Se eles falirem o BdC já pode concorrer às eleições do Sporting 2019..MarcioTeixeira disse:V. Guimarães pede insolvência da SAD do Sporting
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/v-guimaraes-pede-insolvencia-da-sad-do-sporting-10649925.html
Vai ser bonito ver o Sporting a jogar com o Belém e o Estrela.lpmacedo disse:Se eles falirem o BdC já pode concorrer às eleições do Sporting 2019..
O @PortoMDL que se pronuncie. Ele é que é o grande defensor do Cintra e da sua majestosa gestão.sirmister disse:Cintra diz que pagou.
https://twitter.com/AFisgas/status/1103452160644259840
O PortoMDL é um troll no fórumAbsolution disse:O @PortoMDL que se pronuncie. Ele é que é o grande defensor do Cintra e da sua majestosa gestão.
Caro amigo, podes sempre não ver os meus posts. No dia que postar algo sem ser a minha opinião deixo de vir.JMPedroto disse:O PortoMDL é um troll no fórum
Então é um portista que tem de responder pela gestão daquele clube que nada nos diz?Absolution disse:O @PortoMDL que se pronuncie. Ele é que é o grande defensor do Cintra e da sua majestosa gestão.
Opah, eu estou contigo. Eles que se fodam.Noventa e Nove disse:Então é um portista que tem de responder pela gestão daquele clube que nada nos diz?
Eles que se f*****, eles e os outros todos.
Devias respeitar o Cintra, esse enorme gestor.Absolution disse:Opah, eu estou contigo. Eles que se fodam.
Eu só falei porque o grande defensor da gestão do Cintra é o nosso MDL.
Por isso, se há entidade capacitada para falar sobre o assunto é o dito cujo.
Tá bem visto, bêbado custa menos.ADMINISTRADOR DA SAD DO SPORTING DEFENDE VENDA DE CERVEJA NO ESTÁDIO E MOSTRA-SE CONFIANTE EM RELAÇÃO AO FUTURO DA MARCA
Miguel Cal considera que a Marca Sporting vai esmagar todos os recordes no futuro próximo.
Num artigo assinado por Miguel Cal, no jornal do Sporting, e intitulado "Bilheteira a verdade dos factos", o administrador da SAD leonina, propõe mesmo que se passe a vender cerveja no estádio durante os jogos, de forma a impulsionar a venda de bilhetes e apela à intervenção da liga no que diz respeito à marcação de jogos: O administração entende que os horários deviam ser marcados com bastante antecedência e dá exemplos do que acontece em outras competições.
"O futebol é uma festa entre amigos e famílias. A venda de cerveja nos estádios permitiria que todos chegassem mais cedo, que a festa fosse além do futebol e até aumentar a segurança", começou por dizer.
"Os turistas que vêm a Portugal ficam frequentemente chocados com o facto de não termos hora marcadas (e os respetivos bilhetes disponíveis) com antecedência. Em Inglaterra os jogos estão disponíveis meses antes", prosseguiu.
Em relação ao futuro, Miguel Cal mostra-se optimista e promete mesmo "esmagar todos os recordes relacionados com a Marca Sporting".
Bonito seria tu explicares o porquê de teres dito que o Cintra fez um trabalho exemplar e que eles só não fecharam graças a esse grande homem.PortoMDL disse:Que coisa bonita aqui se passa...![]()
![]()
Se o Vitória fala verdade (e acredito que sim), o Cintra, neste caso, mentiu. Simples.Absolution disse:Bonito seria tu explicares o porquê de teres dito que o Cintra fez um trabalho exemplar e que eles só não fecharam graças a esse grande homem.
Se o FCP falhar a champions, e se houverem 3 ou 4 a disputarem o campeonato a probabilidade disso acontecer é alta, é o descalabro...PortoMDL disse:Se o Vitória fala verdade (e acredito que sim), o Cintra, neste caso, mentiu. Simples.
Continuo a achar que ele fez muito pelo Sporting numa altura de bastante turbulência e que os sportinguistas lhe podem agradecer. Como se viu na recente auditoria o mau não era ele...
Ao contrário do pessoal aqui, espero que eles estejam fortes. O futebol português precisa de uma rivalidade forte, com 3 ou 4 clubes a disputarem o campeonato e não dois clubes e o resto fraquito.