Clube dos calimeros

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,895
7,973
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E diz o Varandas que o sporting já não é motivo de chacota... que falta de noção.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,054
12,194
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já para não falar que uma das “glórias sportinguistas” ali listadas teve que vir fazer uma perninha ao Porto para ser campeão :p

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,552
10,480
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sporting e Martim. Never gets old. Pelo menos tem apenas um t.

Melhor só mesmo a efeméride. Dificilmente encontrariam coisa mais espirituosa. “O jovem Cherbakov, a quem se antevia um futuro brilhante, teve um grave acidente rodoviário e ficou em cadeira de rodas para o resto da sua vida, em 1993, no mesmo dia em que o prezado sócio comemora o seu aniversário. Parabéns!”. E agora tome lá um Liedson Muniz.

Não pode ser real.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
David Copperfield disse:
A comunicação do spording só pode estar a ser dirigida por orcs que se aproveitam para os gozar.
Olha que se a minha memoria nao me esta a trair eu lembro-me de ter lido qualquer coisa nesse sentido.

O assessor do varandas e conselho diretivo é um socio dos lampioes da empresa de comunicaçao LPM salvo erro. Supostamente muito reconhecida em Portugal.

Pesquisando na net seguramente que se encontra isso.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,366
11,435
David Copperfield disse:
A comunicação do spording só pode estar a ser dirigida por orcs que se aproveitam para os gozar.
Por outro lado o benfica anda a oferecer bilhetes para o Museu do sporting

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Creio que as pessoas estao a embadeirar demasiado em arco com o Kezer.

Ontem ao fazer zapping na cmtv estava escrito "keizer potter" lol.

Como disse o sirmister pelo menos veem futebol. Espectaculo e golos.

Mas ainda estou para ver contra equipas mais valiosas...

Por outro lado tambem é verdade que contra os "mortos" do tugao arriscam-se a estar sempre mais proximos da vitoria a jogar assim.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,178
85,226
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
anticandeeiros disse:
Creio que as pessoas estao a embadeirar demasiado em arco com o Kezer.

Ontem ao fazer zapping na cmtv estava escrito "keizer potter" lol.

Como disse o sirmister pelo menos veem futebol. Espectaculo e golos.

Mas ainda estou para ver contra equipas mais valiosas...

Por outro lado tambem é verdade que contra os "mortos" do tugao arriscam-se a estar sempre mais proximos da vitoria a jogar assim.
Completamente de acordo.

D

Dragon_92

Guest
Ainda nem jogou contra uma equipa decente, o Keizer. Bater em mortos também batia o 5lb do JJ e depois tremiam como gelatina nos jogos contra o Porto e nos jogos da Champions.

O verdadeiro teste deste Sporting do Keizer vai ser contra nós.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,246
8,844
45
Lisboa
acho que estão a menosprezar os gaijos, mas pronto...respeita-se….

lá marcar, marcam muitos…

nós também ontem ganhamos a rasca…..4-3....e não me lembro do outro lado estar o barça….por isso....

não percebo porque o pessoal custa admitir que eles estao melhores com este treinador e que o homem ate parece ser competente... 

pensar que so nós é que somos o teste a serio...e depois se for preciso perdemos e aí o que vão dizer? que teve sorte?

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,925
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Parece-me de facto um bom treinador que está a solidificar um futebol de ataque e atractivo. Arbitragens tem ajudado mas a ideia dede jogo está lá... vamos ver agora com testes mais complicados.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,178
85,226
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dragon_92 disse:
Ainda nem jogou contra uma equipa decente, o Keizer. Bater em mortos também batia o 5lb do JJ e depois tremiam como gelatina nos jogos contra o Porto e nos jogos da Champions.

O verdadeiro teste deste Sporting do Keizer vai ser contra nós.
A equipa do jj só deu cabo da nossa hegemonia.

"Só "

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,895
7,973
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vieira_Amares disse:

"Só "
Deu cabo dela quando ficamos sem treinador, Lope, NES e Peseiro. Com treinadores a sério, Vilas Boas, Vitor Pereira e SC não ganharam nada, tenha sido no benfica ou no sporting.

D

Dragon_92

Guest
Vieira_Amares disse:

"Só "
Por culpa exclusivamente nossa. Em 2013/2014 o plantel era horrível e não tínhamos treinador ao nível do Sérgio. Em 2014/2015 tínhamos uma equipa de galáticos mas um pateta de primeira a treinador... E mesmo assim esse campeonato foi perdido como toda a gente sabe.

Tivéssemos feito as coisas como deve ser e não tínhamos perdido hegemonia nenhuma para o JJ... Este ano temos uma equipa média/boa e um treinador fantástico. Teria vergonha de perder este campeonato para um Sporting com um plantel construído em cima do joelho por uma comissão de gestão e orientado por um gajo que nunca se tinha ouvido falar nele. Não pode acontecer...