Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DuBosk disse:
O careca do mais tabaco ainda ontem falou em 60.. Atenção que não os defendo!! Mas gostei de ouvir!!

Lá, ele explicou também a cena passe do Mr60 (JMario).. Estes tristes ficam com 50% de 75 % da verba que entrar.. Se sair por 40 ficam com 15....

25% é de um "fundo".. E 50% do que fizerem em passes de jogadores (qualquer que seja o jogador) tem que ir para pagar divida renegociada com a banca(reestruturação da divida).. Foram renegociados 100M€....
E o benfica e o FCP tambem não tem que meter na banca parte do que recebem? lol
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
45 milhões é um preço justo pelo ex melhor jogador do Sporting. Acho-o mesmo muito bom. Está de parabéns o João Mário.
São 40M. 5M são variáveis.

De qq modo, é um exagero e foi claramente sobrevalorizado pelo Europeu.

O problema vai ser dele: já estão à espera de um misto de Zidane e de um Iniesta por esse preço e vai-lhes sair outra coisa.
Boa probabilidade de lhes sair um Quaresma 2.0.
 
M

Mike_Walsh

Guest
DuBosk disse:
O careca do mais tabaco ainda ontem falou em 60.. Atenção que não os defendo!! Mas gostei de ouvir!!

Lá, ele explicou também a cena passe do Mr60 (JMario).. Estes tristes ficam com 50% de 75 % da verba que entrar.. Se sair por 40 ficam com 15....

25% é de um "fundo".. E 50% do que fizerem em passes de jogadores (qualquer que seja o jogador) tem que ir para pagar divida renegociada com a banca(reestruturação da divida).. Foram renegociados 100M€....
Com quanto é que achas que o Porto fica depois de vender o Brahimi?
E para onde é que achas que vai o pouco com que o Porto fica? Para os Bancos, claro.
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
sirmister disse:
resta saber se isso é bom ou mau...
Bem sei que não andamos bem de contas e percebo o ponto de vista no sentido de abater passivo. Mas acho que mandarmos nas finanças do NGC é muito melhor do que a situação deles.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DRAGON_H disse:
Bem sei que não andamos bem de contas e percebo o ponto de vista no sentido de abater passivo. Mas acho que mandarmos nas finanças do NGC é muito melhor do que a situação deles.
è tão melhor,  que andas a meter la o estadio e a comprar maregas ao mesmo tempo..
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
sirmister disse:
è tão melhor,  que andas a meter la o estadio e a comprar maregas ao mesmo tempo..
É verdade o que dizes mas não vale a pena estarmos a misturar assuntos. Até porque os calimeros, ao que parece, também queriam o Marega. Mas quanto ao Marega deixá lá estar o rapaz que parece que se está a dar bem por Guimarães.
Quanto ao estádio o clube do lumiar só não o transferem porque já o fizeram há muito. E no NGC só passamos o restante do Dragão para a SAD se os sócios assim o permitirem.
 

olibeira

Superior
25 Maio 2016
44
0
Os lagartos estão 100 por cento nas mãos dos bancos.

Aliás, acho giro quando eles agora falam nas finanças dos outros quando têm VMOC que na prática é um empréstimo disfarçado de capital.

Mas uma coisa eles estão a fazer bem já que não pagam praticamente nada em juros.

Eles entregam o dinheiro à banca mas em compensação têm direito a empréstimos com spreads mínimos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
45 milhões é um preço justo pelo ex melhor jogador do Sporting. Acho-o mesmo muito bom. Está de parabéns o João Mário.
Eu não acho que seja um preço justo porque acho que nenhum jogador em Portugal vale isso e acho que o mercado está tremendamente inflacionado e desajustado à realidade. O João Mário para mim foi o melhor jogador do campeonato, mas os jogadores valorizam-se a este nível na Liga dos Campeões e nas grandes competições de selecções. Se o João Mário não tivesse sido campeão Europeu por Portugal, nunca ninguém iria pagar 45M€ por um jogador que tinha brilhado no campeonato português apenas e somente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Eu não acho que seja um preço justo porque acho que nenhum jogador em Portugal vale isso e acho que o mercado está tremendamente inflacionado e desajustado à realidade. O João Mário para mim foi o melhor jogador do campeonato, mas os jogadores valorizam-se a este nível na Liga dos Campeões e nas grandes competições de selecções. Se o João Mário não tivesse sido campeão Europeu por Portugal, nunca ninguém iria pagar 45M€ por um jogador que tinha brilhado no campeonato português apenas e somente.

Concordo mas depois de ver os valores que andam por aí, incluindo do Pogba (este surreal), acho justo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Vamos lá ver uma coisa, grande parte das vendas do João Mário e do Slimani vão para os bancos, mas isso não é de todo mau para o Sporting. Esse dinheiro vai servir directamente para abater a dívida, e a outra parte fica à disposição do clube para investir naquilo que quiser. São 2 grandes vendas e uma situação de "win-win" para o Sporting.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Concordo mas depois de ver os valores que andam por aí, incluindo do Pogba (este surreal), acho justo.
Sim, com base nesses valores absurdos da transferência do Pogba, Higuain, etc, e tendo em conta que actualmente qualquer jogador que se evidencie vale logo 40M€, Sadio Mané, Benteke, Bailly, entre tantos outros, dentro deste tremendo exagero, acaba por ser um valor que se enquadra no valor desportivo do João Mário.
 

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
475
4
PortoMDL disse:
Concordo mas depois de ver os valores que andam por aí, incluindo do Pogba (este surreal), acho justo.
É superior ao Renato Sanches logo se um vale 35 o João Mário vale os 40.... Resumindo o negócio do futebol anda inflacionadíssimo
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
san_san disse:
É superior ao Renato Sanches logo se um vale 35 o João Mário vale os 40.... Resumindo o negócio do futebol anda inflacionadíssimo
Onde anda o nosso negócio ridículo?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
san_san disse:
É superior ao Renato Sanches logo se um vale 35 o João Mário vale os 40.... Resumindo o negócio do futebol anda inflacionadíssimo

Acho que o Renato vai dar mais dinheiro ao benfas. Alguns dos objectivos que se falaram podem ser concretizados.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Podia não jogar amanhã o Slimani, mas pelos vistos irá fazer o seu último jogo.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Neo disse:
Podia não jogar amanhã o Slimani, mas pelos vistos irá fazer o seu último jogo.
Que o Mestre Pedroto visite o Felipe em sonhos e lhe diga "ó miúdo, o Slimani a primeira vez que tu entrares a ele tem de ir bola, tem de ir Slimani, tem de ir tudo para arquibancada. Uma porrada para cima dele"