No final, descobrem que a mente por detrás de tudo isto foi mesmo o Roupeiro Paulinho que na verdade,se chama Kayser "Paulinho" Söze...Jovetic8 disse:Ricciardi ganha e depois o Ricardo Salgado aparece numa AG com provas de que ele é lampião...
No final, descobrem que a mente por detrás de tudo isto foi mesmo o Roupeiro Paulinho que na verdade,se chama Kayser "Paulinho" Söze...Jovetic8 disse:Ricciardi ganha e depois o Ricardo Salgado aparece numa AG com provas de que ele é lampião...
https://www.youtube.com/watch?v=EYfuISiohyIDunham disse:É o Toy que esta a contar os votos... Isto vai ser "Toda a noooiteee!!"
Há novidades no MERCADOLeaveYD disse:ZzZzZzZzZz
Isso era com o Ricciardi.Jovetic8 disse:Varandas vai já anunciar que começam a jogar de vermelho e branco.
Este é pior nesse aspecto. O protegido do Dias da Cunha, não tarda esta nas jantaradas entre ele e o traficante.apocalypto disse:Isso era com o Ricciardi.
Duvido muito. Estás a falar com o coraçaoJovetic8 disse:Este é pior nesse aspecto. O protegido do Dias da Cunha, não tarda esta nas jantaradas entre ele e o traficante.
Coração? wtf?!LeaveYD disse:Duvido muito. Estás a falar com o coraçao
Só se mentiu nas declarações...Jovetic8 disse:Este é pior nesse aspecto. O protegido do Dias da Cunha, não tarda esta nas jantaradas entre ele e o traficante.
Isto não é logica de primeira ordem.Jovetic8 disse:Coração? wtf?!
É um facto que ele é apoiado pelo Dias da Cunha e o Dias da Cunha adora o Vieira.
Porque? ainda agora tiveste o Sousa Cintra a aproximar-se claramente.apocalypto disse:Só se mentiu nas declarações...
Parece-me é que, qualquer candidato que se aproxime do regime, terá vida difícil.
E hoje ouviram se críticas por todo o lado dos adeptos em relação a esse aspecto.Jovetic8 disse:Porque? ainda agora tiveste o Sousa Cintra a aproximar-se claramente.
O Varandas disse que era uma vergonha aquilo em que o regime está envolvido.Jovetic8 disse:Porque? ainda agora tiveste o Sousa Cintra a aproximar-se claramente.
Estive fora o dia todo mas pelo que fui vendo ao longo destas duas semanas, o Sousa Cintra tem sido glorificado.LeaveYD disse:É hoje ouviram se críticas por todo o lado dos adeptos em relação a esse aspecto.
Pela cs.Jovetic8 disse:Estive fora o dia todo mas pelo que fui vendo ao longo destas duas semanas, o Sousa Cintra tem sido glorificado.