Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
gostava que o madeira rodrigues tivesse continuado.

sempre o elogiei por ter sido o único com coragem para enfrentar, há coisa de um ano, uma eleição que sabia à partida que perderia de forma esmagadora para o bdc.

foi o único com coragem para avançar.

mas voltou a cometer erros de palmatória, como a história do treinador. e agora volta a errar apoiando o ricciardi.

eu, por exemplo, gostava de ver alguém, mesmo sabendo que perderia, candidatar-se como alternativa a PdC no Nosso Clube.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,235
14,266
Eu acho é incrível a peça de reportagem da  Sport TV com base na minha jornal lisboeta sobre os valores das contratações divulgadas à CMVM.

Como é possível não termos um chavo para renovação de contratos das nossas maiores figuras, e eles estão abarrotados de milhões... é inacreditável.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,412
98,320
Nunca pensei que o BdC fosse tão pouco inteligente. Tudo o que aconteceu foi provocado por ele. Só se pode queixar de si mesmo.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,074
2,427
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
Nunca pensei que o BdC fosse tão pouco inteligente. Tudo o que aconteceu foi provocado por ele. Só se pode queixar de si mesmo.
a primeira vez que se candidatou, baseou o programa num fundo de investimento russo e mais não sei o quê. Logo depois, os fundos eram o diabo. Claramente, era alguém que vinha para se servir do cube  não o contrário. É um otário e fala merda para as massas. vejam-se o Trump e o que está a acontecer no Brasil. Isto vai muito para além do futebol. longe com estes otários

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
d_white_blue disse:
a primeira vez que se candidatou, baseou o programa num fundo de investimento russo e mais não sei o quê. Logo depois, os fundos eram o diabo. Claramente, era alguém que vinha para se servir do cube  não o contrário. É um otário e fala merda para as massas. vejam-se o Trump e o que está a acontecer no Brasil. Isto vai muito para além do futebol. longe com estes otários
Que comece é a poupar dinheiro...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,864
83,057
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quem gosta de ver gente a trabalhar em montagens de palcos na cmtv faça like!

Tem de tudo.

Engenheiros a dar palpites, os tradicionais mirones, o desgraçado que trabalha mesmo e o comum gajo ao telemóvel a fazer de conta que está a tratar do assunto em questão.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
nb_dragoes disse:
ainda não se sabe de nada em relação a quem pode vencer?
Diz-se que será entre Varandas, Benedito e o banqueiro com nome chique...

O cintra hoje está a dar tudo xD, eu até que acho piada à personagem, vou ter saudades dele...

D

Dragon_92

Guest
Estou mais inclinado para o Benedito, acho que vai ser ele...

As eleições destes tipos não me interessam para absolutamente nada, mas gostava que não fosse eleito um banana tipo Sousa Cintra para se aliar ao toupeiral.