Perdeu a final a jogar em casa...J | [Ka!s3r^]. disse:De saudar este regresso de Peseiro a um local onde foi globalmente feliz, tirando uma ou duas semanas.
https://www.youtube.com/watch?v=12Nx44nv_Ik
Perdeu a final a jogar em casa...J | [Ka!s3r^]. disse:De saudar este regresso de Peseiro a um local onde foi globalmente feliz, tirando uma ou duas semanas.
Sim, e não tenho a mais pequena dúvida que o Sérgio é melhor que o Peseiro.Pinetree disse:Mas aí é que se vê um treinador, quando os consegue colocar a render. O Sérgio conseguiu o que mais nenhum treinador no mundo conseguiu com o Marega.
Agora calaste-me...Regod disse:
o drama,o horror,a tragédia...blueang3l disse:Não costumo fazer isto, mas tive curiosidade em ir ao forum do sporting e já vão com 10 páginas de sofrimento. Tem alguns comentários giros. Estão todos a desancar os 71%.
"Isto é a gozar certo?"
"Estou em choque."
"We are in the Twilight Zone!"
"Pânico e ajudem-me!"
"Temos o que merecemos.
Para o c****** pá, eu não mereço isto. Não mereço."
"Acabei de engolir a pastilha.
f***-**.
O lampião do pé frio?
NOJO"
"Ai meu Deus.... como é que isto é possível...."
"Acordei com suores e chapadas na cara!"
"É desta que descemos de divisão?"
"Este guião é de um filme ainda bem pior do que eu antecipava."
"Isto vai de mal a pior a cada dia..."
"Bem bom. Eu tinha esperança no Viterbo. Não deu. Paciência. Peseiro também é bom.
Vamos para participar com elevação e cordialidade.
Viva o sportém!"
"Parece que estao a fazer de proposito.
Nao ha ninguem que lhe diga que Peseiro NAO PODE SER?
Uma pessoa perto dele... ?"
"RIP Sporting!"
"Será que não é motivo para marcar uma AG destitutiva?"
"Vai haver CI amanhã às 12:00 para apresentar o pé frio? Hmmmm, será que todos pensamos que será o Peseiro e aparece lá com o Manuel Machado e todos "Uffa""
"Octávio Machado a adjunto. Nos merecemos, mas merecemos tanto..."
O forum do Sporting é 99,9% pro Bruno.blueang3l disse:Não costumo fazer isto, mas tive curiosidade em ir ao forum do sporting e já vão com 10 páginas de sofrimento. Tem alguns comentários giros. Estão todos a desancar os 71%.
"Isto é a gozar certo?"
"Estou em choque."
"We are in the Twilight Zone!"
"Pânico e ajudem-me!"
"Temos o que merecemos.
Para o c****** pá, eu não mereço isto. Não mereço."
"Acabei de engolir a pastilha.
f***-**.
O lampião do pé frio?
NOJO"
"Ai meu Deus.... como é que isto é possível...."
"Acordei com suores e chapadas na cara!"
"É desta que descemos de divisão?"
"Este guião é de um filme ainda bem pior do que eu antecipava."
"Isto vai de mal a pior a cada dia..."
"Bem bom. Eu tinha esperança no Viterbo. Não deu. Paciência. Peseiro também é bom.
Vamos para participar com elevação e cordialidade.
Viva o sportém!"
"Parece que estao a fazer de proposito.
Nao ha ninguem que lhe diga que Peseiro NAO PODE SER?
Uma pessoa perto dele... ?"
"RIP Sporting!"
"Será que não é motivo para marcar uma AG destitutiva?"
"Vai haver CI amanhã às 12:00 para apresentar o pé frio? Hmmmm, será que todos pensamos que será o Peseiro e aparece lá com o Manuel Machado e todos "Uffa""
"Octávio Machado a adjunto. Nos merecemos, mas merecemos tanto..."
iniciou a epoca no braga!sirmister disse:estas a falar em projectos que ele apanhou a meio da epoca...
Pois. Mas chamar o Peseiro lol.PortoMDL disse:O forum do Sporting é 99,9% pro Bruno.
Bom, perder até perdeu, no entanto chegou à final e proporcionou um bonito espectáculo aos sportinguistas, que valorizam muito a própria participação e toda a vertente competitiva do desporto, não apenas as vitórias. Alegra-me que o sporting pretenda de uma vez por todas retomar a sua identidade.Pinetree disse:Perdeu a final a jogar em casa...
Vão esquecer o BdC ( vai ser expulso). Vão voltar ao mesmo - têm uma equipa e vão participando. Entretanto têm sempre os mesmos a mandar no clube. Por cá é igual com a diferença da mentalidade de jogar sempre para ganhar e com titulos claro.Malhanga disse:Um gajo vê notícias destas e até fica com pena daquela seita dos metralhas...
E o Octávio Malvado a adjunto?????
Foooooddddaaa-ssseeee.....
Os vermelhos e o Mendes tomaram aquela m3rda de assalto, e agora até "cócó e xixi" em cima dos metralhas fazem...
Agora é que o circo tão cedo não acaba para aqueles lados......
Vão buscar mais cedo do que o previsto o louco do Bruno a casa....
É o desespero pega em tudo.Dunham disse:Quando "os touros são bravos", ninguém melhor que o Peseiro para os agarrar pelos cornos, ou pelo menos não vira a cara, foi assim no Porto, no Vitória este ano, e agora no Sporting! O verdadeiro forcado amador de Alcochete!![]()
Vão cair em cima? São 71%, estavam a espera de que?JPA84 disse:Pra isto mandaram embora o Mihajlovic? Peseiro? Com o sérvio era uma incógnita, com este já partem atrás... à mínima coisa os adeptos vão lhe cair em cima e ele n tem estaleca p aguentar...
Queres ver que os comentarios no jn, sabado, record, jogo tb é tudo pro burro?!? hum...PortoMDL disse:O forum do Sporting é 99,9% pro Bruno.
Com aquele GR já foi muito bom ter ido à final, um dos maiores cepos que já vi numa baliza.J | [Ka!s3r^]. disse:De saudar este regresso de Peseiro a um local onde foi globalmente feliz, tirando uma ou duas semanas.