso é um assumir de que o PrC já não faz diferença, certo? É que o antigo podia bem com alianças contra ele, fossem elas quais fossem.

De qualquer forma, e como eu sempre disse, o futuro do FC Porto vai depender de uma coisa, o futuro presidente. O resto são histórias.

Quanto ao bruninho, que ninguém tenha dúvidas. Odiava-nos, e deixou de se centrar em nós quando soube que já não era o FC Porto a ter o poder. O problema foi perder o poder.
Enquanto tivermos Pinto da Costa, Não temos medo de nada nem de ninguém.

Estamos a falar de um homem que a dormir sabe mais do que todos juntos acordados.

O mal não está aí.

Mas pronto, é só a minha opinião.

Não vou mais debater este assunto. O tempo é o melhor remédio para tudo.

Vou já adiantar o nome do próximo presidente do FCP quando acabar este mandato.. JORGE NUNO DE LIMA PINTO DA COSTA! Assim a saúde o permita! :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Tudo o que se virou contra ele desde o inicio foi sempre culpa própria, por tudo o que foi fazendo e dizendo ao longo dos anos.
Este homem é um imbecil e um criminoso e só não vê quem não quer.
Desde o primeiro dia que ele disparou para todo o lado na ânsia de se tornar popular e figura maior de um Sporting que tinha de ser seu. Eu lembro-me bem do que ele fez e disse publicamente sobre o FC Porto e as suas figuras, sobre a nossa história, sobre as nossas conquistas e os nossos heróis. Não me esqueço da forma como nos tratou e, por isso mesmo, custa-me perceber como é que há portistas que ainda o defendem e acham que o Porto perde com esta saída! 

Mas acham que ele ajudava alguma coisa na luta contra o polvo? Ele está no sporting há 5 anos e nunca o polvo foi tão poderoso como nesse período de tempo. O benfica conquistou 4 títulos seguidos nesses 5 anos... é esta a luta e ajuda dele contra o polvo?
Convençam-se de uma coisa: Todos os passos e todas as decisões e ataques do Bruno de Carvalho (desde o inicio) tiveram como propósito o seu próprio crescimento, a sua popularidade e o sua tentativa de se eternizar como dono do clube.
Ele começou por apontar, insultar e tratar mal o nosso FC PORTO e, a única razão pela qual ele apontou (a certa altura) baterias ao benfica foi porque percebeu que era ali que estavam os principais rivais dos seus adeptos, era a atacar ali que ele ia ser mais popular e era por ali que ele ia ser mais rapidamente idolatrado como o verdadeiro líder.
Tudo isto foi estratégia e tudo isto foi jogo de poder porque o sentimento de ódio que ele tem ao FC Porto, às suas figuras e à sua história continuou sempre a ser o mesmo e seria mostrado de forma cada vez mais intensa se ele acabasse por continuar como presidente/dono do sporting.

Com a saída deste idiota vou, finalmente e felizmente, deixar de assistir àquele momento vergonhoso que é ter o Pinto da Costa sentado lado a lado com quem tanto o insultou.
Acho que muita gente devia ler o teu post.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Fernando Resende disse:
Tudo o que se virou contra ele desde o inicio foi sempre culpa própria, por tudo o que foi fazendo e dizendo ao longo dos anos.
Desde o primeiro dia que ele disparou para todo o lado na ânsia de se tornar popular e figura maior de um Sporting que tinha de ser seu. Eu lembro-me bem do que ele fez e disse publicamente sobre o FC Porto e as suas figuras, sobre a nossa história, sobre as nossas conquistas e os nossos heróis. Não me esqueço da forma como nos tratou e, por isso mesmo, custa-me perceber como é que há portistas que ainda o defendem e acham que o Porto perde com esta saída! 

Mas acham que ele ajudava alguma coisa na luta contra o polvo? Ele está no sporting há 5 anos e nunca o polvo foi tão poderoso como nesse período de tempo. O benfica conquistou 4 títulos seguidos nesses 5 anos... é esta a luta e ajuda dele contra o polvo?
Convençam-se de uma coisa: Todos os passos e todas as decisões e ataques do Bruno de Carvalho (desde o inicio) tiveram como propósito o seu próprio crescimento, a sua popularidade e o sua tentativa de se eternizar como dono do clube.
Ele começou por apontar, insultar e tratar mal o nosso FC PORTO e, a única razão pela qual ele apontou (a certa altura) baterias ao benfica foi porque percebeu que era ali que estavam os principais rivais dos seus adeptos, era a atacar ali que ele ia ser mais popular e era por ali que ele ia ser mais rapidamente idolatrado como o verdadeiro líder.
Tudo isto foi estratégia e tudo isto foi jogo de poder porque o sentimento de ódio que ele tem ao FC Porto, às suas figuras e à sua história continuou sempre a ser o mesmo e seria mostrado de forma cada vez mais intensa se ele acabasse por continuar como presidente/dono do sporting.

Com a saída deste idiota vou, finalmente e felizmente, deixar de assistir àquele momento vergonhoso que é ter o Pinto da Costa sentado lado a lado com quem tanto o insultou.
Também vou citar porque o que escreveste está simplesmente magistral e porque me revejo nisso.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
sirmister disse:
O Gobern acha o que lhe mandam achar...

Até ouve uma altura em que achava que era um comentador independente.
Pois, lembro-me bem na altura que ele era independente, e para branquear o assunto do túneis ele disse que o FCP era melhor sem o Hulk.

E na altura vi muito portistas a dizer o mesmo, e já na altura disse a muitos que eram uns anjinhos....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,669
81,396
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fernando Resende disse:

Um minuto de silêncio.

Só mentes truncadas não percebem isto!

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
O Porto, que me lembre, manteve sempre boas relações com todos os presidentes do Sporting. E ganhou com todos eles no poder.

Confesso a minha aversão a teorias conspirativas e perante um asno como o BdC não consigo ter frieza para calculismos.

O Gobern diz o que a cartilha diz há que tempos. Diziam a mesmíssima coisa no tempo do Bettencourt e do Godinho Lopes. Vale o que vale, que é zero. O Rui Santos, por exemplo, disse que o Vieira devia construir uma estátua ao BdC.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,303
51,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não se compreende como é que há adeptos do FCP que não estejam satisfeitos pelo facto daquela tão nobre instituição se ter libertado de uma personagem como o BDC, qualquer adepto do FCP que seja boa pessoa deve querer o melhor para aquele clube.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,752
49,098
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vieira_Amares disse:
Um minuto de silêncio.

Só mentes truncadas não percebem isto!
Tu como moderador devias respeitar a opinião dos outros que é diferente da tua.

E não chamar "mentes truncadas" a quem não tem a tua opinião.