Clube dos calimeros

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:
Que azia que vai no fórum dos calimeros.
Ahahahah podes crer.também já fui ler.

Antes do jogo íamos ser cilindrados.agora a Roma não vale nada.
Que gente sem ideias.

Chupai lagartos.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,582
22,448
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
É para ganhar em Almerdade e finalmente quebrar o ciclo de jogos sem vitórias nessa espelunca. Eles não jogam um corno.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
ahaha fui lá agora dar uma espreitadela e aquilo é o riso!

Fiquei agora a saber que têm uma dream team xD E que pelo que parece o Sporting está a jogar que é uma barbaridade e vamos levar 3... E hoje foi tudo sorte e a Roma é uma equipa ridícula com um treinador e jogadores ridículos.

É só moral... Não compreendo como é que gajos que não vencem o campeonato há quase tantos anos quantos os que tenho de vida conseguem andar sempre assim cheios de moral. Uma coisa é ter confiança na equipa, outra é andar cheio de bazófia e dizer que vão golear porque não jogamos um crl (porque eles estão a jogar que é uma barbaridade) ou que têm uma super equipa lol
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Os adeptos do Sporting sao o que mais nojo me metem...

Incrível a arrogância e basófia de gente que não ganha nada!!!

Não convém deixar esquecer que nos últimos 34 anos festejaram apenas mais um campeonato que os boavisteiros

 

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Mesma sob as mesmas circunstâncias eles provavelmente não teriam passado esta eliminatória com a Roma. São um clube sem qualquer estofo europeu e ainda menos prestigio, fora de portas e sem a protecção e destaque da CS magrebina ninguém os conhece e lhes faz caso. Nós podemos estar na merda mas aposto que no sorteio de quinta-feira a maior parte nos vai querer evitar, já eles serão um dos clubes mais desejados. O nome "Sporting CP" simplesmente não impõe qualquer respeito na Europa do futebol.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Shaxx disse:
Mesma sob as mesmas circunstâncias eles provavelmente não teriam passado esta eliminatória com a Roma. São um clube sem qualquer estofo europeu e ainda menos prestigio, fora de portas e sem a protecção e destaque da CS magrebina ninguém os conhece e lhes faz caso. Nós podemos estar na merda mas aposto que no sorteio de quinta-feira a maior parte nos vai querer evitar, já eles serão um dos clubes mais desejados. O nome "Sporting CP" simplesmente não impõe qualquer respeito na Europa do futebol.
Mas isso até o benfica ficava pelo caminho nesta situação.
 

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Ultimate1000 disse:
Mas isso até o benfica ficava pelo caminho nesta situação.
Dúvido, claro que eles ainda vivem dos sucessos dos anos 60 e se acham um colosso europeu quando são pouco mais que um Nottingham Forest mas ainda assim têm mais estofo que esses coitados de Alvalade. Mas o que realmente os separa dos verdes é o controlo quase total que têm de todos os sectores da sociedade portuguesa. Eu ainda estou estupefacto ao ver como com tantos escândalos associados a esse clube nos últimos anos eles parecem ser completamente imunes à justiça deste país centralizado de merda.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Shaxx disse:
Mesma sob as mesmas circunstâncias eles provavelmente não teriam passado esta eliminatória com a Roma. São um clube sem qualquer estofo europeu e ainda menos prestigio, fora de portas e sem a protecção e destaque da CS magrebina ninguém os conhece e lhes faz caso. Nós podemos estar na merda mas aposto que no sorteio de quinta-feira a maior parte nos vai querer evitar, já eles serão um dos clubes mais desejados. O nome "Sporting CP" simplesmente não impõe qualquer respeito na Europa do futebol.
Sporting L. Sff, a letra L! Faz Aí toda a diferença.

E o Real e Borussia que se cuidem, vão conhecer a maior potência desportiva da Galáxia!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
"O Sporting é uma equipa que gosto, onde fiz a minha formação e onde fiz muitos amigos" Ronaldo.

PS: Aqui está a relação dele com o Sporting. Tal como o Figo, não me parece que vá acabar lá a carreira. Não é sportinguista. Pelo menos daqueles a sério.