Clube dos calimeros

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
PortoMDL disse:
Não podemos ligar muito à pré-época.
Pois...desde que se diga o mesmo da nossa também.

Não é dizer que a dos rivais não interessa e depois fazer grandes filmes na nossa.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Villas disse:
Nem estás a ver... nem vais ver...

Isto agora é a SAD mamar o que resta... pirarem se pró ano para outras paragens...
a cassete já levou uma tareia de tanto uso.

tadinha
.....

acho que já aqui pessoal a entrar em estado de delírio.

a repetir exactamente a mesma coisa em todos os tópicos.

Há tópico para a Sad...não é preciso entupir todos os tópicos do Forum a falar da Sad.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,769
11,139
PortoMDL disse:
Não podemos ligar muito à pré-época. Os nossos adversários vão estar fortes e lutar pelo título. Neste momento partimos como terceiro classificados e não estou a ver contratações para mudarmos isso.
eu so me interessa a pre-epoca do meu clube... quanto aos resultados dos restantes estou completamente a borrifar para isso.
se o sporting leva 5 ou 6 para mim é igual.

importa é ver o meu clube mudar de paradigma...de estrategia...de politica de reforços...e ate ao dia de hoje nao  vislumbro nada...isso sim é que me preocupa.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,549
12,606
PortoMDL disse:
Não podemos ligar muito à pré-época. Os nossos adversários vão estar fortes e lutar pelo título. Neste momento partimos como terceiro classificados e não estou a ver contratações para mudarmos isso.
Os nossos jogadores são bons. Os nossos treinadores é que tem sido uma Trampa.
Precisamos de reforços? Sim. Mas o principal reforço espero que seja o NES.
Mantenho a ideia que sempre defendi e defendo, os nossos jogadores são bons jogadores. Com um grande treinador tornam-se grandes jogadores com um mau treinador tornam-se jogadores medianos. Mas isto é no Porto, no scp, no slb, na China ou em qualquer desporto colectivo.
Vou repetir isto que já disse várias vezes. O Porto da época passada com Jorge Jesus era campeão nacional de caras. Alguém duvida? Eu não.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
eu so me interessa a pre-epoca do meu clube... quanto aos resultados dos restantes estou completamente a borrifar para isso.
se o sporting leva 5 ou 6 para mim é igual.

importa é ver o meu clube mudar de paradigma...de estrategia...de politica de reforços...e ate ao dia de hoje nao  vislumbro nada...isso sim é que me preocupa.
Também estou muito preocupado... Vejo isto parado demais para os nossos lados.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
inot1982 disse:
Mantenho a ideia que sempre defendi e defendo, os nossos jogadores são bons jogadores. Com um grande treinador tornam-se grandes jogadores com um mau treinador tornam-se jogadores medianos. Mas isto é no Porto, no scp, no slb, na China ou em qualquer desporto colectivo.
Vou repetir isto que já disse várias vezes. O Porto da época passada com Jorge Jesus era campeão nacional de caras. Alguém duvida? Eu não.
Um grande treinador sem uma grande equipa não faz milagres. Agora, não tenho dúvidas que com o JJ tinhamos dado muita mais luta. Não sei se daria para ganhar mas tinha sido diferente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
bé disse:
Devíamos contratar 15 jogadores novos como nas épocas anteriores.
Ninguém diz isso mas sim colmatar os sectores mais fracos da equipa. Mas vamo-nos focar nos calimeros neste tópico. lol

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,221
3,490
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
inot1982 disse:
ISTO!!!  não digo é com JJ mas sim com um bom treinador!!!!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,549
12,606
PortoMDL disse:
Um grande treinador sem uma grande equipa não faz milagres. Agora, não tenho dúvidas que com o JJ tinhamos dado muita mais luta. Não sei se daria para ganhar mas tinha sido diferente.
Eu já não penso o mesmo. Prefiro ter um grande treinador com jogadores medianos, do que bons e grandes jogadores com um Treinador mediano.
Grandes jogadores ganham jogos grandes treinadores ganham campeonatos.
O Lopetegui na primeira época é a prova viva disto no nosso clube.

A

Apollo

Guest
PortoMDL disse:
Partimos como terceiro classificados? E eu a pensar que começavam todos com 0 pontos. :)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Poucas conclusões se podem tirar deste Sporting de pré-época, a não ser que o sector defensivo deles continua uma porcaria autêntica disfarçado na época passada por um processo de transição defensiva forte. De resto é uma equipa sem meio-campo, William, Adrien e João Mário não estão e só eles são mais de meia equipa e isso faz a diferença, as alternativas a estes 3 do meio-campo praticamente não existem. Quanto ao Alan Ruiz, ainda bem que não fomos a leilão. 

Concluindo, acho que o que o Jesus fez na época passada foi espremer ao máximo os jogadores, abdicando da Liga Europa e percebendo que a única forma de lutar pelo título era concentrando todas as atenções no campeonato. Vamos ver como se saem com Liga dos Campeões onde não poderão rodar a equipa porque não têm alternativas de qualidade aos titulares e porque a Liga dos Campeões não é a Liga Europa, o dinheiro terá a sua importância e rodar jogadores nesta competição seria sinónimo de humilhação para o Sporting nesta competição.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Acho que o sportem ainda vai fazer muitas mexidas no plantel. Acredito em pelo menos 2 vendas entre os 4 do Europeu. Vai entrar dinheiro consideravel. Com esse dinheiro, podem investir bem... A ver vamos...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
porque a Liga dos Campeões não é a Liga Europa, o dinheiro terá a sua importância e rodar jogadores nesta competição seria sinónimo de humilhação para o Sporting nesta competição.

Cada vitória na champions dá uma fortuna, não se pode mesmo abdicar.