Clube dos calimeros

M

Mastermonkey

Guest
Eclipsisboy disse:
Andaram preocupados em tirar de la o unico presidente que meteu o Seporte realmente a lutar pelo título rm décadas ..o unico que odiava e repudiava o 5LB!

Meteram la um gajo amigo dos carneiros e que nao se quer chatear..e pronto..la voltaram a normalidade.. lutar pelo 4 lugar.

Ahahah!

Deviam ser mesmo alco de estudo os calimeros!!
A condescendência que a irracionalidade da bola permite a um delinquente como o Brunão, é uma coisa do caraças.
Foi o Brunão que se tirou a si mesmo de lá.
E foi graças às delinquências e palhaçadas dele, que o boifica ia respirando a cada mail que semanalmente ia sendo conhecido.
Muito obrigado, portanto.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,670
6,067
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Isso é mentira.

Falava do jornal cuja capa nem fala no maletas. Mas foram capazes de acusar o trigueira para o ligar ao cashball e agora apontam armas novamente ao bdc

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eclipsisboy disse:
Andaram preocupados em tirar de la o unico presidente que meteu o Seporte realmente a lutar pelo título rm décadas ..o unico que odiava e repudiava o 5LB!

Meteram la um gajo amigo dos carneiros e que nao se quer chatear..e pronto..la voltaram a normalidade.. lutar pelo 4 lugar.

Ahahah!

Deviam ser mesmo alco de estudo os calimeros!!
O zbord é uma historia de fails, eu acho que se começassem a ganhar, os proprio adeptos faziam implodir aquilo tudo.

o bdc fez o zbord sair do buraco, não foram campeões porque não podiam á partida como agora se sabe.

Era bom a comprar jogadores e especialmente treinadores, quer dizer, foi até ao momento que foi buscar o jj.

O jj é que o matou e eu tenho muitas duvias em relação ao que verdadeiramente se passou.

Algumas das perguntas que tenho:

-Os cornos não pediram uma indemnização gigantesca ao jj?

-Como está esse processo? Morreu?

-Foi tudo perdoado? A troco de que? Uma entrada na champions talvez?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O BdC como presidente era fresco. Avariadinho de todo e com uma ânsia bastante grande de ir ao pote.

No entanto, era alguém que lutava pelos interesses dos lagartos e que odiava o benfica e tudo aquilo que ele representa.

Não sei como será com este mas tenho sérias dúvidas que tenha a força para lutar contra o polvo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
MADJER99 disse:
melhorar a segurança com álcool?? Clube ridiculo...
Um gajo bêbedo perde as estribeiras facilmente mas não dá grande luta. Um sopapo nas fontes e fica logo arrumado.

Por mim é na boa. Desde que não me espetem com sagres.
Só de pensar até fico mal disposto. Acho que vou vomitar. Foda-se, deixa-me beber uma super bock antes que me pare a digestão.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
deco macau disse:
Supostamente o cm so quer é polémica e ataca todos os clubes. Nota-se pelo silencio em relacao ao maletas...
sobre o maletas não há especiais de informação...esse canal e jornal e uma no cravo outra na ferradura....

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Absolution disse:
Um gajo bêbedo perde as estribeiras facilmente mas não dá grande luta. Um sopapo nas fontes e fica logo arrumado.

Por mim é na boa. Desde que não me espetem com sagres.
Só de pensar até fico mal disposto. Acho que vou vomitar. Foda-se, deixa-me beber uma super bock antes que me pare a digestão.
e violência na mesma...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortoMDL disse:
Isso é mentira.

Estava a ficar preocupado, confesso.

O pessoal a desancar no correio da manhã e tu não vires defender os pobres coitados.
Mas já vi que está tudo bem contigo, graças a Deus.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Pensei que tinha acalmado mas os inpétos de vir defender porcos vem sempre ao de cima.

O compartamento da cmtv é completamente vergonhoso.

Entao nem uma capa?

Até abosta e o rascord tem metido alguma coisa sobre essas acusaçoes. Até a bosta pah!

Ja o CM, sempre pronto para capas "picantes" perdeu completamente o piu...

Houve jogada nos bastidores. Otavio Ribeiro deve ter sido avisado... ou entao simplesmente aproveita o seu poder para defender o seu clube... ou entao a proximidade com o estadio dos porcos vermelhos incomoda... nao sei... o que sei é que a ausencia deste tema em capas do CM é totalmente revelador.

P

portu

Guest
anticandeeiros disse:
Pensei que tinha acalmado mas os inpétos de vir defender porcos vem sempre ao de cima.

O compartamento da cmtv é completamente vergonhoso.

Entao nem uma capa?

Até abosta e o rascord tem metido alguma coisa sobre essas acusaçoes. Até a bosta pah!

Ja o CM, sempre pronto para capas "picantes" perdeu completamente o piu...

Houve jogada nos bastidores. Otavio Ribeiro deve ter sido avisado... ou entao simplesmente aproveita o seu poder para defender o seu clube... ou entao a proximidade com o estadio dos porcos vermelhos incomoda... nao sei... o que sei é que a ausencia deste tema em capas do CM é totalmente revelador.
Epá, deixem lá o @PortoMDL em paz.
É o nosso croquete.
Se fosse por ele, erámos uns bons rapazes, como os calimeros lá de baixo: sempre prontos a ser uns cavalheiros, dar o benefício da dúvida e, claro está, a outra face.
É um direito que lhe assiste.
Felizmente, entre nós, faz parte de uma "minoria esmagadora" - e que assim continue.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
portu disse:
Epá, deixem lá o @PortoMDL em paz.
É o nosso croquete.
Se fosse por ele, erámos uns bons rapazes, como os calimeros lá de baixo: sempre prontos a ser uns cavalheiros, dar o benefício da dúvida e, claro está, a outra face.
É um direito que lhe assiste.
Felizmente, entre nós, faz parte de uma "minoria esmagadora" - e que assim continue.
O @PortoMDL é o nosso Vagandas.

Ahahahah... Lindo.

P

portu

Guest
Absolution disse:
O @PortoMDL é o nosso Vagandas.

Ahahahah... Lindo.
Basicamente, imaginemos que estamos nas trincheiras, na I Guerra Mundial.
Quem é que queres ao teu lado?
Um gajo que até pode ser meio alucinado, mas que dá um berro e mete a faca nos dentes antes de saltar contigo para fora da trincheira e atacar os alemães - ou um tipo que se vira para ti e diz: "no fundo, temos de perceber a parte deles - nós também os queremos matar, e eles têm direito a atirar sobre nós".
Eu digo: 'sa fod*.
Há um lugar para tudo na vida. Estamos em guerra e eu sei quem é que quero do meu lado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Primeiro, por dizerem muitas vezes que a CMTV não fala no Boaventura não quer dizer que seja verdade. Podem criticar os gajos por muita coisa, como por exemplo a história do Trigueira, agora mentirem para provar a vossa teoria... Sim, têm falado muitas vezes no Boaventura.

Segundo, o CM fala mais no que lhe dá audências. Ano passado o Sporting e a história do Bruno de Carvalho levou-os para patamares de audiências nunca vistos. Claro que exageram, como exageram, por exemplo, no caso da Rosa Grilo...  Já andam há meses com isso e vai continuar enquanto der audiências.

Terceiro, aquele ex presidente que vocês elogiam muito, espero que nunca tenhamos um igual no Porto. Por muito que ele odiasse os rivais seria a altura em que iríamos ganhar zero e o clube na falência.

Quarto, o Varandas ser um mongo não faz do Bruno de Carvalho um bom presidente, só prova que eles não os sabem escolher.