Pois...desde que se diga o mesmo da nossa também.PortoMDL disse:Não podemos ligar muito à pré-época.
Não é dizer que a dos rivais não interessa e depois fazer grandes filmes na nossa.
Pois...desde que se diga o mesmo da nossa também.PortoMDL disse:Não podemos ligar muito à pré-época.
a cassete já levou uma tareia de tanto uso.Villas disse:Nem estás a ver... nem vais ver...
Isto agora é a SAD mamar o que resta... pirarem se pró ano para outras paragens...
eu so me interessa a pre-epoca do meu clube... quanto aos resultados dos restantes estou completamente a borrifar para isso.PortoMDL disse:Não podemos ligar muito à pré-época. Os nossos adversários vão estar fortes e lutar pelo título. Neste momento partimos como terceiro classificados e não estou a ver contratações para mudarmos isso.
Os nossos jogadores são bons. Os nossos treinadores é que tem sido uma Trampa.PortoMDL disse:Não podemos ligar muito à pré-época. Os nossos adversários vão estar fortes e lutar pelo título. Neste momento partimos como terceiro classificados e não estou a ver contratações para mudarmos isso.
Também estou muito preocupado... Vejo isto parado demais para os nossos lados.ryback disse:eu so me interessa a pre-epoca do meu clube... quanto aos resultados dos restantes estou completamente a borrifar para isso.
se o sporting leva 5 ou 6 para mim é igual.
importa é ver o meu clube mudar de paradigma...de estrategia...de politica de reforços...e ate ao dia de hoje nao vislumbro nada...isso sim é que me preocupa.
Um grande treinador sem uma grande equipa não faz milagres. Agora, não tenho dúvidas que com o JJ tinhamos dado muita mais luta. Não sei se daria para ganhar mas tinha sido diferente.inot1982 disse:Os nossos jogadores são bons. Os nossos treinadores é que tem sido uma Trampa.
Precisamos de reforços? Sim. Mas o principal reforço espero que seja o NES.
Mantenho a ideia que sempre defendi e defendo, os nossos jogadores são bons jogadores. Com um grande treinador tornam-se grandes jogadores com um mau treinador tornam-se jogadores medianos. Mas isto é no Porto, no scp, no slb, na China ou em qualquer desporto colectivo.
Vou repetir isto que já disse várias vezes. O Porto da época passada com Jorge Jesus era campeão nacional de caras. Alguém duvida? Eu não.
SporttvDaikan disse:O jogo dos lagartos está a ser transmitido em algum sitio?
Ninguém diz isso mas sim colmatar os sectores mais fracos da equipa. Mas vamo-nos focar nos calimeros neste tópico. lolbé disse:Devíamos contratar 15 jogadores novos como nas épocas anteriores.
ISTO!!! não digo é com JJ mas sim com um bom treinador!!!!inot1982 disse:Os nossos jogadores são bons. Os nossos treinadores é que tem sido uma Trampa.
Precisamos de reforços? Sim. Mas o principal reforço espero que seja o NES.
Mantenho a ideia que sempre defendi e defendo, os nossos jogadores são bons jogadores. Com um grande treinador tornam-se grandes jogadores com um mau treinador tornam-se jogadores medianos. Mas isto é no Porto, no scp, no slb, na China ou em qualquer desporto colectivo.
Vou repetir isto que já disse várias vezes. O Porto da época passada com Jorge Jesus era campeão nacional de caras. Alguém duvida? Eu não.
Eu já não penso o mesmo. Prefiro ter um grande treinador com jogadores medianos, do que bons e grandes jogadores com um Treinador mediano.PortoMDL disse:Um grande treinador sem uma grande equipa não faz milagres. Agora, não tenho dúvidas que com o JJ tinhamos dado muita mais luta. Não sei se daria para ganhar mas tinha sido diferente.
Partimos como terceiro classificados? E eu a pensar que começavam todos com 0 pontos.PortoMDL disse:Não podemos ligar muito à pré-época. Os nossos adversários vão estar fortes e lutar pelo título. Neste momento partimos como terceiro classificados e não estou a ver contratações para mudarmos isso.
WarriorFCP disse:porque a Liga dos Campeões não é a Liga Europa, o dinheiro terá a sua importância e rodar jogadores nesta competição seria sinónimo de humilhação para o Sporting nesta competição.