Tudo o que se virou contra ele desde o inicio foi sempre culpa própria, por tudo o que foi fazendo e dizendo ao longo dos anos.
Este homem é um imbecil e um criminoso e só não vê quem não quer.
Desde o primeiro dia que ele disparou para todo o lado na ânsia de se tornar popular e figura maior de um Sporting que tinha de ser seu. Eu lembro-me bem do que ele fez e disse publicamente sobre o FC Porto e as suas figuras, sobre a nossa história, sobre as nossas conquistas e os nossos heróis. Não me esqueço da forma como nos tratou e, por isso mesmo, custa-me perceber como é que há portistas que ainda o defendem e acham que o Porto perde com esta saída!
Mas acham que ele ajudava alguma coisa na luta contra o polvo? Ele está no sporting há 5 anos e nunca o polvo foi tão poderoso como nesse período de tempo. O benfica conquistou 4 títulos seguidos nesses 5 anos... é esta a luta e ajuda dele contra o polvo?
Convençam-se de uma coisa: Todos os passos e todas as decisões e ataques do Bruno de Carvalho (desde o inicio) tiveram como propósito o seu próprio crescimento, a sua popularidade e o sua tentativa de se eternizar como dono do clube.
Ele começou por apontar, insultar e tratar mal o nosso FC PORTO e, a única razão pela qual ele apontou (a certa altura) baterias ao benfica foi porque percebeu que era ali que estavam os principais rivais dos seus adeptos, era a atacar ali que ele ia ser mais popular e era por ali que ele ia ser mais rapidamente idolatrado como o verdadeiro líder.
Tudo isto foi estratégia e tudo isto foi jogo de poder porque o sentimento de ódio que ele tem ao FC Porto, às suas figuras e à sua história continuou sempre a ser o mesmo e seria mostrado de forma cada vez mais intensa se ele acabasse por continuar como presidente/dono do sporting.
Com a saída deste idiota vou, finalmente e felizmente, deixar de assistir àquele momento vergonhoso que é ter o Pinto da Costa sentado lado a lado com quem tanto o insultou.