https://twitter.com/RogerioCasanova/status/1107712555160662018?s=19
Is this real life?
Is this real life?
Que p*tas de saudades do Bruno.....Komodo disse:https://twitter.com/RogerioCasanova/status/1107712555160662018?s=19
Is this real life?
Tou farto e cheio de dizer isso, acho que é por demais óbvio. Basta ver a não reacção a tudo o que tem saído na imprensa sobre a famosa época que os calimeros perderam o campeonato.anticandeeiros disse:Sim tambem me parece que ainda se vai aos poucos perceber que os lagartos foram tomados de assalto.
Tenho ideia alias que nas suas equipas tem la muito vermelho.
Mas giro foi ele não se sentir revoltado pelo facto de um adepto do seu clube ter sido assassinado a mais de dois anos e até hoje o julgamento AINDA não ter começadoPinetree disse:Tou farto e cheio de dizer isso, acho que é por demais óbvio. Basta ver a não reacção a tudo o que tem saído na imprensa sobre a famosa época que os calimeros perderam o campeonato.
Quem seriam as toupeiras no zbording enquanto o burro do carvalho lá estava?!?! Pois é...
Verdade.WaywardPines disse:Mas giro foi ele não se sentir revoltado pelo facto de um adepto do seu clube ter sido assassinado a mais de dois anos e até hoje o julgamento AINDA não ter começado
Giro foi ver o secretário já ter vindo a terreiro manifestar a sua indignação...
Falar sobre os ilegais e sobre o jornalista da SIC no jogo do fifica ter sido agredido
Está quieto...
Roubei...Pombal disse:Uma equipa que ganhou um título de andebol, subornando árbitros, falar em arbitragens de andebol..
Uma equipa que tem Girão, falar em posturas..
Uma equipa que tem adeptos que invadiram o centro de estágio e agrediram jogadores, falar em índios..
Agora já posso dizer que já vi tudo nesta vida lol
E o governo ao ouvir "agressões no Dragão" agenda logo conselho de ministros para o próprio dia.LR disse:Varandas vai pedir reuniao com o governo devido as agressoes no Dragao...mas nao pede reuniao para discutir a corrupcao no futebol...
Interessante...
Quando sair a auditoria total deles vais ver o quao bom era o antigo presidente... Ainda hoje é notícia que 4 dos 7 jogadores do tal protocolo marado em Cabo Verde de 300 e tal mil euros nem sequer existem e os outros 3 nem sabiam do protocolo. Cada vez mais acho que era um Vale e Azevedo...Eclipsisboy disse:Andaram preocupados em tirar de la o unico presidente que meteu o Seporte realmente a lutar pelo título rm décadas ..o unico que odiava e repudiava o 5LB!
Meteram la um gajo amigo dos carneiros e que nao se quer chatear..e pronto..la voltaram a normalidade.. lutar pelo 4 lugar.
Ahahah!
Deviam ser mesmo alco de estudo os calimeros!!
Se vamos falar de protocolos, podemos sempre falar dos 2 milhoes pagos aos Wolves por um protocolo para entrar no mercado chines.PortoMDL disse:Quando sair a auditoria total deles vais ver o quao bom era o antigo presidente... Ainda hoje é notícia que 4 dos 7 jogadores do tal protocolo marado em Cabo Verde de 300 e tal mil euros nem sequer existem e os outros 3 nem sabiam do protocolo. Cada vez mais acho que era um Vale e Azevedo...
PS: O que não quer dizer que o actual seja bom.
O que estas a falar da capa do jornal que nem sequer mencionou no mesmo jornal na mesma capa a corrupcao de jogadores por parte do regime? E do mesmo jornal que ontem pediu desculpa por levantar falsos testemunhos contra um jogador é o o burro do caralho?PortoMDL disse:Quando sair a auditoria total deles vais ver o quao bom era o antigo presidente... Ainda hoje é notícia que 4 dos 7 jogadores do tal protocolo marado em Cabo Verde de 300 e tal mil euros nem sequer existem e os outros 3 nem sabiam do protocolo. Cada vez mais acho que era um Vale e Azevedo...
PS: O que não quer dizer que o actual seja bom.
Supostamente o cm so quer é polémica e ataca todos os clubes. Nota-se pelo silencio em relacao ao maletas...Pinetree disse:O que estas a falar da capa do jornal que nem sequer mencionou no mesmo jornal na mesma capa a corrupcao de jogadores por parte do regime? E do mesmo jornal que ontem pediu desculpa por levantar falsos testemunhos contra um jogador é o o burro do caralho?
As tuas reações sao muito idênticas às do cm... Se for algo do zbording espumaste logo todo. Se for do regime passa te ao lado. lool