Clube dos calimeros

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,572
4,861
Se em 16 anos com situações bem mais tranquilas não foram campeões, não será agora com toda esta agitação e muito menos com José Peseiro que irão ser campeões.

Voltamos a 2012 e à bipolarização do futebol português. Eles não contam na luta pelo título.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Achas que lutam pelo título? Não acredito nada disso.
Sem jogadores não há milagres.
o plantel deles continua melhor que o do Braga, vão receber muito dinheiro pelos jogadores e por isso podem investir. No minimo lutar pelas taças é possivel, sem Peseiro claro.

N

Noventa e Nove

Guest
Tinha um feeling que era o Peseiro a partir do momento em que se confirmou que o Inácio não ia.

De todos os treinadores portugueses é aquela "solução natural" de um clube médio / grande em apuros porque apesar de ser claramente um pé frio, é um treinador com grande qualificação e metodologia, dos mais bem preparados do futebol moderno. Por algum motivo falta sempre aquele bocadinho que faz a diferença entre ganhar o título e ver os outros a celebrar, e é por isso que existem muitas reticências antes de o contratar.

Mas nesta situação do Sporting, parece-me uma escolha natural e ninguém pense que é um cepo. PdC escolheu-o recentemente e se há coisa que ele faz bem é escolher treinadores.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
o plantel deles continua melhor que o do Braga, vão receber muito dinheiro pelos jogadores e por isso podem investir. No minimo lutar pelas taças é possivel, sem Peseiro claro.
O Peseiro para mim está em teste até às eleições. Se o Sporting estiver bem continua, senão o novo Presidente traz o “seu” treinador. Com apenas 1 ano de contrato não deve ser caro de despedir.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:
Tinha um feeling que era o Peseiro a partir do momento em que se confirmou que o Inácio não ia.

De todos os treinadores portugueses é aquela "solução natural" de um clube médio / grande em apuros porque apesar de ser claramente um pé frio, é um treinador com grande qualificação e metodologia, dos mais bem preparados do futebol moderno. Por algum motivo falta sempre aquele bocadinho que faz a diferença entre ganhar o título e ver os outros a celebrar, e é por isso que existem muitas reticências antes de o contratar.

Mas nesta situação do Sporting, parece-me uma escolha natural e ninguém pense que é um cepo. PdC escolheu-o recentemente e se há coisa que ele faz bem é escolher treinadores.
Concordo contigo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,987
96,531
Noventa e Nove disse:

Peseiro foi um dos grandes tiros ao lado do presidente. Como foi Octávio e Couceiro, por exemplo.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
O Peseiro para mim está em teste até às eleições. Se o Sporting estiver bem continua, senão o novo Presidente traz o “seu” treinador. Com apenas 1 ano de contrato não deve ser caro de despedir.
Fds isso é surreal. Mas pronto, este clube vive no surreal. Que nunca acabem!

Para testar mais valia apostarem num treinador jovem que se queira provar, não vão buscar um loser profissional.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,781
7,723
Os sportinguistas sao aqueles bichos raros que sentem a necessidade de nao contar para nada. Com bdc podiam ter sido campeoes, nao o foram por causa do polvo, e ganharam umas taças. Mas eles nao se sentiam bem, era contra o adn deles. E agora la estao eles no seu habitat natural ahahahah Aqui havia "a culpa é do lopetegui", la há "a culpa é do bdc"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Taças é sempre possível, que o diga o Aves. ;)
Eu acho que vão ficar em terceiro longe do Benfica e Porto. Isto por agora, veremos se contratam jogadores.

N

Noventa e Nove

Guest
apocalypto disse:
Peseiro foi um dos grandes tiros ao lado do presidente. Como foi Octávio e Couceiro, por exemplo.
Não acho, mas respeito a tua opinião.

O Peseiro apanhou a equipa a meio da época, vinda de uma derrota com o Vitória e a 5 pontos da liderança, fracturada pela saída de Lopetegui e logo a seguir ainda mais fraturada com a estupidez do Maicon. O Peseiro teve de jogar com Layun e Chidozie a centrais e ir para a Liga Europa com Varela e Marega (a versão "cepo" de Marega) nas alas. Não há milagres.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,987
96,531
Noventa e Nove disse:

O Peseiro apanhou a equipa a meio da época, vinda de uma derrota com o Vitória e a 5 pontos da liderança, fracturada pela saída de Lopetegui e logo a seguir ainda mais fraturada com a estupidez do Maicon. O Peseiro teve de jogar com Layun e Chidozie a centrais e ir para a Liga Europa com Varela e Marega (a versão "cepo" de Marega) nas alas. Não há milagres.
Não teve as condições ideais, é certo. Mas a sua carreira fala por si.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,070
1,042
Noventa e Nove disse:

Peseiro não é cepo é MEGA CEPO!!

Uma das maiores vergonhas que vi no nosso clube foi ir busca-lo para treinador!

Este sporting é mesmo uma comédia. Só não me rio mais porque já passamos pelo mesmo.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Apresentação do peseiro e amanhã ao meio dia e para abrilhantar a festa está prevista a presença da cantora Maria leal...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maressi disse:
Os sportinguistas sao aqueles bichos raros que sentem a necessidade de nao contar para nada. Com bdc podiam ter sido campeoes, nao o foram por causa do polvo, e ganharam umas taças. Mas eles nao se sentiam bem, era contra o adn deles. E agora la estao eles no seu habitat natural ahahahah Aqui havia "a culpa é do lopetegui", la há "a culpa é do bdc"
O BdC ia destruir o Sporting, não tenho dúvidas. Além do mau relacionamento com todos, do carácter ditador, veremos também a auditoria. Aquilo nunca iria ter paz com ele.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
MADJER99 disse:
del neri foi o maior fracasso...não passou da pré.epoca...
Ai não concordo contigo.
Não podemos dizer que Del Neri foi um fracasso, pois nunca passou dos amigáveis.

Mas lembro-me de ver aquela defesa em linha que até metia medo lool

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,070
1,042
Noventa e Nove disse:

Eram todos cepos com ele a treinar... Marega, Marcano, uns meses a ser treinados pelo Peseiro e ninguém os queria sequer ver pintados... Depois foi o que se viu.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Noventa e Nove disse:

concordo...mas não chegava para ganhar a taça de Portugal???