Pode e deve fazer isso. Não faz qualquer sentido saírem amanhã.Regod disse:adia-se os emails uns dias, até isto baixar. Porque é que tem de ser sempre no dia 18?
eu sei que é para fazer alusão à porta 18, mas tem mais impacto, na minha opinião, quando nao se sabe quando vem ca para fora.
https://www.youtube.com/watch?v=6I_Gt1C69aIsirmister disse:José Eduardo, o responsável para o futebol do Sporting na lista de José Maria Ricciardi para as eleições de dia 8 de setembro, explicou por que motivo não avançou com uma candidatura em nome próprio e referiu que o banqueiro decidiu candidatar-se depois de ver que não existia ninguém que "resolvesse o grande problema do Sporting, que é essencialmente financeiro"
"O facto de não me querer envolver foi uma questão egoísta, de conforto pessoal. Resisti a essa circunstância que foi lançada por várias pessoas. Houve uma pessoa, chamada José Maria Ricciardi, que numa noite me telefonou quase a chorar a dizer você tem de me acompanhar, o Sporting vai cair num abismo se não formos para a frente. Disse-lhe que não várias vezes. Estivemos à espera que surgisse uma candidatura que satisfizesse os nossos anseios, que resolvesse o grande problema do Sporting, que é essencialmente financeiro. Mas não surgiu. Temos um buraco financeiro, que já foi anunciado, de 122 milhões de euros. Ricciardi falou com as pessoas que estão por dentro das contas do Sporting", referiu o empresário numa entrevista à CM TV.
este gajo é o maior fdx ahahahha
ainda disse que foi contactado por varias candidaturas.
Regod disse:adia-se os emails uns dias, até isto baixar. Porque é que tem de ser sempre no dia 18?
eu sei que é para fazer alusão à porta 18, mas tem mais impacto, na minha opinião, quando nao se sabe quando vem ca para fora.
Não fales assim daquele que muitos daqui adoravam que tivesse nascido portista para ser nosso presidente.Portoallez2 disse:O fdp quer protagonismo por isso escolhe sempre estes dias, assim os emails não contam para nada, ele é que fica com o protagonismo, que vá pro crl, vai enterrar o clube. o braga e o guimarães se quiserem este ano ficam com 3º e 4º...
muitos? diz apenas quais são alguns destes foristas que teriam/têm este desejo.Licha disse:Não fales assim daquele que muitos daqui adoravam que tivesse nascido portista para ser nosso presidente.
A sério? Oh Paolitik tens que andar mais atentoPaolitik disse:muitos? diz apenas quais são alguns destes foristas que teriam/têm este desejo.
se ele for de novo presidente vai dedicar o próximo ano a atacar os que o afrontaram... expulsar sócios, etc... ele lá e' o pior que pode acontecer... Vai ser uma caça as bruxas...J | [Ka!s3r^]. disse:Para os nossos interesses imediatos, o melhor cenário será a restituição de Bruno de Carvalho na presidência do clube. Não vence nem dá descanso ao adversário do lado, preceitos que o bando do croquette não cumpre na totalidade, embora se lhe deva reconhecer incomum queda para o fracasso.
Imagine-se o meltdown nas instalações da cmtv.
Afinal não é só com o 5LB. Há uma polémica no fórum e lá vem o Bruno de Carvalho desviar as atenções!d4rc92 disse:Vodafone Noticia de ultima hora: "Bruno de carvalho é de novo presidente do sporting"... wtf???
Precisamente. Acho que todos os portistas que apreciavam o estilo e medidas do Brunão acordaram no mínimo há 3 meses aquando do ataque de Alcochete.Paolitik disse:muitos? diz apenas quais são alguns destes foristas que teriam/têm este desejo.
tou mesmo a leste.Licha disse:A sério? Oh Paolotik tens que andar mais atento![]()