Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,418
98,340
LeaveYD disse:
Vamos ver qual vai ser a banana que se vai aliar ao regime.
O Varandas, pelas declarações ao escândalo do regime, não se vai aliar. Ou ganha ele ou o Benedito...já agora, alguém conhece a posição deste face ao regime?

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,828
2,772
apocalypto disse:
O Varandas, pelas declarações ao escândalo do regime, não se vai aliar. Ou ganha ele ou o Benedito...já agora, alguém conhece a posição deste face ao regime?
Vamos ver. Espero bem que não, mas só me acredito com o tempo.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
apocalypto disse:
O Benedito disse na altura que achava muito mal a comissão ir para o camarote depois da conversa da "loucura"

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,485
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vai ganhar o Vagandas... Um capacho do regime. Até tem na lista um ilustre porco do carnide ao que parece.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,504
17,798
O Varandas quando esteve no trio de ataque pareceu-me que tem um ódio ao regime do crl, principalmente depois das toupeiras tentaram ir buscar os jogadores..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,418
98,340
Eclipsisboy disse:
Vai ganhar o Vagandas... Um capacho do regime. Até tem na lista um ilustre porco do carnide ao que parece.
Ele disse que aquilo em que o regime está envolvido é uma vergonha. Se fosse capacho, não o dizia. Olha o Ricciardi, esse sim, veio dizer que normalizava as relações com o regime.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
apocalypto disse:
Ele disse que aquilo em que o regime está envolvido é uma vergonha. Se fosse capacho, não o dizia. Olha o Ricciardi, esse sim, veio dizer que normalizava as relações com o regime.
O Ricciardi seria o pior para o próprio sporting... não me acredito que dêem tamanho tiro no pé! Mas são os calimeros, nunca se sabe... da minha parte, preferia que ganhasse o Benedito, mas isso é lá com eles.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,504
17,798
Por alguma razão os cartilheiros estão todos a dizer que ricciardi era o melhor..pois era..para o toupeiral...