Clube dos calimeros

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
PortoMDL disse:
Não vejo onde o Sporting está a vender a dignidade. Quando lhes trouxer uma carrada de bons jogadores cala-vos a todos.

O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego, não vai à Champions... Vai precisar, e bem, de empresários que coloquem cá jogadores por um tempito.
Eu não penso assim.

Meto muita coisa à frente do ganhar e do dinheiro.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
O Mendes ganha o dele mas, em termos mundiais é quem faz os melhores negócios. Para mim é muito má estratégia não trabalhar com o melhor empresário.
O scp e o slm que se fodam.

O FCP deve ter uma relação distanciada do Mendes e fazer negocios muito pontuais com ele, aquilo é um cancro.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
O scp e o slm que se fodam.

O FCP deve ter uma relação distanciada do Mendes e fazer negocios muito pontuais com ele, aquilo é um cancro.
Pois eu, se houver um bom negócio, seja para vender ou comprar, não vejo problema que entre o Mendes. Desde que seja um bom negócio para o Porto pode ser o Mendes ou o Zé Manel.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Blue Dragon disse:
Não me digas que foi o Shakhtar que iniciou a guerra.
Já provaram que foi o BdC que foi lá bater nos gajos?

Quando tentaram rebentar com o Adrianse a culpa foi do PC? Quando os Super foram entalar o Derlei a culpa era do Presidente?

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
sirmister disse:
O scp e o slm que se fodam.

O FCP deve ter uma relação distanciada do Mendes e fazer negocios muito pontuais com ele, aquilo é um cancro.
Deviamos era estar sobre a supervisão do uefa nos próximos 20 anos.

Assim esse gajo nem se atrevia a aterrar no sá carneiro.

Coisas ás claras não é com ele.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Pois eu, se houver um bom negócio, seja para vender ou comprar, não vejo problema que entre o Mendes. Desde que seja um bom negócio para o Porto pode ser o Mendes ou o Zé Manel.
Mr. Obvious...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Blue Dragon disse:
Mas qual precedente?

Há mais casos de capangas de presidentes a agredir jogadores?
Mas há provas que ele os mandou? para além disso ele já não é presidente do clube, logo já não há esse risco.

Já foi explicado por juristas que não basta ter havido ameaças e agressões, é preciso que se prove que a integridade fisica dos jogadores continua em causa e vai continuar em causa se não se forem embora... Estes requesitos não estão cumpridos.

2º Se a FIFA aceita-se dar o certificado internacional a todos os que jogadores, por esse mundo fora que são ameaçados por adeptos isto ia ser uma festa. Eles não vão abrir essa porta.

@PortoMDL  Mas que jogadores de qualidade são esses? é que o Mendes nem para os lamps os tem arranjado....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
O Mendes ganha o dele mas, em termos mundiais é quem faz os melhores negócios. Para mim é muito má estratégia não trabalhar com o melhor empresário.
Os cornos meteram o travão na época passada porque?

Já li em qualquer sitio qe 70% do dinheiro envolvido em mendenegocio cai fora do mundo do futebol.

Os cornos vendiam para caraçaças mas depois eram obrigados a comprar danilos e gimenez por 22 milhões.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
@PortoMDL  Mas que jogadores de qualidade são esses? é que o Mendes nem para os lamps os tem arranjado....
Não sei... Sei que o Sporting precisa de ajuda para trazer jogadores de qualidade.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Não sei... Sei que o Sporting precisa de ajuda para trazer jogadores de qualidade.
Com o dinheiro que vão receber dos jogadores que sairam, vão ter mais facilidade de ir ao mercado que nos e lamps....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
Vai-lhes é arranjar vários jogadores emprestados para conseguirem "sobreviver" este ano e terem uma boa classificação. Sai-lhes barato e ficam com uma excelente equipa.
Sim, e ficam a dever o rabo ao mendes para as próximas décadas.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Jovetic8 disse:
Mas há provas que ele os mandou? para além disso ele já não é presidente do clube, logo já não há esse risco.

Já foi explicado por juristas que não basta ter havido ameaças e agressões, é preciso que se prove que a integridade fisica dos jogadores continua em causa e vai continuar em causa se não se forem embora... Estes requesitos não estão cumpridos.

2º Se a FIFA aceita-se dar o certificado internacional a todos os que jogadores, por esse mundo fora que são ameaçados por adeptos isto ia ser uma festa. Eles não vão abrir essa porta.

@PortoMDL  Mas que jogadores de qualidade são esses? é que o Mendes nem para os lamps os tem arranjado....
Há um BMW autorizado a entrar e sair das instalações do clube com alguns dos agressores.

Mais que suficiente meu filho.

Os juristas que disseram tamanha besteira devem perceber tanto disto como tu ;)

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Com o dinheiro que vão receber dos jogadores que sairam, vão ter mais facilidade de ir ao mercado que nos e lamps....
Estás a antecipar que vão entrar em acordo com os clubes para onde os jogadores vão. Creio que ainda é cedo para pensar que vai ser assim. É esperar.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
20% da SAD para o Mendilhões.

2º maior accionista.

Primeiro o ladrão Sobrinho.

Que sorte.



 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Blue Dragon disse:
Há um BMW autorizado a entrar e sair das instalações do clube com alguns dos agressores.

Mais que suficiente meu filho.

Os juristas que disseram tamanha besteira devem perceber tanto disto como tu ;)
Isso do BMW prova 0, o presidente não é a única pessoa que pode autorizar a entrar. E os gajos que entraram no BMW não bateram em ninguém... Só tiraram de lá gente.

Surreal dizer que há provas. E mesmo que houvesse, ele ja saiu... Não risco de continuidade e por isso lá se vão os motivos.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Estás a antecipar que vão entrar em acordo com os clubes para onde os jogadores vão. Creio que ainda é cedo para pensar que vai ser assim. É esperar.
Lol é mais que óbvio que vão ganhar esses processos.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
PortoMDL disse:
O Mendes ganha o dele mas, em termos mundiais é quem faz os melhores negócios. Para mim é muito má estratégia não trabalhar com o melhor empresário.
Tambem para ti tudo o que é tuga é bom.

Patriotismo bacoco em suma.

é Ronaldo... é Mourinho... é Mendes....

Se no caso do Ronaldo é merecido porque realmente é top dos tops. O Mourinho por exemplo esta um treinador ultrapassadissimo. E o Mendes entao... um verdadeiro xulo que so procura encher os bolsos. Usa clubes a seu belo prazer para lavar dinheiro à fartazana. Mendes é o maior cancro do futebol. Ocasionalmente serve para conseguirmos vender inflacionado um jogador (André Silva por exemplo) de resto é para enfiar Adrians Lopezes por 11 milhoes 60% do passe.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
MrKovac disse:
20% da SAD para o Mendilhões.

2º maior accionista.

Primeiro o ladrão Sobrinho.

Que sorte.
Ainda vamos ver o zbord a fazer os jogos em casa com os cornos no algarve.

zbord é finito.