Clube dos calimeros

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,122
24,891
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A procuradora a falar com um ar de arrogante para o Fernado Mendes e ele todo cágado.
Queria ver alguém falar assim para os administradores dos mouros.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,216
16,254
A postura do André Geraldes no programa não é de uma pessoa com consciência tranquila.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,356
53,571
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Paulo Sérgio disse:
A procuradora a falar com um ar de arrogante para o Fernado Mendes e ele todo cágado.
??

onde é que viste isso?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ouviram a procuradora a interrogar o antigo líder?

Uma vergonha! É preciso que estes interrogatórios sejam públicos. A procuradora a tentar uma verdade alternativa? Uma confirmação do seu enredo?

Esta procuradora enterra-se a ela própria! Tinha vergonha profissional e pessoal de por isto cá fora! A ouvir até parece alguém já depois de jantar bem regado!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,226
12,587
Paulo Sérgio disse:
Até não achei que ele estivesse todo cagado, respondeu lhe calmamente... não lhe disse foi o que ela queria... já agora aquilo é alguma p...a de alguma maneira de interrogar alguém?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Uma vez na net, para sempre na net.... e agora com as box gravadoras na TV....

Um momento épico da justiça em Portugal?

Esta senhora não tem mais condições para trabalhar, deve ser exonerada proximamente. Uma vergonha!

Se calhar esteve em Guantánamo! Minha nossa!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,122
24,891
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
JPA84 disse:
Até não achei que ele estivesse todo cagado, respondeu lhe calmamente... não lhe disse foi o que ela queria... já agora aquilo é alguma p...a de alguma maneira de interrogar alguém?
Gagueja demasiado, para um gajo que liberou uma claque nem se devia engasgar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
JPA84 disse:
É uma procuradora do MP! Não é um juiz!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
A magistrada do MP pareceu-me de facto bastante arrogante mas a pergunta é pertinente o treino estava marcado para dia 16 (quarta feira) e no dia da discussão no aeroporto o gajo disse que ia a Alcochete na terça feira dia 15 e de facto o treino acabou por ser antecipado para esse dia pelo BdC, ora como é que o ex- chefe da claque dos lagartos sabia que ia ser antecipado?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,206
84,607
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Paulo Sérgio disse:
Realmente.

Com os mouros é mais

“Exmo Sr Polvo, então sempre tem claques?”

“Que eu suba, não.”

“Então e toupeiras”

“Que eu suba também não.”

“ E corromper árbitros?”

“Volta a fazer me uma pergunta dessas e não há camarote Presidencial para ninguém “

“ Ah desculpe Presidente Polvo, depois Domingo lá nos vemos na tribuna, para vermos o nosso Polvo Corrupto”

“Ok”

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Esta merda está tão corrompida que é impressionante o que o polvo faz para entreter a comunicação social, para desviar atenções do E-Toupeira!!!

Jornalismo de sarjeta, de merda. Não consigo ter qualquer tipode respeito por jornalistas, asco de gente.

https://twitter.com/captomente/status/1064676254916534274

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,751
2,124
capasdofcporto.blogspot.com
dragao86 disse:
Esta senhora disse tudo. Em França ou na Alemanha nem 1% do tempo se fala de futebol nos canais TV em comparação a Portugal. Os politicos em Portugal gostam que se fale muito de futebol, porque enquanto se fala disso as pessoas não discutem sobre os verdadeiros problemas do pais e dos seus politicos que só estão lá para encherem os bolsos.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
dragaolux disse:
Esta senhora disse tudo. Em França ou na Alemanha nem 1% do tempo se fala de futebol nos canais TV em comparação a Portugal. Os politicos em Portugal gostam que se fale muito de futebol, porque enquanto se fala disso as pessoas não discutem sobre os verdadeiros problemas do pais e dos seus politicos que só estão lá para encherem os bolsos.
Eu entendo teu ponto de vista e não duvido que esteja certo mas penso ser muito mais complexo que isso_O que essa senhora diz também é verdade mas há divergências e explico talvez por nossa economia ser  de pequena dimensão o futebol claramente tem um percentual do PIB mais relevante que numa economia de maior dimensão ou seja o futebol no nosso caso economicaente é muito relevante.
Na última entrevista ao nosso Presidente ele disse que pagou 42 ME de impostos o ano passado quantas empresas em Portugal ultrapassam essa marca,quanto aos clubes de futebol que essa senhora diz que vivem da Banca ela está a referir-se ao Sporting e outros,pois desconheço que alguma dívida bancária tenha sido perdoada ao nosso clube,nisso ela falou asneira ou melhor generalizou e fez mal.
Tenho falado sobre o tema por achar alarmante que todos os canasi à mesma hora falem do mesmo recorrendo a um painel de gente a falar um monte de asneiras e que dizem ter algo a ver com futebol,ora as TVs vivem de audiências e mais uma vez como nosso mercado é minusculo eles colocam o que lhes garanta os minimos,no entanto o alrmante é que parece só haver público para esse tema e aí está o furo,será que andamos a gastar bem o dinheiro que todos nós contrinuimos neste caso para a educação estará sendo bem aplicado?É difícil dimensionar pois geralmente pessoal mais jovem penso eu que nem assite isso,mas por outro lado nosso sistema de ensino que pretensamente tem qualidade tem decadas e é sira o disco e toca o mesmo.Está complicado.
O futebol para mim se resume a ver jogos de futebol de vez em quando até gosto de ouvir uma análise pós jogo mas tem limites,nenhum jogo de futebol tem assim tanto assunto,convenhamos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,613
15,881
Morais disse:
Eu entendo teu ponto de vista e não duvido que esteja certo mas penso ser muito mais complexo que isso_O que essa senhora diz também é verdade mas há divergências e explico talvez por nossa economia ser  de pequena dimensão o futebol claramente tem um percentual do PIB mais relevante que numa economia de maior dimensão ou seja o futebol no nosso caso economicaente é muito relevante.
Na última entrevista ao nosso Presidente ele disse que pagou 42 ME de impostos o ano passado quantas empresas em Portugal ultrapassam essa marca,quanto aos clubes de futebol que essa senhora diz que vivem da Banca ela está a referir-se ao Sporting e outros,pois desconheço que alguma dívida bancária tenha sido perdoada ao nosso clube,nisso ela falou asneira ou melhor generalizou e fez mal.
Tenho falado sobre o tema por achar alarmante que todos os canasi à mesma hora falem do mesmo recorrendo a um painel de gente a falar um monte de asneiras e que dizem ter algo a ver com futebol,ora as TVs vivem de audiências e mais uma vez como nosso mercado é minusculo eles colocam o que lhes garanta os minimos,no entanto o alrmante é que parece só haver público para esse tema e aí está o furo,será que andamos a gastar bem o dinheiro que todos nós contrinuimos neste caso para a educação estará sendo bem aplicado?É difícil dimensionar pois geralmente pessoal mais jovem penso eu que nem assite isso,mas por outro lado nosso sistema de ensino que pretensamente tem qualidade tem decadas e é sira o disco e toca o mesmo.Está complicado.
O futebol para mim se resume a ver jogos de futebol de vez em quando até gosto de ouvir uma análise pós jogo mas tem limites,nenhum jogo de futebol tem assim tanto assunto,convenhamos.
Estás num país que tens mais candidatos para o loveintop do que para o ensino superior, já diz muito também da educação...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
BestDragon disse:
Estás num país que tens mais candidatos para o loveintop do que para o ensino superior, já diz muito também da educação...
Infelizmente não vivo no país por enquanto e vejo-o de fora e no caso pelas TVs e de certa forma fico alarmado aos conteúdos monotemáticos felizmente conheço o país e sei que Portugal é muito mais que isso mas quem não conhece e for-se singir ao que as TVs passam vai chegar à conclusão que somos um país de merda...
Nem sei o que isso de loveintop espero que seja melhor que ver esses paíneis com Gurras ,Venturas e afins,ninguém merece isso.