A procuradora a falar com um ar de arrogante para o Fernado Mendes e ele todo cágado.
Queria ver alguém falar assim para os administradores dos mouros.
??Paulo Sérgio disse:A procuradora a falar com um ar de arrogante para o Fernado Mendes e ele todo cágado.
Cmtvsirmister disse:??
onde é que viste isso?
Até não achei que ele estivesse todo cagado, respondeu lhe calmamente... não lhe disse foi o que ela queria... já agora aquilo é alguma p...a de alguma maneira de interrogar alguém?Paulo Sérgio disse:A procuradora a falar com um ar de arrogante para o Fernado Mendes e ele todo cágado.
Gagueja demasiado, para um gajo que liberou uma claque nem se devia engasgar.JPA84 disse:Até não achei que ele estivesse todo cagado, respondeu lhe calmamente... não lhe disse foi o que ela queria... já agora aquilo é alguma p...a de alguma maneira de interrogar alguém?
É uma procuradora do MP! Não é um juiz!JPA84 disse:Até não achei que ele estivesse todo cagado, respondeu lhe calmamente... não lhe disse foi o que ela queria... já agora aquilo é alguma p...a de alguma maneira de interrogar alguém?
Realmente.Paulo Sérgio disse:A procuradora a falar com um ar de arrogante para o Fernado Mendes e ele todo cágado.
Está a dar agora na CMTV outra vez.sirmister disse:??
onde é que viste isso?
Esta senhora disse tudo. Em França ou na Alemanha nem 1% do tempo se fala de futebol nos canais TV em comparação a Portugal. Os politicos em Portugal gostam que se fale muito de futebol, porque enquanto se fala disso as pessoas não discutem sobre os verdadeiros problemas do pais e dos seus politicos que só estão lá para encherem os bolsos.dragao86 disse:
Eu entendo teu ponto de vista e não duvido que esteja certo mas penso ser muito mais complexo que issdragaolux disse:Esta senhora disse tudo. Em França ou na Alemanha nem 1% do tempo se fala de futebol nos canais TV em comparação a Portugal. Os politicos em Portugal gostam que se fale muito de futebol, porque enquanto se fala disso as pessoas não discutem sobre os verdadeiros problemas do pais e dos seus politicos que só estão lá para encherem os bolsos.
Estás num país que tens mais candidatos para o loveintop do que para o ensino superior, já diz muito também da educação...Morais disse:Eu entendo teu ponto de vista e não duvido que esteja certo mas penso ser muito mais complexo que issque essa senhora diz também é verdade mas há divergências e explico talvez por nossa economia ser de pequena dimensão o futebol claramente tem um percentual do PIB mais relevante que numa economia de maior dimensão ou seja o futebol no nosso caso economicaente é muito relevante.
Na última entrevista ao nosso Presidente ele disse que pagou 42 ME de impostos o ano passado quantas empresas em Portugal ultrapassam essa marca,quanto aos clubes de futebol que essa senhora diz que vivem da Banca ela está a referir-se ao Sporting e outros,pois desconheço que alguma dívida bancária tenha sido perdoada ao nosso clube,nisso ela falou asneira ou melhor generalizou e fez mal.
Tenho falado sobre o tema por achar alarmante que todos os canasi à mesma hora falem do mesmo recorrendo a um painel de gente a falar um monte de asneiras e que dizem ter algo a ver com futebol,ora as TVs vivem de audiências e mais uma vez como nosso mercado é minusculo eles colocam o que lhes garanta os minimos,no entanto o alrmante é que parece só haver público para esse tema e aí está o furo,será que andamos a gastar bem o dinheiro que todos nós contrinuimos neste caso para a educação estará sendo bem aplicado?É difícil dimensionar pois geralmente pessoal mais jovem penso eu que nem assite isso,mas por outro lado nosso sistema de ensino que pretensamente tem qualidade tem decadas e é sira o disco e toca o mesmo.Está complicado.
O futebol para mim se resume a ver jogos de futebol de vez em quando até gosto de ouvir uma análise pós jogo mas tem limites,nenhum jogo de futebol tem assim tanto assunto,convenhamos.
Infelizmente não vivo no país por enquanto e vejo-o de fora e no caso pelas TVs e de certa forma fico alarmado aos conteúdos monotemáticos felizmente conheço o país e sei que Portugal é muito mais que isso mas quem não conhece e for-se singir ao que as TVs passam vai chegar à conclusão que somos um país de merda...BestDragon disse:Estás num país que tens mais candidatos para o loveintop do que para o ensino superior, já diz muito também da educação...