Clube dos calimeros

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,919
49,627
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Os apoiantes do bruninho detestam todos os candidatos, incluindo o benedito.
Esses sim.. Claro! Mas esses sofrem de uma patologia qualquer que ainda não foi descoberta! :p

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
Eclipsisboy disse:
Tudo que Veja que se vai poder unir aos cães vermelhos deixa-me não é nervoso.. É fodido mesmo!
Eles vão para as distritais não tarda. Se se unirem, podem ir os dois para as distritais.

Don't worry

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,398
2,625
Parabéns sporting pela lição de democracia, ganhou o candidato que teve menos 1000 e tal sócios a votar que nele que o nome que ficou em 2º lugar...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,552
98,841
Não sei o que o varandas vai fazer, sei é que disse que é uma vergonha aquilo em que o regime está envolvido. Já o benedito não sei o que pensa.

O cintra sei que se aproximou do regime, e o ricciardi disse que o iria fazer.

Tudo o resto são especulações.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Só tenho pena no meio disto tudo, o facto de que não vou ver o Roberto Carlos a marcar livres com o cachecol aos ombros, durante os aquecimentos.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,919
49,627
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LeaveYD disse:
Eles vão para as distritais não tarda. Se se unirem, podem ir os dois para as distritais.

Don't worry
Deus te ouça.. Ou neste caso.. Te leia! :p

Os cães já estão mais para isso que para outra coisa.. Os calimeros também não pode cair em saco roto o cashball!

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,373
6,686
apocalypto disse:
Não sei o que o varandas vai fazer, sei é que disse que é uma vergonha aquilo em que o regime está envolvido. Já o benedito não sei o que pensa.

O tal advogado que os colegas mencionam - que defendeu os Orcs contra um treinador do Sporting- não é especulação, está na lista do Varandas.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Continuo a dizer que o Cintra fez um enorme trabalho e pro bono.
Podes continuar, eu continuo a perguntar que fez ele sem ser assinar jogadores de cruz...
Teve o mérito de aceitar, mas em decisões limitou-se a assinar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,535
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:

O Benedito odiava e era odiado pelo regime, foram muitos jogos eles não podiam com o gajo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,552
98,841
Di Charis disse:
O tal advogado que os colegas mencionam - que defendeu os Orcs contra um treinador do Sporting- não é especulação, está na lista do Varandas.
Sim, mas que ele se vai aliar ao regime, é especulação. E ninguém sabe o que faria o benedito.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,919
49,627
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém me diga o que acontece se o tribunal da Providência a PC do alucinado do Bruno?