Clube dos calimeros

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Regod disse:
videos de youtube vale zero.. Eu lembro me desse jogo, goleada do arsenal. Mas depois fez uma época fraca
Se não me engano o Sanogo (?!?) meteu 4 golos nesse jogo.
E olha, nunca mais ouvi falar dele...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,004
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calabote disse:
Se não me engano o Sanogo (?!?) meteu 4 golos nesse jogo.
E olha, nunca mais ouvi falar dele...
é verdade, outro que desapareceu do mapa tambem.


 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Se ele tivesse mal do joelho, o Sporting não o ia querer contratar, mesmo que cortasse o ordenado por metade.

É lógico, como 2+2 serem 4.

Essa do "tá mal do joelho" é porque eles têm menos dinheiro que nós. Simples. Não queriam pagar tanto ao jogador e inventaram aquilo.

 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
A capa da bolha diz que o Wenger tentou segurar o Campbell mas não conseguiu.

Imagino as noites sem dormir do Wenger, nem sequer atacou avançados no mercado de transferências a contar com o costa-riquenho e agora fica sem ele... acho que vai dar barraco e será desta que pede a demissão do Arsenal.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
João Lucho \"2\" disse:
A capa da bolha diz que o Wenger tentou segurar o Campbell mas não conseguiu.

Imagino as noites sem dormir do Wenger, nem sequer atacou avançados no mercado de transferências a contar com o costa-riquenho e agora fica sem ele... acho que vai dar barraco e será desta que pede a demissão do Arsenal.
hehe top!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esta táctica de dizer que determinado jogador era um elemento importante na sua anterior equipa é uma estratégia utilizada vezes sem conta quando em causa estão os clubes de Lisboa.

Lembro-me de dizerem que o Guardiola tentou impedir a saída do Nolito de Barcelona quando ele pouca qualidade tinha sequer para actuar na equipa B.

O Campbell é um jogador de equipa pequena. Nunca interessou ao Wenger porque ele não é burro nenhum. Não iria querer um jogador que apenas joga com um sistema de 2 PL e que apenas joga no contra golpe.
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Philipp disse:
Esta táctica de dizer que determinado jogador era um elemento importante na sua anterior equipa é uma estratégia utilizada vezes sem conta quando em causa estão os clubes de Lisboa.

Lembro-me de dizerem que o Guardiola tentou impedir a saída do Nolito de Barcelona quando ele pouca qualidade tinha sequer para actuar na equipa B.

O Campbell é um jogador de equipa pequena. Nunca interessou ao Wenger porque ele não é burro nenhum. Não iria querer um jogador que apenas joga com um sistema de 2 PL e que apenas joga no contra golpe.
Não sei se é bem assim.

A verdade é que o Guardiola está no City e o Nolito também. O Guardiola, em termos de apostas de jogadores que mais ninguém dava nada por eles, tem histórico. Pedro e Busquets foram aposta dele quando ninguém os conhecia. Nolito podia perfeitamente ser um desses casos também (especialmente olhando para o presente).

Quanto ao Campbell, apesar de nunca ter sido muito utilizado, ia jogando. Ainda fez 40 jogos pelo Arsenal.

Agora também duvido que o Wenger se tenha importado muito com a perda dele.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
KinyuOne disse:
Não sei se é bem assim.

A verdade é que o Guardiola está no City e o Nolito também. O Guardiola, em termos de apostas de jogadores que mais ninguém dava nada por eles, tem histórico. Pedro e Busquets foram aposta dele quando ninguém os conhecia. Nolito podia perfeitamente ser um desses casos também (especialmente olhando para o presente).

Quanto ao Campbell, apesar de nunca ter sido muito utilizado, ia jogando. Ainda fez 40 jogos pelo Arsenal.

Agora também duvido que o Wenger se tenha importado muito com a perda dele.
E eu no caso do Nolito dei o exemplo do Pedro. É um jogador que pode funcionar se toda a equipa estiver tão bem trabalhado que qualquer jogador que entra apresenta rendimento. O Pedro nunca foi um super jogador (embora seja obviamente melhor que o Nolito) mas naquele super Barcelona teve números muito bons.

O Busquets é um caso diferente. É um enorme jogador.

Mas quanto ao Campbell, toda a fama que ele granjeou surge na sequência do mundial do Brasil. Logo ali se viu que era um jogador que nunca iria servir para um clube grande da Europa. Não consegue jogar em espaços reduzidos. Neste Sporting não tenho duvidas que é para ocupar a posição do Teo e nunca do Slimani.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Negócio Campbell quase abortou; Sporting tem principio de acordo com um avançado mas JJ não o quer


Joel Campbell, de 24 anos, é do Sporting, mas o empréstimo ontem oficializado esteve a um passo de cair. É que o Arsenal, que havia acordado a cedência do dianteiro por uma época, quis voltar atrás e reaver o jogador após sofrer uma chuva de críticas dos seus adeptos por abrir mão do internacional costa-riquenho, segundo escreve O Jogo. A firmeza do atleta e da SAD leonina falaram mais alto e os gunners acabaram por cumprir com a palavra.
A onda de lesões e as opções atuais na frente de ataque do Arsenal preocupam os seus muitos adeptos, que mergulharam numa onda de fúria quando confrontados com o empréstimo de Campbell aos verdes e brancos. O dianteiro impressionou o Emirates Stadium quando entrou na equipa na temporada passada, mas a perspetiva de jogar pouco nesta estação levou-o a pedir o empréstimo.
Ontem, Arsène Wenger, manager dos gunners, e a sua administração cederam à pressão externa. OArsenal contactou a SAD leonina para tentar abortar o negócio, que tinha passado nos exames médicos e acordado contrato de empréstimo. Era tarde demais para os londrinos, que ainda fizeram pressão, mas a vontade de Campbell pesou igualmente e o empréstimo, a custo, consumou-se ontem.

Luc Castaignos descartado. O avançado holandês do Eintracht Frankfurt tem um princípio de acordo com o Sporting, mas segundo o jornal Record, Jorge Jesus não está interessado em contar com o jogador. Aliás, se até ao dia 31 de agosto os leões não conseguirem contratar um avançado que dê garantias ao técnico, Jesus prefere ficar com os que tem (Slimani, Campbell e Alan Ruiz) do que recorrer à aquisição de Castaignos.