Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,370
11,450
Este tópico as vezes é surreal, fico a pensar se o Rui Trindade do fórum dos lagartos têm conta aqui.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,977
100,105
Nunca se esqueçam de uma coisa. O BdC odiava o regime, mas também odiava o FC Porto. E só não odiava mais porque, o poder, já estava noutras paragens.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
O Portismo sempre foi apenas a defesa do FCP. Sem necessidade de aliados, formais, de que parte fosse. Tudo que seja diferente disto é que é uma forma diferente de portismo.
Aliados? Quem falou em aliados...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Nunca se esqueçam de uma coisa. O BdC odiava o regime, mas também odiava o FC Porto. E só não odiava mais porque, o poder, já estava noutras paragens.
Não tenho dúvidas nenhumas disso! Mas que ele estava a fazer um trabalhão nas osgas lá isso estava, para além disso era mais uma voz a malhar na CS e nos menstruados... 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Eu tenho uma visão moderada acerca deste assunto.. pois quero que estes se fodam tanto quanto os corruptos de vermelho..

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,342
909
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
SkinDrink disse:
Dizem que a matricula não engana.
Isto ou é uma enorme coincidência ou então BdC levou um baile do carago dos "golpistas". Os mesmos que se sentam às escondidas na mesma mesa de refeições dos batoteiros de carnide. Tudo coincidências como a amnésia do JJ sobre o local do corpo em que levou com o cinto. Na GNR disse que foi na cara, à CMTV diz que foi no corpo.

Cheira-me que isto ainda vai dar uma grande volta e vamos ver BdC regressar ao poder nos calimeros em menos de 2 anos. Cada vez estou mais convencido que o "terrorismo de alcochete" não terá sido nada mais nada menos do que uma acção concertada entre slbatota, JJ, Jorge Mendes e seus agenciados. Todos eles e sem excepção foram os maiores beneficiados do que se passou. Tudo, com a cumplicidade dos vários melancias (verdes por fora vermelho por dentro) que pululam à anos nos calimeros.

Alegadamente, porque como diz o outro, eu não ando a vender cocaína para poder pagar a "Messis & Ronaldos".
A partir do momento em que acontece isso, cashball e aquele outro escandalo, tudo num espaço de uma semana, pensei logo: alguém quer foder o Bruno de Carvalho.

Acredito que isto tenha acontecido:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-acusa-jorge-jesus-de-integrar-golpada-para-deixar-sporting-em-4

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
andre_silva disse:
Eu tenho uma visão moderada acerca deste assunto.. pois quero que estes se fodam tanto quanto os corruptos de vermelho..
Eu também era um sonho tornado realidade 👍

Por isso o burrinho estava lá tão bem. Ao mesmo tempo picava os menstruados e destruía as osgas! O chamado dois em um.

Infelizmente aqui muita gente não percebeu como era bom ele ter continuado; agora até temos presidentes das osgas prontos a ir ao tribunal bater com a mão no peito em defesa deles.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,896
7,973
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Depois de Battaglia, Wendel lesiona-se no joelho e tem uma paragem prevista para 2 meses.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,102
7,473
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Hoje num dos jornais, fala num interesse do scp em slimani...
Acho que seria o reforço ideal para o estilo do SC...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
d4rc92 disse:
Hoje num dos jornais, fala num interesse do scp em slimani...
Acho que seria o reforço ideal para o estilo do SC...
Por acaso quando li também pensei nisso.
Falta saber de ele queria vir para cá?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,102
7,473
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
WaywardPines disse:
Por acaso quando li também pensei nisso.
Falta saber de ele queria vir para cá?
Penso que o jogador é profissional suficiente para pensar que encaixaria bem no sistema so SC...

Marega, slimani, soares, sao ambos jogadores agressivos na pressão, sendo que destes todos talvez o slimani fosse ainda mais...

E creio que a nivel de finalização, nao sendo um finalizador nato, parece-me que consegue ser tambem melhor que marega e soares neste capitulo...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,207
20,795
O JJ parece que anda a sofrer do mal do LFV no que toca à memória... deve pegar-se.
Seguem-se mais episódios.