x2PV3 disse:Mas irao falar quer queiram quer nao. Vamos ver como irao tratar o assunto.
E vamos ver qual será entao a opiniao sobre o sistema judicial.
x2PV3 disse:Mas irao falar quer queiram quer nao. Vamos ver como irao tratar o assunto.
Preciso ver isso para acreditar.PV3 disse:Mas irao falar quer queiram quer nao. Vamos ver como irao tratar o assunto.
Presidente provisório. É este coração ao pé da boca que o fez entrar nesta missão de a troco de zero euros, e muito amor ao clube, tentar reerguer o Sporting. Muitas vezes nem pensa no que diz e diz asneiras mas isso não belisca em nada o seu trabalho. Quando até hoje o Hélder Amaral na CMTV o elogia, está tudo dito. Grande trabalho.Jovetic8 disse:https://twitter.com/OArtistaDoDia/status/1032696378865213442?s=19
Este homem como presidente de um clube é tão natural como eu a dar uma palestra de astrofisica.
Sem dúvida o homem que realmente sente mais o scp sem dúvida, até porque jogou lá vários anos, mas veremos se vai chegar para ganhar..sirmister disse:Finalmente alguem..
https://twitter.com/Cortina_Verde/status/1032727907305775109
Para além de que com pouco tusto conseguiu ir buscar Gudelj, Sturaro e Nani. E conseguiu recuperar Bruno Fernandes e Dost.PortoMDL disse:Presidente provisório. É este coração ao pé da boca que o fez entrar nesta missão de a troco de zero euros, e muito amor ao clube, tentar reerguer o Sporting. Muitas vezes nem pensa no que diz e diz asneiras mas isso não belisca em nada o seu trabalho. Quando até hoje o Hélder Amaral na CMTV o elogia, está tudo dito. Grande trabalho.
Parece-me que é o candidato com mais sangue na guelra, duvido que seja o melhor preparado. Acho que ganha o Varandas. Espero que não ganhe o banqueiro.Flanders disse:Acho que o Benedito é o melhor dos candidatos pelo menos no sentido em que não se vergará ao polvo e lutará contra ele. O Varandas e o Ricciardi parecem-me diferentes nesse aspeto.
Mas esta comissão de gestão deve muito ao benfica.sirmister disse:Finalmente alguem..
https://twitter.com/Cortina_Verde/status/1032727907305775109
Eu ainda gostava que me explicasse que comichão é que ele fez ao slm.. Tirando desperdiçar uma vantagem de 8 pontos quando lhes foi dar 3 secos com a sua constante gabarolice e parolice e dar-lhes o 2º lugar o ano passado quando decidiu cometer HaraKiri nas vésperas de um jogo essencial. Não consigo entender sinceramente.RetsnomFCP disse:Porque ele também lhes fazia muita comichão... Assim é menos 1 já.
Isso é verdade.. O homem descambou por completo a certa altura altura.MiguelDeco disse:Eu ainda gostava que me explicasse que comichão é que ele fez ao slm.. Tirando desperdiçar uma vantagem de 8 pontos quando lhes foi dar 3 secos com a sua constante gabarolice e parolice e dar-lhes o 2º lugar o ano passado quando decidiu cometer HaraKiri nas vésperas de um jogo essencial. Não consigo entender sinceramente.
Se é pelo seu papel para fazer barulho então toca a dar ao homem um tacho tipo porco gabriel e está feito.. é que tirando isso, e tirando as modalidades (a seu tempo saberemos a que custo) não fez nada de jeito.RetsnomFCP disse:Isso é verdade.. O homem descambou por completo a certa altura altura.
Mas há quanto tempo não víamos os calimeros a lutar pelo título? Roubou-lhes o JJ, denunciou os vouchers...
Sim, a determinada altura descambou por completo
A isso tambem acrescento aquele episodio da "la de vidro" quando aceitou adiar o jogo tendo os regulamentos do seu lado. Mas como mandava umas bocas que ninguem ligava, o pessoal acha que ele fazia comichao ao regime...MiguelDeco disse:Eu ainda gostava que me explicasse que comichão é que ele fez ao slm.. Tirando desperdiçar uma vantagem de 8 pontos quando lhes foi dar 3 secos com a sua constante gabarolice e parolice e dar-lhes o 2º lugar o ano passado quando decidiu cometer HaraKiri nas vésperas de um jogo essencial. Não consigo entender sinceramente.
Obviamente que para a nossa fasquia nada fez de jeito.MiguelDeco disse:Se é pelo seu papel para fazer barulho então toca a dar ao homem um tacho tipo porco gabriel e está feito.. é que tirando isso, e tirando as modalidades (a seu tempo saberemos a que custo) não fez nada de jeito.