Clube dos calimeros

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
LordFCP disse:
A vida é feita de escolhas e de consequências. Quiseram mandar o Bdc embora porque comeram o que dizia a cs do regime, agora levam com o Varandas e com a mediocridade que se voltou a instalar no clube.
Não passam de um braga com adeptos. E com um presidente destes, nunca voltarão a ser um grande de Portugal.
Não deixa de ser engraçado que os dois Sportings do campeonato são os bombos da festa da passarada...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ignis Draco disse:
Apesar de o Bruno de Carvalho ter dado uns tiros nos pés, claramente ficaram piores. Mas, muito piores.
Esse gajo tinha tudo para ficar a "mamar" (não no mau sentido, no sentido de ficar a presidente muitos anos sem se chatear muito) no Sporting durante muitos anos. Primeiro, era uma voz activa contra o toupeirense e o pessoal revia-se nisso, interiorizaram e começaram a querer ir à luta também o que levou a que se começasse a ouvir o Sporting. E segundo, atirava a matar o que, bem ou mal, mostrava acção.

Aqueles crlhs quiserem continuar na senda dos brandos costumes e está à vista. Se formos rigorosos, e já o disse ontem, a época passada é de estrondoso sucesso para eles, dois titulos e ainda valorizaram um jogador para ser vendido por mais de 50M. Mas esta vassalagem ao toupeirense só os lixa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,906
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O síndrome de estocolmo em relação ao bdc por parte de adeptos do F.C.P devia ser um case study..
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
MiguelDeco disse:
O síndrome de estocolmo em relação ao bdc por parte de adeptos do F.C.P devia ser um case study..
Mas o sindrome de Estocolmo nao é uma coisa tipo "sentir simpatia por quem te ameaça"? é que as ameaças do BdC ao Porto nem as senti.
Jà as ameças de BdC ao regime, essas foi evidente que causaram trauma. E  nao lhe perdoaram. Nem a ida a CL os acalmou.

Concluindo: como portista, eu votava num BdC para presidente do sporting. Para ontem.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
MiguelDeco disse:
O síndrome de estocolmo em relação ao bdc por parte de adeptos do F.C.P devia ser um case study..
Os rivais devem ser sempre contra os rivais. Prefiro um Presidente no Sporting que seja totalmente anti-Porto e anti-Benfica do que um pró-Benfica.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se o BdC personifica tudo o que eu desprezo na vida e no futebol?
Sim.
Se era a pessoa indicada à frente dos viscondes para fazer frente ao benfiquistão?
Era.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Ignis Draco disse:
Os rivais devem ser sempre contra os rivais. Prefiro um Presidente no Sporting que seja totalmente anti-Porto e anti-Benfica do que um pró-Benfica.
"O inimigo do meu inimigo, meu amigo é."
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,781
3,357
As pessoas esquecem se é do escabeche que foi pelo atraso na taça da liga, o que ele disse do nosso Presidente (apesar de pelos vistos no forum o Pinto da Costa estar a se tornar uma pessoa non grata) e as constantes referencias ao apito dourado pa mostrar a superioridade moral do Sporting na questão da "verdade desportiva".
 

weareruipinto

Superior
27 Julho 2019
90
91
Lisboa
www.instagram.com
Podia não ser nosso amigo, mas era um grande inimigo do benfiquistão.

Incomodava muita gente e foi destruído. Foi substituído por um banana que serve os propósitos do benfiquistão, com direito a elogios por parte do benfica.

A nossa liga não ficou mais limpa com a ausência dele. Ficou mais conivente e silenciosa com o status quo instalado. Não vai ser fácil virar isto assim, temos de estar unidos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,556
21,854
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
8down disse:
Mas o sindrome de Estocolmo nao é uma coisa tipo "sentir simpatia por quem te ameaça"? é que as ameaças do BdC ao Porto nem as senti.
Jà as ameças de BdC ao regime, essas foi evidente que causaram trauma. E  nao lhe perdoaram. Nem a ida a CL os acalmou.

Concluindo: como portista, eu votava num BdC para presidente do sporting. Para ontem.
Pá, eu como portista também votava no BdC para presidente do Sporting. Mas não censuro os lagartos por terem corrido com ele.
É que eu votava nele para Presidente do SCP, mas aqui no FCP não o queria nem coberto de ouro.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não entendo a preocupação que aqui vai contra estes idiotas dos calimeros.

Por mim, quero que se fodam e terminem no 15 lugar.

Enviado do meu SM-J330F através do Tapatalk

 

weareruipinto

Superior
27 Julho 2019
90
91
Lisboa
www.instagram.com
Lucho75 disse:
Eu não entendo a preocupação que aqui vai contra estes idiotas dos calimeros.

Por mim, quero que se fodam e terminem no 15 lugar.

Enviado do meu SM-J330F através do Tapatalk
Também quero que fiquem no 15º lugar.

Mas como estão as coisas esta época, com o Banana à frente do sporting e nós silenciados... o benfiquistão pode fazer narrativa deles sem grandes obstáculos. É essa a preocupação.

O povo português também não é de se exaltar com nada e não se importa de ser roubado. Sem lideres que tenham uma narrativa alternativa... estamos lixados.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,906
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
8down disse:
Mas o sindrome de Estocolmo nao é uma coisa tipo "sentir simpatia por quem te ameaça"? é que as ameaças do BdC ao Porto nem as senti.
Jà as ameças de BdC ao regime, essas foi evidente que causaram trauma. E  nao lhe perdoaram. Nem a ida a CL os acalmou.

Concluindo: como portista, eu votava num BdC para presidente do sporting. Para ontem.
Eu ainda gostava de saber, com factos, quais foram os traumas que ele causou.
A sua verborreia resultou em quê, concretamente? Ganharam 4 campeonatos na mesma, alguns deles por culpa dessa mesma gabarolice parola.
Está mais do que visto que era uma pessoa instável ao nível psicológico e no entanto continua a ter imensos fãs no nosso clube. Isto também é um sinal de como estamos.
Quanto ao não sentir as ameaças deles, então as coisas como o cashball e afins não aconteceram, é isso? Os insultos ao nosso presidente foram brincadeira, certo?
O sporting sempre foi um clube de presidentes tótós, e isso nunca foi problema para nós.
Talvez o problema não seja quem é o presidente do sbording mas sim as qualidades dos nossos atuais dirigentes.. E era essa saudade que as pessoas deviam sentir. Aquilo que JNPC foi um dia.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Foi tao gira aquela entrevista pré-match concedida pelos amigos  "Kaiser-Lage". Chegou enfim a paz ao futebol Portugues.

Està marcada para quando a entrevista pós-match?
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
8down disse:
Foi tao gira aquela entrevista pré-match concedida pelos amigos  "Kaiser-Lage". Chegou enfim a paz ao futebol Portugues.

Està marcada para quando a entrevista pós-match?
Para a última jornada do campeonato.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,687
Lucho75 disse:
Eu não entendo a preocupação que aqui vai contra estes idiotas dos calimeros.

Por mim, quero que se fodam e terminem no 15 lugar.

Enviado do meu SM-J330F através do Tapatalk
Nem que sejam mais um clube a oferecer 6 pontos ao regime não é?

Então no final da época não critiques o nosso treinador e equipa caso não consigamos ser campeões. ;)

Parabéns és mais um daqueles adeptos que ainda não entendeu o que é o polvo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Nem que sejam mais um clube a oferecer 6 pontos ao regime não é?

Então no final da época não critiques o nosso treinador e equipa caso não consigamos ser campeões. ;)

Parabéns és mais um daqueles adeptos que ainda não entendeu o que é o polvo.
O que é que tem a ver uma coisa com a outra.?

Eu não sou adepto ou sócio do Sporting para andar preocupado com o presidente que eles elegeram.

Se querem ser a puta do regime é problema deles.

Quando abrirem os olhos já vai ser tarde.