Clube dos calimeros

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
https://twitter.com/OArtistaDoDia/status/1032696378865213442?s=19

Este homem como presidente de um clube é tão natural como eu a dar uma palestra de astrofisica.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,054
15,852
Passei por terras de Setúbal e caramba, nunca tinha visto na história alguém como candidato para o futebol ter outdoors dedicados.

Ricciardi - Salgado - BES - Tróia

Não existe vergonha neste tipo de ladrões.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,393
51,816
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PV3 disse:
Mas irao falar quer queiram quer nao. Vamos ver como irao tratar o assunto.
E vamos ver qual será entao a opiniao sobre o sistema judicial.
Preciso ver isso para acreditar.

E já agora os candidatos já se referiram ao benfica? é normal não se referirem? mesmo depois de sabido como tentaram influenciar a rescisão do Bruma?

digo falar do benfica á parte do que o Ricciardi e outro que não me lembro disseram quando disseram que queriam restabelecer as relações com o regime.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,393
51,816
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Finalmente alguem..

https://twitter.com/Cortina_Verde/status/1032727907305775109

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
https://twitter.com/OArtistaDoDia/status/1032696378865213442?s=19

Este homem como presidente de um clube é tão natural como eu a dar uma palestra de astrofisica.
Presidente provisório. É este coração ao pé da boca que o fez entrar nesta missão de a troco de zero euros, e muito amor ao clube,  tentar reerguer o Sporting. Muitas vezes nem pensa no que diz e diz asneiras mas isso não belisca em nada o seu trabalho. Quando até hoje o Hélder Amaral na CMTV o elogia, está tudo dito. Grande trabalho.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,447
17,699
sirmister disse:
Finalmente alguem..

Sem dúvida o homem que realmente sente mais o scp sem dúvida, até porque jogou lá vários anos, mas veremos se vai chegar para ganhar..

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
PortoMDL disse:
Presidente provisório. É este coração ao pé da boca que o fez entrar nesta missão de a troco de zero euros, e muito amor ao clube,  tentar reerguer o Sporting. Muitas vezes nem pensa no que diz e diz asneiras mas isso não belisca em nada o seu trabalho. Quando até hoje o Hélder Amaral na CMTV o elogia, está tudo dito. Grande trabalho.
Para além de que com pouco tusto conseguiu ir buscar Gudelj, Sturaro e Nani. E conseguiu recuperar Bruno Fernandes e Dost.

Viviano; Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Jefferson; Gudelj, Sturaro, Bruno; Raphinha, Nani, Dost.
Renan; Ristovski, Marcelo, André Pinto, Lumor; Battaglia, Wendel, Misic; Matheus Pereira, Acuña, Diaby.

Ainda têm Bruno César, Mané, Mattheus, Jovane e Montero. Para quem há dois meses andava nas lonas muito fez o homem. E de graça segundo dizem, não foi a ganhar 500 mil ao ano...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Acho que o Benedito é o melhor dos candidatos pelo menos no sentido em que não se vergará ao polvo e lutará contra ele. O Varandas e o Ricciardi parecem-me diferentes nesse aspeto.

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
Os candidatos são do mais fracote que podia haver, aliás tal como em todos os últimos actos eleitorais, o fenómeno Bruno também só foi possível porque lutava contra um exército de esqueletos com caruncho verdade seja dita.

Dentro dos que há, o que foge ou tenta fugir mais da lógica croquete deve ser mesmo o poupas do futsal, também por aqui se vê a amostra. Um puto saído da baliza do futsal para a presidência e que tantas dificuldades tem em quase tudo o que diz.
Mas é bem capaz de agarrar grande parte do eleitorado do louco Bruno e ainda pode roubar percentagens no terreno que seria dos croquetes.

Aquilo está tudo minado. O plano dos maiorais é a venda a curto prazo. Vamos ver se há mais sessões de porrada até lá.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Acho que o Benedito é o melhor dos candidatos pelo menos no sentido em que não se vergará ao polvo e lutará contra ele. O Varandas e o Ricciardi parecem-me diferentes nesse aspeto.
Parece-me que é o candidato com mais sangue na guelra, duvido que seja o melhor preparado. Acho que ganha o Varandas. Espero que não ganhe o banqueiro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mesmo que ganhe qualquer um dos "não banqueiros" quem continuará a ser o Master of Puppets?

Pois claro, a malta do guito mandará sempre... Esta cama ao bruno (não que ele precisasse de uma, pois claramente é um fulano doido) não é feita ao calhas.. E qualquer destes dois estarolas que vão na frente das sondagens serão mais do mesmo.. Será o regresso da ala Bettencourt novamente.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
sirmister disse:
Finalmente alguem..

Mas esta comissão de gestão deve muito ao benfica.

Não nos podemos esquecer do ataque diário ao homem da CS afeta ao regime e os seus cartilheiros em uníssono a falar constantemente mal do homem... Apesar da conversa da loucura, o benfica ajudou muito esta comissão a derrubar de vez com o brunão. Porque ele também lhes fazia muita comichão... Assim é menos 1 já.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RetsnomFCP disse:
Porque ele também lhes fazia muita comichão... Assim é menos 1 já.
Eu ainda gostava que me explicasse que comichão é que ele fez ao slm.. Tirando desperdiçar uma vantagem de 8 pontos quando lhes foi dar 3 secos com a sua constante gabarolice e parolice e dar-lhes o 2º lugar o ano passado quando decidiu cometer HaraKiri nas vésperas de um jogo essencial. Não consigo entender sinceramente.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
MiguelDeco disse:
Eu ainda gostava que me explicasse que comichão é que ele fez ao slm.. Tirando desperdiçar uma vantagem de 8 pontos quando lhes foi dar 3 secos com a sua constante gabarolice e parolice e dar-lhes o 2º lugar o ano passado quando decidiu cometer HaraKiri nas vésperas de um jogo essencial. Não consigo entender sinceramente.
Isso é verdade.. O homem descambou por completo a certa altura altura.

Mas há quanto tempo não víamos os calimeros a lutar pelo título? Roubou-lhes o JJ, denunciou os vouchers...

Sim, a determinada altura descambou por completo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RetsnomFCP disse:
Isso é verdade.. O homem descambou por completo a certa altura altura.

Mas há quanto tempo não víamos os calimeros a lutar pelo título? Roubou-lhes o JJ, denunciou os vouchers...

Sim, a determinada altura descambou por completo
Se é pelo seu papel para fazer barulho então toca a dar ao homem um tacho tipo porco gabriel e está feito.. é que tirando isso, e tirando as modalidades (a seu tempo saberemos a que custo) não fez nada de jeito.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,630
6,016
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
A isso tambem acrescento aquele episodio da "la de vidro" quando aceitou adiar o jogo tendo os regulamentos do seu lado. Mas como mandava umas bocas que ninguem ligava, o pessoal acha que ele fazia comichao ao regime...

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
MiguelDeco disse:
Se é pelo seu papel para fazer barulho então toca a dar ao homem um tacho tipo porco gabriel e está feito.. é que tirando isso, e tirando as modalidades (a seu tempo saberemos a que custo) não fez nada de jeito.
Obviamente que para a nossa fasquia nada fez de jeito.

Já para a fasquia em que eles se encontravam parece-me que evoluiu bastante o sporting (infraestruturas, ativos).

Compreendo a tua opinião e tens a tua razão mas permite-me só que te pergunte, porque razão achas que os cartilheiros e CS (principalmente a afeta ao regime) lançaram este ataque nunca visto desde o AD ao homem???

Agora é óbvio que o homem é louco... Mas melhor trabalho que os seus antecessores.. Isso fez