Clube dos calimeros

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
pvieira91 disse:
Para além disso, Bas Dost não acredito que seja um Slimani. Pode até ser importante e marcar alguns golos. Mas vai demorar algum tempo a entrar na equipa e não tem aquele faro e garra do Sli.
Adrien, alma do Sporting. Deixar sair o capitão será um rude golpe nas aspirações do Sporting.
Que chovam muitos milhões em Alvalade. Enquanto ficarem desportivamente mais fracos nós agradecemos
Se Adrien sair não me acredito que eles não se iram reforçar a nivel do meio campo. Estes é que estão activos no mercado.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,541
Por acaso não estava nada à espera que o Adrien saísse... Boa surpresa para nós. Embora ache que o JJ vai conseguir tirar 1 ou 2 coelhos da cartola para colmatar as saidas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,603
73,520
39
Se o scp for campeão sem estes três jogadores, JJ é um herói.

Para já tem muito mérito na valorização que fez dos jogadores. Jamais o scp conseguiu vendas deste calibre.

Ainda espero vê-lo cá.
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,028
41
Maia
MMPG0M3S disse:
Tens a noção que o mercado só fecha na quarta a meia noite?
Eu tenho. Mas nao vejo nada de significativo que se tenha feito para ganhar este ano.
Desejo que me engane, mesmo :) E sim estou á espera de quarta feira para ver se ficamos a ganhar ou a perder....depois de quarta ainda da para sair ;)
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Se o Sporting perde o Adrien, João Mário e Slimani e mesmo assim é campeão, tiro o chapéu a toda a estrutura e ao treinador.

Quanto à saída do Adrien, para mim, será a mais influente na equipa do Sporting, é o jogador que pauta os ritmos de jogo, e é graças a ele que a equipa joga com a intensidade que joga. Infelizmente o FCPorto não tem nenhum jogador com estas características e inteligência. No Sporting, o Adrien fará muita falta.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
mudem o nome do tópico

Sporting Corrupto de Portugal - A Favor da Verdade Desportiva desde que esta beneficie o Sporting

ou então só:

A Verdade Desportiva Calimera
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
apocalypto disse:
Se o scp for campeão sem estes três jogadores, JJ é um herói.

Para já tem muito mérito na valorização que fez dos jogadores. Jamais o scp conseguiu vendas deste calibre.

Ainda espero vê-lo cá.
Achas que se o zbordem não for campeão que ele sai de lá?
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,654
Porto
Mas como explicar estarem a vender todos os melhores jogadores (WC não conta porque ninguém lhe pega) ?
Se estão cheios de dinheiro para investirem nas modalidades têm de vender na mesma altura os três melhores jogadores ?
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Eu não sou bruxo e muito menos vidente mas vejo demasiado dinheiro a entrar em alvalade e o rafa ainda por fechar pelo benfica. Acredito que a tentação seja muita.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Sem o Adrien não perdem nada e ainda ficam com muito dinheiro.
Discordo totalmente. Muito bom jogador e uma peça fundamental no balneário do Sporting.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
"O Adrien é top-10 europeu na sua posição, se o Leicester vendeu o Kanté por 38M, tem que pagar minimo 40M pelo Adrien."

-forum deles.
---

a falta de noção destes gajos é qualquer coisa...
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
O Slimani vai ter que moderar as suas cotoveladas em UK pq lá não vai ter a mesma imunidade diplomática que existe por estas bandas

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É normal que os adeptos do Sporting digam isso. É jogador deles e além disso não devem perceber muito de futebol.

O Adrien é um dos jogadores mais sobrevalorizado do campeonato. É óbvio que depois destes dois anos, e antes com Marco Silva e Leonardo Jardim, ganhou consistência no meio campo do Sporting. Um processo natural depois de anos e anos sempre no mesmo clube, e sempre na mesma posição.

Mas é daqueles jogadores que facilmente é substituído na posição. Em termos de talento lembro-me de o ver jogar e dizer que assentava que nem uma luva no meio campo do Braga. Para um grande era demasiado areia para a camioneta dele.

Mas numa equipa campeã não só os melhores jogadores são elogiados. Vai tudo à frente.

O grande jogador que eles tinham para perder já se foi. Chama-se João Mário e foi o melhor jogador do campeonato da época passada. O outro é o William que ainda está lá.