Clube dos calimeros

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
malaiko disse:
Não percebo como é que a prioridade do Sporting não sao as rescisões efectuadas pelo Gelson, Leão etc...estamos a falar de muitos milhões em causa quando do meu ponto de vista as rescisões não tem ponta que se pegue...

Clubes que vão buscar jogadores que rescindem daquela maneira e depois ainda começam a negociar vendas para lucrar com isso é surreal...acho que bastou ver a entrevista recente do presidente da UEFA ao ojogo, que curiosamente é advogado, para ver que do seu ponto de vista tb acho que necessitará de haver posição firme nesse capitulo senão abre um precedente muito perigoso...estamos a falar de mts milhões...ainda para mais para um clube com tanta dificuldade como o Sporting.
Será que juridicamente não tem ponta por onde se pegue? Se ficar provado que o BdC estava por detrás do ataque à academia, acho que há sumo para poder obter uma rescisão por justa causa.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
Treinador de Bancada disse:
Será que juridicamente não tem ponta por onde se pegue? Se ficar provado que o BdC estava por detrás do ataque à academia, acho que há sumo para poder obter uma rescisão por justa causa.
Ainda acreditas nisso?
Continuo a achar que foi jogada entre os orcs, Jesus, Mendes e fação do Sobrinho.

Aposto que vai ser alguém ligado ao Sobrinho que vai injetar dinheiro neles - através do aumento de partição na SAD.

DISCLAIMER: Sei que não há santos minha gente, mas isto cheira muito a jogada de bastidores

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,802
24,160
34
Vila Das Aves
Treinador de Bancada disse:
Bem, se o ministério publico for tão competente como foi no e-toupeira, e considerando o DJ Bruno o 'autor moral' do ataque à academia do sportem, então segunda-feira o zé das couves vai assaltar um banco e depois alega que o 'autor moral' foi o sr. primeiro ministro, porque os ordenados são baixos e foi obrigado a roubar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
O sporting é um clube incrível, expulsão um sócio e a festa faz-se em.... carnide! Ridículos! Nunca vão passar disto.

R

rubickus

Guest
apostador87 disse:
Não há um milagre e o Bruno Ferandes vir cá parar?
Era porreiro. Dar uns milhoes e mais uns excentarios pelo B. Fernandes era porreiro.
Mas acho que os calimeros nao se metem em negocios sem o aval do regime. Bonecos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,928
52,876
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Andam a falar de um protocolo com o batuque ao mesmo tempo que fazem um de 2M com wolwes(aka mendes)

https://maisfutebol.iol.pt/salgado-zenha/sad-sporting/administrador-do-sporting-justifica-ganhos-de-12m-da-venda-de-patricio

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,928
52,876
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Gofinho tambem foi expulso isso é o pão nosso de cada dia da lagartagem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
O Gofinho tambem foi expulso isso é o pão nosso de cada dia da lagartagem.

Mudou de ideias... Depois do livro acho muito difícil que não o fizesse.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Brunode Carvalho deveria agora fundar outro clube.....

Juve Leo Sporting Clube.... e levava os 30% de apoiantes... Provavelmente teríamos mais um clube competitivo e ao mesmo tempo enfraquecia um rival directo....

Uma boa ideia ao invés de andar a gastar linhas em livros...

Ou até comprar a codecity fc.... mudava o nome, já estava na 1a liga, tinha uma claque e sócios, e fazia mossa ao estado lampião.... e o Belem ficava contente.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
panenka disse:
Mas tens alguma duvida que o Bruno Fernandes tem Mercado la' for a por 35 M?
Seria surpreendente que tivesse mas a ter julgo que seria sempre numa equipa de meio da tabela da Premier League. Um Wolves, Leicester, por ai.

Não tem dimensão futebolística para estar nos grandes da Europa.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Se houver eleições o BdC pode-se candidatar, basta recorrer da expulsão e o recurso tem efeito suspensório da expulsão e da suspensão que estava em vigor lol Estes lagartos são incriveis.