Clube dos calimeros

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
Achas normal numa votação em AG o Bruno ter perdido em todas as urnas, mesmo nas dos mais novos, e no forum mais importante do clube os posts serem quase 100% a seu favor?
Estou-me a marimbar para o forum deles mas não é normal, a probabilidade de isso acontecer por coincidência é quase nula...
Não é normal mas não é impossivel...
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Bem, vou deixar de ir ao estadio. Nao adianta. Estamos condenados pelo polvo. Descansa em paz Porto...
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Já agora, se queriam que o BdC ficasse, iam la votar poe ele. O povo aqui não pode fazer nada, eles decidiram se, agora somos nós. Sempre tivemos cá, sempre fomos os melhores e continuaremos a ser.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,377
40,214
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LeaveYD disse:
Só tive ca 1h na hora do meio dia e agora a noite. E ao ver as mensagens riu-me.
Eu riu-me e a olhar para o ponto 2 do fórum..

Até o vou repetir para não parar de me rir..

2) Dê opiniões objectivas, em português claro, que valorizem o espaço. Não utilize linguagem vulgar e não insulte colegas nem ataque as suas opiniões, só porque são diferentes das suas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
LeaveYD disse:
Bem, vou deixar de ir ao estadio. Nao adianta. Estamos condenados pelo polvo. Descansa em paz Porto...
Amigo, a guerra munca vai acabar, as batalhas ganham-se e perdem-se.

Esta perdemos, mas não podemos deixar de lutar.

Está muito em cima da mesa, eu estava a prever um grande abalo no polvo, mas agora estou mais céptico...

 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Eclipsisboy disse:
Eu riu-me e a olhar para o ponto 2 do fórum..

Até o vou repetir para não parar de me rir..

2) Dê opiniões objectivas, em português claro, que valorizem o espaço. Não utilize linguagem vulgar e não insulte colegas nem ataque as suas opiniões, só porque são diferentes das suas.
Opinar não é passar o dia inteiro a dizer a mesma coisa. Chega a ser ofensivo para os moderadores.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,377
40,214
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LeaveYD disse:
Já agora, se queriam que o BdC ficasse, iam la votar poe ele. O povo aqui não pode fazer nada, eles decidiram se, agora somos nós. Sempre tivemos cá, sempre fomos os melhores e continuaremos a ser.
Quem queria que ele saísse e aqui está todo contente deve ter lá ido colocar o seu voto então!

Quanto a última parte do teu comentário é que é o que realmente interessa, estamos 200% de acordo! Somos e havemos de continuar a ser OS MELHORES!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,377
40,214
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LeaveYD disse:
Opinar não é passar o dia inteiro a dizer a mesma coisa. Chega a ser ofensivo para os moderadores.
Exatamente! O mesmo digo do contrário! É igual.
Lá está .. são as diferenças de opiniões. Eu não tenho nenhuma dificuldade em respeitar a dos outros. Nem os moderadores tem.

Tu é que continuas com esse problema!
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Eclipsisboy disse:
Quem queria que ele saísse e aqui está todo contente deve ter lá ido colocar o seu voto então!

Quanto a última parte do teu comentário é que é o que realmente interessa, estamos 200% de acordo! Somos e havemos de continuar a ser OS MELHORES!
A questão é que eu não queria que ficasse nem que saisse. É me indiferente.

Sou do Porto e ele para nós já nao era nada, logo nao me afeta nada.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
jaco250 disse:
Vamos ver as movimentações do mercado do polvo...

E mais uma teoria da conspiração... O mendes vai ajudar a resolver os problemas do jogadores que sairam e em troca ganham mais um aliado na pacificação... O wolves até ja disse que aceitava indmnizar o zbord caso o bdc saisse... O wolves? Esquesito ne?
Entendo.

Mas isso do Mendes foi noticiado ?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,377
40,214
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LeaveYD disse:
A questão é que eu não queria que ficasse nem que saisse. É me indiferente.

Sou do Porto e ele para nós já nao era nada, logo nao me afeta nada.
Vai rever os teus comentários e vais ver que nem tu acreditas no que escreveste.

Claro que para mim não interessa nada também. O que interessava era apenas que ele era um gajo que atacava os merdas é que lhes tinha um ódio de morte e nisso era um bom aliado.

O que vier a seguir não sabemos.

De resto quero é que o BDC se FODA , bem como os Viscondes.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Eclipsisboy disse:
Vai rever os teus comentários e vais ver que nem tu acreditas no que escreveste.

Claro que para mim não interessa nada também. O que interessava era apenas que ele era um gajo que atacava os merdas é que lhes tinha um ódio de morte e nisso era um bom aliado.

O que vier a seguir não sabemos.

De resto quero é que o BDC se FODA , bem como os Viscondes.
Estou te a dizer que não quero saber do que se passou. Tanto que ficasse como não. O que me chateia é ver tanta gente preocupada. Ele não era nada de mais para nós. Sempre nos tratou como cães logo tambem nao me importo que saia. Mas mais uma vez digo, nao quero saber dele.

Ele que fazia mais que nós. Zero, zero zero. Se nao fosse o FJM não aparecia nada. Acredita que se fosse so o BdC não chagava para nada. Ter odio nao basta.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Eclipsisboy disse:
Um aparte..
Como é que se notifica o nome de alguém do fórum num post que escrevemos? :p

Como fizeste agora com o Ivan..:)
Metes o @ e uma letra do nick e começa a aparecer a lista de users.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando eu pensava que tudo tinha acabado eis que volta o grande Bruno..

Obrigado grande líder, continua a dar-lhe por favor..