Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,414
51,857
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jcfcp disse:
Não deviam ter contratado ninguém antes das eleições.
Parvoice total. Mas lá sabem.
o mais engraçado é que a ser verdade andavam a criticar porque o bdc tinha contratado o servio numa altura em que nao devia e agora contrataram tambem lol

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,356
6,549
luismartins disse:
Bem o Sporting Croquete de Portugal vai de mal a pior... eu quando li aqui que o treinador era o Peseiro só me deu para rir.. mandam embora um facista para trazer o “vai levar no cu”.

Nunca vi tamanha comédia
*"vai tomar", o Rochemback era brasileiro x)

Clássico Sporting Lisbon.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,092
958
O Peseiro é daqueles que é sempre chamado para abraçar projectos falhados.

É uma espécie de pirómano masoquista. Gosta de ser queimado.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
tocoolant disse:
O Peseiro é daqueles que é sempre chamado para abraçar projectos falhados.

É uma espécie de pirómano masoquista. Gosta de ser queimado.
Realmente,  aceita sempre tarefas suicidas e depois nao quer ter a alcunha de pé frio...
Mas um dia vai engatilhar,  ele não e mau treinador....

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
o mais engraçado é que a ser verdade andavam a criticar porque o bdc tinha contratado o servio numa altura em que nao devia e agora contrataram tambem lol
A não ser alguém que já lá esteja como o Inácio (que recusou), ninguém aceitaria ir treinar o Sporting por 2 meses...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,647
15,930
PortoMDL disse:
A não ser alguém que já lá esteja como o Inácio (que recusou), ninguém aceitaria ir treinar o Sporting por 2 meses...
É um bocado isso, sim. Peseiro é péssimo mas até 8 de setembro dificilmente estragará a época toda.

Eu começo a pensar é que preferia apanhar os lagartos na supertaça do que o aves.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
422
193
Peseiro é uma opção assim-assim, mas não terá grande margem de manobra dos adeptos. Carrega um estigma muito forte de "perdedor" e isso vai fazer-se notar ao primeiro empate.

Parece-me um tremendo tiro no pé desta "direcção" do Sporting, mas por outro lado quem (com qualidade) é que nesta altura estaria disposto a aceitar um contrato ali?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,758
11,120
Peseiro? Hoje é dia 1 de Abril?

Isto realmente quem tem amigos não morre na prisão.

Nos últimos 2anos falhou redondamente no porto Braga e Guimarães e mesmo assim ainda arranja poleiro? ?

Aí fodasse. .... isto é a prova de que pouco vale sermos bons na nossa profissão.
Fundamental é ter "bons amigos "

Ao menos o sinisa era um desconhecido. .. podia resultar ou não.
Este já vem para aqui queimado
Surreal

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,345
22,895
Eu se fosse sportinguista (felizmente nao me deu tal desvio) estava tão mas tão fodido!
A perder os melhores jogadores e ainda levar com o Peseiro no banco? Dasseee...

Agora vamos ver uma coisa. Possivelmente ofereceram ao Peseiro um outro cargo qualquer na estrutura desportiva do Sporting para além de treinador. Digo isto porque ele só vai treinar até Setembro como é lógico. Ganhe quem ganhar vai ter o seu treinador e não vai certamente querer continuar com o Peseiro. É claro que esta época deles é para deitar fora (ao contrário do que veio dizer o maluco do Cintra) e vão começar a época com o Peseiro para ao fim de umas poucas de jornadas mudarem de treinador, mudarem de presidente e de estratégia. Agora também resta saber como vai ser com as contratações de jogadores... aquilo é uma casa a arder e para isso mais valia meterem lá o Otávio que pelo menos é bombeiro!