Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:
È a bragarizaçao do zbord. E na hierarquia do polvo vão ficar abaixo do braga.
O Mendes ganha o dele mas, em termos mundiais é quem faz os melhores negócios. Para mim é muito má estratégia não trabalhar com o melhor empresário.
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,468
3,385
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pinetree disse:
Sabes, antigamente havia olheiros que acompanhavam os jogadores durante ums meses, observavam nos até na sua vida particular se andavam ou nao na vida nocturna. Hoje em dia um empresário chega a SAD mostra ums videos do you tube oferemce se umas comichoes, e contratam o jogador... ;)

Lembra te que o mendes anda nisto para servir os interesses dele, e nao os do nosso clube. Essa responsabilidade é da nossa SAD, é para isso que eles são pagos. ;)

E os interesses do mendes neste momento coincidem com os do regime... ;)

Está tudo certo o que dizes, mas discordo quando dizes que a aproximação do Mendes ao sporting será obrigatoriamente benefíca para eles. É preciso esperar para ver
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Vitor Silva disse:
Eu no lugar dos que la estao no sporting fazia igual
Minimizar as perdas é o que qualquer pessoa que nao seja maluca faria
Eu tenho 9 jogadores a rescindir. E a SAD em falencia tecnica. Que vou fazer? Vou pra tribunal e arrisco perder tudo e ter de indemnizar todos os jogadores ou alguns ate fim de contrato, com um contencioso de anos na justica, ou tento que voltem ou sejam vendidos por um valor baixo, pegando nesse dinheiro para pagar contas e salarios e ir buscar uns jogadores novos pra proxima epoca?
Parece-me obvio
Chamar o mendes foi por desespero, porque eles sabem que assim conseguem fazer dinheiro rapidamente, por pouco que seja. Obvio que isso vai faze-los ficar numa especie de clube satelite do mendes como o rio ave, o braga, os mouros, o wolves, o valencia o inter ou o monaco
Mas muito cuidado. O mendes é o gajo mais poderoso do futebol, conseguindo ter clubes na sua mao nos campeonatos mais fortes da europa e um esquema de lavagem de dinheiro fortissimo que mantem muitos clubes á tona
Não deixa de ser gente que leva porrada e gosta, pede para levar mais.

Mesmo para morrer, entendo que deve ser como as árvores. De pé.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
peterbarros disse:
Está tudo certo o que dizes, mas discordo quando dizes que a aproximação do Mendes ao sporting será obrigatoriamente benefíca para eles. É preciso esperar para ver
Vai-lhes é arranjar vários jogadores emprestados para conseguirem "sobreviver" este ano e terem uma boa classificação. Sai-lhes barato e ficam com uma excelente equipa.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
O Mendes ganha o dele mas, em termos mundiais é quem faz os melhores negócios. Para mim é muito má estratégia não trabalhar com o melhor empresário.
Vai, qual o último bom jogador que arranjou para os lamps? Já nem falo no Porto...
Rafa? Jimenez? loool

O Mendes esta em queda... Grandes transferências a nivel mundial, no último ano não mexeu em nenhuma.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
O Mendes só vai fazer as negociatas dele porque o Brunão rebentou com o clube.

O que agora podem tentar fazer é minimizar os estragos.

O Mendes vai mamar bem obviamente.

Como disse a derrota do Brunão na AG era o melhor que poderia ter acontecido neste momento aos lagartos.

Com Brunão não haveria Mendes... Mas também não haveria dinheiro nenhum dos jogadores que saíram.

O Brunão depois da debandada ainda foi capaz de ir buscar um gr banal a ganhar mais que o Patrício ahah

 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Se fosse o FCPorto nesta situação.

Preferia descer às profundezas, que virar o rabo para cima estando de joelhos.

Quando se vende a dignidade e o respeito, sobra m*rda nenhuma.



 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,101
4,879
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
O Mendes ganha o dele mas, em termos mundiais é quem faz os melhores negócios. Para mim é muito má estratégia não trabalhar com o melhor empresário.
Mendes deu se a conhecer nosso inícios de 2000 e depois na altura do Euro 2004 em que vendeu meia equipa do Porto. Nesses anos sim, era um empresário a sério em que os grandes jogadores passavam por ele.

Agora? Agora anda entretido a comprar clubes. De resto, o negócio é sempre com os mesmos. Todos os anos encontra um clube novo disposto a gastar algum dinheiro (Valência - Wolverhampton - Nottingham) e vem aos amiguinhos buscar uns gajos para enganar o povo.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Blue Dragon disse:
O Mendes só vai fazer as negociatas dele porque o Brunão rebentou com o clube.

O que agora podem tentar fazer é minimizar os estragos.

O Mendes vai mamar bem obviamente.

Como disse a derrota do Brunão na AG era o melhor que poderia ter acontecido neste momento aos lagartos.

Com Brunão não haveria Mendes... Mas também não haveria dinheiro nenhum dos jogadores que saíram.

O Brunão depois da debandada ainda foi capaz de ir buscar um gr banal a ganhar mais que o Patrício ahah
Discordo, o Viviano é muito bom redes. Para além disso o Mendes incentivou os jogadores a rescindirem mesmo sem terem razão, para lucrar. Ele esta-se a cagar para o sporting. Estar próximo dele nunca será bom para eles.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MrKovac disse:
Se fosse o FCPorto nesta situação.

Preferia descer às profundezas, que virar o rabo para cima estando de joelhos.

Quando se vende a dignidade e o respeito, sobra m*rda nenhuma.
Não vejo onde o Sporting está a vender a dignidade. Quando lhes trouxer uma carrada de bons jogadores cala-vos a todos.

O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego, não vai à Champions... Vai precisar, e bem, de empresários que coloquem cá jogadores por um tempito.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Eu ainda duvido muito que a UEFA desse razão aos jogadores que rescindiram.

Não deu aos do Shaktar e eles treinavam com bombardeamentos ao lado.

Até o Wolves vai aparecer a dar uns milhõeszitos pelo Patrício. Grande jogatana do Mendes com os escroques ladrões banqueiros.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Jovetic8 disse:
Discordo, o Viviano é muito bom redes. Para além disso o Mendes incentivou os jogadores a rescindirem mesmo sem terem razão, para lucrar. Ele esta-se a cagar para o sporting. Estar próximo dele nunca será bom para eles.
Ia falar sobre o banal Viviano. Mas depois de ler que os jogadores nao tiveram razões para a rescisão depois de levarem na boca dos capangas do Brunão percebi que seria perda de tempo.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
MrKovac disse:
Eu ainda duvido muito que a UEFA desse razão aos jogadores que rescindiram.

Não deu aos do Shaktar e eles treinavam com bombardeamentos ao lado.

Até o Wolves vai aparecer a dar uns milhõeszitos pelo Patrício. Grande jogatana do Mendes com os escroques ladrões banqueiros.
Não me digas que foi o Shakhtar que iniciou a guerra.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,780
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vitor Silva disse:
Eu no lugar dos que la estao no sporting fazia igual
Minimizar as perdas é o que qualquer pessoa que nao seja maluca faria
Eu tenho 9 jogadores a rescindir. E a SAD em falencia tecnica. Que vou fazer? Vou pra tribunal e arrisco perder tudo e ter de indemnizar todos os jogadores ou alguns ate fim de contrato, com um contencioso de anos na justica, ou tento que voltem ou sejam vendidos por um valor baixo, pegando nesse dinheiro para pagar contas e salarios e ir buscar uns jogadores novos pra proxima epoca?
Parece-me obvio
Chamar o mendes foi por desespero, porque eles sabem que assim conseguem fazer dinheiro rapidamente, por pouco que seja. Obvio que isso vai faze-los ficar numa especie de clube satelite do mendes como o rio ave, o braga, os mouros, o wolves, o valencia o inter ou o monaco
Mas muito cuidado. O mendes é o gajo mais poderoso do futebol, conseguindo ter clubes na sua mao nos campeonatos mais fortes da europa e um esquema de lavagem de dinheiro fortissimo que mantem muitos clubes á tona
No fundo dizer a toda a gente que são um clube de merda e ridiculo, e que se dão o cu a quem quiser gozar com eles,  toda a gente sabe que o Mendes patrocinou as rescisões e agora baixam-se para que ele lhes dê umas esmolas pelos jogadores "por pouco que seja".  É uma escolha...



 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Blue Dragon disse:
Ia falar sobre o banal Viviano. Mas depois de ler que os jogadores nao tiveram razões para a rescisão depois de levarem na boca dos capangas do Brunão percebi que seria perda de tempo.
Nunca na vida ganham o processo. A FIFA nunca na vida vai abrir esse precedente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
Inácio treinador. Badum tss!
Fizeram o óbvio. Foram inteligentes. Daqui a pouco mais de 2 meses, com a nova direcção, escolhem o treinador que quiserem. Não seria justo a nova direcção chegar e ficar amarrada a um treinador que não escolheram.