O benedito houve um debate que esteve em brasa a atacar as toupeiras..
Ao que parece isto vai durar até a 1:00..Flanders disse:Pelo que me contaram ganhou o Varandas. Preferia o Benedito, oxalá esteja errado.
Não vai, 10/15 minutos e sabe-se.Portoallez2 disse:Ao que parece isto vai durar até a 1:00..
Desde que não seja o Ricciardi...Flanders disse:Pelo que me contaram ganhou o Varandas. Preferia o Benedito, oxalá esteja errado.
O Varandas, pelas declarações ao escândalo do regime, não se vai aliar. Ou ganha ele ou o Benedito...já agora, alguém conhece a posição deste face ao regime?LeaveYD disse:Vamos ver qual vai ser a banana que se vai aliar ao regime.
Vamos ver. Espero bem que não, mas só me acredito com o tempo.apocalypto disse:O Varandas, pelas declarações ao escândalo do regime, não se vai aliar. Ou ganha ele ou o Benedito...já agora, alguém conhece a posição deste face ao regime?
O Benedito disse na altura que achava muito mal a comissão ir para o camarote depois da conversa da "loucura"apocalypto disse:O Varandas, pelas declarações ao escândalo do regime, não se vai aliar. Ou ganha ele ou o Benedito...já agora, alguém conhece a posição deste face ao regime?
Ele disse que aquilo em que o regime está envolvido é uma vergonha. Se fosse capacho, não o dizia. Olha o Ricciardi, esse sim, veio dizer que normalizava as relações com o regime.Eclipsisboy disse:Vai ganhar o Vagandas... Um capacho do regime. Até tem na lista um ilustre porco do carnide ao que parece.
O Ricciardi seria o pior para o próprio sporting... não me acredito que dêem tamanho tiro no pé! Mas são os calimeros, nunca se sabe... da minha parte, preferia que ganhasse o Benedito, mas isso é lá com eles.apocalypto disse:Ele disse que aquilo em que o regime está envolvido é uma vergonha. Se fosse capacho, não o dizia. Olha o Ricciardi, esse sim, veio dizer que normalizava as relações com o regime.