Não deviam ter contratado ninguém antes das eleições.sirmister disse:dizem que é 1 ano + 1 de opção.
o mais engraçado é que a ser verdade andavam a criticar porque o bdc tinha contratado o servio numa altura em que nao devia e agora contrataram tambem loljcfcp disse:Não deviam ter contratado ninguém antes das eleições.
Parvoice total. Mas lá sabem.
*"vai tomar", o Rochemback era brasileiro x)luismartins disse:Bem o Sporting Croquete de Portugal vai de mal a pior... eu quando li aqui que o treinador era o Peseiro só me deu para rir.. mandam embora um facista para trazer o vai levar no cu.
Nunca vi tamanha comédia
Ahhaha verdade! Pé frioDi Charis disse:*"vai tomar", o Rochemback era brasileiro x)
Clássico Sporting Lisbon.
Está no clube certo.Maressi disse:Peseiro o homem que joga como nunca e perde como sempre
Eu arrisco-me a dizer que alvalade é neste momento um poço de gasolina e o peseiro leva o isqueirorichifaria disse:Está no clube certo.
Realmente, aceita sempre tarefas suicidas e depois nao quer ter a alcunha de pé frio...tocoolant disse:O Peseiro é daqueles que é sempre chamado para abraçar projectos falhados.
É uma espécie de pirómano masoquista. Gosta de ser queimado.
A não ser alguém que já lá esteja como o Inácio (que recusou), ninguém aceitaria ir treinar o Sporting por 2 meses...sirmister disse:o mais engraçado é que a ser verdade andavam a criticar porque o bdc tinha contratado o servio numa altura em que nao devia e agora contrataram tambem lol
É um bocado isso, sim. Peseiro é péssimo mas até 8 de setembro dificilmente estragará a época toda.PortoMDL disse:A não ser alguém que já lá esteja como o Inácio (que recusou), ninguém aceitaria ir treinar o Sporting por 2 meses...