Clube dos calimeros

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Querer ver os 2 rivais fortes depois de tudo o que nos fizeram nos últimos anos, fds. é obra...uns estão envolvidos em 4 ou 5 casos, corrupção e tudo mais para nos lixarem, um no cashball, que nos tirou o titulo de andebol e mesmo assim querem estes 2 fortes? Eu quero que estes 2 se vão foder bem longe!!!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Portoallez2 disse:
Querer ver os 2 rivais fortes depois de tudo o que nos fizeram nos últimos anos, fds. é obra...uns estão envolvidos em 4 ou 5 casos, corrupção e tudo mais para nos lixarem, um no cashball, que nos tirou o titulo de andebol e mesmo assim querem estes 2 fortes? Eu quero que estes 2 se vão foder bem longe!!!
Ora fico feliz por saber que não sou o único a pensar assim

Bem haja 👏👏

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,160
81,205
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Portoallez2 disse:
Sem duvida

Tem de descer. Depois sim que se refaçam e sem duvida que é bom para o Porto ter competitividade. Mas competitividade Leal, e não o que esses corruptos de Lisboa andam a fazer há anos!!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
Sendo comentador desse canal e deputado diz-me ZERO a opinião dele.

E tu não queres a destruição do sbording e dos menstruados Sobretudo dos menstruados que tentaram destruir o nosso clube??
Do Sporting não, do Benfica gostava que descessem mas como não acredito nisso ficaria extremamente contente se lhes retirassem pontos e com isso os campeonatos.
Mas após castigos quero os dois fortes para uma concorrência forte (desde que leal).

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,550
4,770
40
Porto, Portugal
Se fosse lagarto votaria benedito.
Era isto que gostava de ver no NGC para o futuro, ex atletas a mandar no clube, como o Bayern

Como sou Portista o meu desejo é que o Brunao ganhe a providencia cautelar e estoure aquilo tudo

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Vitor Silva disse:
Se fosse lagarto votaria benedito.
Era isto que gostava de ver no NGC para o futuro, ex atletas a mandar no clube, como o Bayern

Como sou Portista o meu desejo é que o Brunao ganhe a providencia cautelar e estoure aquilo tudo
Para mim, Brunão, Dias Ferreira, Madeira Rodrigues e Sousa Cinta qualquer um deles tem o meu apoio porque qualquer um deles é burro que chegue para os enfiar num buraco sem fim.

Benedito é o único que talvez possa dar bom presidente, por isso não o quero lá.

Varandas Fernandes, se ganhar vai-se aliar aos lamps. Basta ver quem são os apoiantes dele.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Do Sporting não, do Benfica gostava que descessem mas como não acredito nisso ficaria extremamente contente se lhes retirassem pontos e com isso os campeonatos.
Mas após castigos quero os dois fortes para uma concorrência forte (desde que leal).
O sbording NÃO!! Fdx, roubaram-te um campeonato de andebol de forma vergonhosa e não queres a destruição desse clubezinho...

Eu quero uma concorrência forte desde que não sejam esses clubes de merda.

Se eles caírem outros se levantaram; Guimarães, Braga etc

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
aí vão estar eles, todos em amena cavaqueira, abraços e beijinhos.

a comunicação social vai falar em clima de paz, em exemplo e diabolizar o FC Porto.

é assim mesmo lagartixas.. toca a lamberem a pilinha dos mafiosos e dos caporegimes.

há pouco mais de um ano o dirigente máximo dessa organização mafiosa apontava o dedo a um adepto lagarto assassinado por este ousar passar junto ao campo da luz à noite.

há dois meses esse mesmo dirigente recebia honras num jornal por dizer que roubaria jogadores a um clube com problemas.

os corruptos muito se devem rir dos seus vizinhos. roubam-lhes, insultam-nos nos pavilhões, dão protecção a assassinos, etc.. e as lagartixas todas contentes por irem papar uns vouchers no camarote do padrinho.

o asselebê é merda. mas o saport é o clube mais patético do mundo.

por mim, e tendo em conta que os títulos das lagartixas nos últimos 40 anos, era juntar os dois clubes num só. ficava o saporting purtugal é lixoboa e boifica

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Os croquetes vão ser comidos na luz.

Preferia o palerma do bruno por causa disto.

Agora os croquetes vão ser sodomizados pelo regime.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
slowboy disse:
Os croquetes vão ser comidos na luz.

Preferia o palerma do bruno por causa disto.

Agora os croquetes vão ser sodomizados pelo regime.
ainda para mais com o pé-frio do peseiro... é o mais certo!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,357
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Álvaro Sobrinho chegou discretamente às ilhas Maurícias durante a noite desta quinta-feira, 23 de Agosto. No entanto, a aterragem do antigo líder do BES Angola em Ebène não passou despercebida às autoridades locais. às primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 24, responsáveis da Comissão Independente contra a Corrupção (CIC), acompanhados por elementos da Unidade Especial de Apoio, dirigiram-se ao complexo residencial de luxo, Royal Park, para levar Álvaro Sobrinho para interrogatório. O seu gabinete foi também revistado na sua presença.

O banqueiro começou a ser ouvido às 9h30 locais desta manhã (12h30 em Lisboa) e respondeu às perguntas da CIC durante sete horas sobre, ente outras coisas, os seus investimentos nas Maurícias. Saiu do edifício onde funciona a comissão às 16h30 locais acompanhado pelo advogado Moorari Gujadhur. O interrogatório continuará amanhã.

De acordo com o jornal local L'Express, Álvaro Sobrinho deverá responder a questões relacionadas com o chamado caso "Cartão de Platina" que já levou à queda da anterior presidente do país, Ameenah Gurib-Fakim, em Março deste ano. A ex-chefe de Estado fez mais de 20 mil euros em despesas pessoais através de um cartão de crédito que lhe foi atribuído pela Planet Earth Institute, uma organização criada por Álvaro Sobrinho, com sede em Londres, e que diz ter como objectivo a promoção da ciência em África. Apesar de ter garantido que as despesas foram feitas inadvertidamente e de ter devolvido o valor à instituição, o prolongar das suspeitas levou à sua demissão.

Na CIC, que está a investigar o caso, o nome de Álvaro Sobrinho foi referido várias vezes nas últimas semanas.

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/alvaro-sobrinho-interrogado-nas-ilhas-mauricias?utm_medium=Social

gente de bem.

J

JAEP

Guest
É incrivel como é que a comissão de gestão + Sousa Cintra passam o tempo todo na CMTV, um canal que faz o que faz ao clube deles.

Viva os calimeros hehe

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
JAEP disse:
É incrivel como é que a comissão de gestão + Sousa Cintra passam o tempo todo na CMTV, um canal que faz o que faz ao clube deles.

Viva os calimeros hehe
O sobrinho mexe na cmtb, a cmtb e o cmpaper foram os principais veículos para eles recuperarem o poder, não é dificil entender porque aquilo é como mel para eles.

Ninguém entre eles quer saber do sporting para nada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,429
51,904
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A maneira como a imprensa fez do SObrinho uma boa pessoa porque dava jeito á narrativa é genial só mesmo no futebol Português.

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
sirmister disse:
A maneira como a imprensa fez do SObrinho uma boa pessoa porque dava jeito á narrativa é genial só mesmo no futebol Português.
Para não falar do Ricciardi e de toda a legião de espíritos pouco santos deste país lisboeta.