Será verdade o que o Bruno escreveu acerca do JJ?!
Que este lhe disse que o NGC estava pronto a pagar para ele vir para cá?
Isso é tipico do jesus, usar os rivais para sacar contratos mais bem remunerados. Escroque do pior.PortistaAlgarvio disse:Será verdade o que o Bruno escreveu acerca do JJ?!
Hum... Nao sei, o JJ em entrevista disse peremptoriamente que o Antero o queria no Porto após o seu 1° ano no sltoupeirense!Dragon disse:Isso é tipico do jesus, usar os rivais para sacar contratos mais bem remunerados. Escroque do pior.
Entendo a tua ideia, mas só se os sportinguistas forem muito burros.JMPedroto disse:Mas os sócios dos calimeros com mais votos ainda devem pensar que o problema deles ainda faz parte da herança maldita do bruno de carvalho.... é a mesma estratégia que o orelhas usa para meter medo aos sócios deles, fala sempre numa figura maldita (no caso deles o vale e azevedo) para continuarem a votar nele e numa suposta continuidade da "estabilidade" do clube
Não substimes a capacidade do calimero preferir continuar a ser o "clube educado e que recebe bem em casa" do que elegerem um guerrilheiro como o bruno de carvalho que cria mau ambiente no futebolDragon disse:Entendo a tua ideia, mas só se os sportinguistas forem muito burros.
A diferença é que enquanto o benfica melhorou os resultados desportivos pós vale e azevedo, o sporting vai piorar e muito desportivamente no pós bruno de carvalho.
Suspenso 7 dias.Pinetree disse:Não haviam por aqui ignorantes que queriam o burro de carvalho fora dos calimeros?
Agora que embrulhem e piem baixinho... o regime manda nos calimeros. Esqueçam o futebol português que vai estar morto por uns anitos.
Deve ser tanto verdade como aquela do Richiardi se ajoelhar em público a perdi-lhe perdão...PortistaAlgarvio disse:Hum... Nao sei, o JJ em entrevista disse peremptoriamente que o Antero o queria no Porto após o seu 1° ano no sltoupeirense!
Dragon disse:No estado em que estão nem devem conseguir tirar pontos ao braguilha. Pelo menos um empate já dava jeito.
não tem?JMPedroto disse:ainda vão ser goleados...o braga joga melhor do que toupeirense, só não tens as mesmas ajudas
Acho que isso não é assim tão linear, isto é como os jogadores, ás vezes vais buscar jogadores que não estão a brilhar e no contexto certo podem começar a render.killermartins disse:Eles queixam-se, mas acham que o Sinisa ia fazer melhor? Que equipa é que aquele animal (Bagaço) teria montado? Começou logo por trazer um GR banal e caro, assim como um treinador que na linha do Keizer, não entende nada de futebol português..
Que a Europa pense que o nosso campeonato não vale um charuto, eu entendo porque são ignorantes que nem se dão a trabalho de ver o Braga vs Rio Ave, um grande jogo desta época.. Que haja um presidente que vai buscar um Sérvio que está no futebol italiano há muitos anos ou um holandês que treina na Arábia, isso já não entendo..
Sem querer colocar em causa a vossa moderação, que é um trabalho com um grau de dificuldade bastante elevado tendo em conta os milhares de foristas que temos por aqui, e que por isso admiro profundamente quem o exerce...Vieira_Amares disse:Suspenso 7 dias.
Insultos por PM?Dragon_92 disse:Sem querer colocar em causa a vossa moderação, que é um trabalho com um grau de dificuldade bastante elevado tendo em conta os milhares de foristas que temos por aqui, e que por isso admiro profundamente quem o exerce...
Mas por vezes há aqui alguns critérios que tenho um pouco de dificuldade em entender...
Um forista é suspenso por um post como esse, mas os insultos por PM, que na minha opinião é algo bem mais grave, não dão direito a suspensão, apenas a uma repreensão.
É apenas uma crítica construtiva, sendo que respeito todas as vossas decisões.
O General Adriaanse!sirmister disse:Acho que isso não é assim tão linear, isto é como os jogadores, ás vezes vais buscar jogadores que não estão a brilhar e no contexto certo podem começar a render.
Eles foram campeões pela ultima vez com o Boloni que veio do nada, o Holandes até começou bem, depois parece ter perdido a identidade com que começou, e agora parece não ter nada a que se agarrar e esse é o grande problema dele, porque os adeptos já não lhe reconhecem nem a ideia de bom futebol, nem os resultados.
O nosso Holandês era um maluco, mas era um maluco que nunca abdicou das suas convicções e do que sabia fazer e foi campeão assim.