Tudo que Veja que se vai poder unir aos cães vermelhos deixa-me não é nervoso.. É fodido mesmo!LeaveYD disse:Vai beber um chazinho. Estás muito nervoso
Tudo que Veja que se vai poder unir aos cães vermelhos deixa-me não é nervoso.. É fodido mesmo!LeaveYD disse:Vai beber um chazinho. Estás muito nervoso
Fazer melhor que o Sousa Cintra e que o 2º mandato do BdC não é dificil.PortoMDL disse:Ganhou aquele que era previsível. Por acaso parece-me que vão bem servidos.
Esses sim.. Claro! Mas esses sofrem de uma patologia qualquer que ainda não foi descoberta!apocalypto disse:Os apoiantes do bruninho detestam todos os candidatos, incluindo o benedito.
Eles vão para as distritais não tarda. Se se unirem, podem ir os dois para as distritais.Eclipsisboy disse:Tudo que Veja que se vai poder unir aos cães vermelhos deixa-me não é nervoso.. É fodido mesmo!
Já aqui tinha dito isso! Lol!sirmister disse:O Ricciardi e o SObrinho tem o advogado na lista do varandas.
Edit: advogado esse que era advogado do Slb contra o Jesus btw.
Teve a malta mais jovem a votar nele.TiagoV disse:O João Benedito teve mais votantes mas menos votos.
Deus te ouça.. Ou neste caso.. Te leia!LeaveYD disse:Eles vão para as distritais não tarda. Se se unirem, podem ir os dois para as distritais.
Don't worry
Continuo a dizer que o Cintra fez um grande trabalho e pro bono.Jovetic8 disse:Fazer melhor que o Sousa Cintra e que o 2º mandato do BdC não é dificil.
O tal advogado que os colegas mencionam - que defendeu os Orcs contra um treinador do Sporting- não é especulação, está na lista do Varandas.apocalypto disse:Não sei o que o varandas vai fazer, sei é que disse que é uma vergonha aquilo em que o regime está envolvido. Já o benedito não sei o que pensa.
O cintra sei que se aproximou do regime, e o ricciardi disse que o iria fazer.
Tudo o resto são especulações.
Podes continuar, eu continuo a perguntar que fez ele sem ser assinar jogadores de cruz...PortoMDL disse:Continuo a dizer que o Cintra fez um enorme trabalho e pro bono.
O Benedito odiava e era odiado pelo regime, foram muitos jogos eles não podiam com o gajo.apocalypto disse:Não sei o que o varandas vai fazer, sei é que disse que é uma vergonha aquilo em que o regime está envolvido. Já o benedito não sei o que pensa.
O cintra sei que se aproximou do regime, e o ricciardi disse que o iria fazer.
Tudo o resto são especulações.
Sim, mas que ele se vai aliar ao regime, é especulação. E ninguém sabe o que faria o benedito.Di Charis disse:O tal advogado que os colegas mencionam - que defendeu os Orcs contra um treinador do Sporting- não é especulação, está na lista do Varandas.
Outro contexto. No futsal todos se odeiam nos jogos entre scp e regime.sirmister disse:O Benedito odiava e era odiado pelo regime, foram muitos jogos eles não podiam com o gajo.