Algum dia ele vai para lá tendo milhões há espera na China?
Manda msg de melhoras para logo dizer no Facebook que a mandou. FdxPortistaAlgarvio disse:
A partir do momento que estes atrasados mentais são apanhados a corromper nas modalidades e no futebol, ficaram nas mãos dos corruptos mores. Claro que o Polvo não ia vacilar em absorver esse aliado.Bruno 99 disse:Não ficarei indiferente quanto ao resultado das próximas eleições no Sporting. Ser-me-ia indiferente caso não houvesse uma estratégia delineada entre José Maria Ricciardi e Luis Filipe Vieira, tendo em vista dominarem por completo os bastidores do desporto português, como acontecia antes do 25 de Abril.
Se José Maria Ricciardi ganhar as eleições, teremos uma nova "santa aliança" (toupeiras/lagartos) apadrinhada pelos mafiosos do BES.
P.S. Fala-se muito da corrupção no Brasil, mas Portugal não lhe fica atrás.
A AG de dia 23 que destituiu o Bruno de Carvalho foi considerada ilegal... A Netflix podia pegar nistod4rc92 disse:Vodafone Noticia de ultima hora: "Bruno de carvalho é de novo presidente do sporting"... wtf???
Afinal o homem sabia de algo xDPortoMDL disse:Também estava convencido que aquela comissão lá com a Judas era legal...
PS: Ora bem, O Benfica são 60% da população, estes são 35%, 5% devem ser dos clubes das terras. Falta aqui algo, não percebo nada...
as tantas vai dar ao mesmo...João Carvalho disse:A AG de dia 23 que destituiu o Bruno de Carvalho foi considerada ilegal... A Netflix podia pegar nisto
Se eu fosse um adepto das teorias da conspiração...EPluribusCorruptum disse:Santa palhaçada... e amanhã saem emails.
O outro doente com problemas de sono, e agora isto parece rebuscado mas...m3a4424 disse:Se eu fosse um adepto das teorias da conspiração...
Também recebi issod4rc92 disse:Vodafone Noticia de ultima hora: "Bruno de carvalho é de novo presidente do sporting"... wtf???