Clube dos calimeros

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,647
3,505
Invicta
Será que algum sportinguista cronista da Bola vai abandonar o jornal como o Ricardo Araújo Pereira fez no dia a seguir ao 5-0 no Dragão?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
Lucho75 disse:
O que é que tem a ver uma coisa com a outra.?

Eu não sou adepto ou sócio do Sporting para andar preocupado com o presidente que eles elegeram.

Se querem ser a puta do regime é problema deles.

Quando abrirem os olhos já vai ser tarde.
O que é que tem uma coisa a ver com a outra?!?!?!
Looooooooooooooool

Com o burro do caralho pelo menos tinhas  a garantia de um clube independente que lutava para ser campeão (como os outros) e lutava contra o polvo, agora tens o varandas que é amigo do polvo e que se bem o entenderem podem ceder mais 6 pontitos, seguindo o mesmo exemplo de outras equipas da 1 liga, tipo braga..

O que queres que faça, um desenho ou uma escultura?
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O bruno de carvalho gostem ou não era um "aliado" nosso no caso dos emails e denunciava tudo o que sabia enquanto a nossa direcção continua apática... sem ele estamos sozinhos na luta e é muito mais complicado quando temos uma direcção ultrapassada e sem interesse no clube, perdão, sem interesse que não seja apenas financeiro
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
O que é que tem uma coisa a ver com a outra?!?!?!
Looooooooooooooool

Com o burro do caralho pelo menos tinhas  a garantia de um clube independente que lutava para ser campeão (como os outros) e lutava contra o polvo, agora tens o varandas que é amigo do polvo e que se bem o entenderem podem ceder mais 6 pontitos, seguindo o mesmo exemplo de outras equipas da 1 liga, tipo braga..

O que queres que faça, um desenho ou uma escultura?
Eu não quero que faças nada e percebo aquilo que dizes.

Mas quero que me expliques o que podemos nos adeptos do Porto fazer se os calimeros decidirem ser as prostitutas do regime?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estas tu preocupado com o Brunão se os próprios adeptos se metem de cócoras perante o regime.

Os lagartos tem aquilo que merecem e se gostam de levar no pacote do trafica vou me chatear?



https://twitter.com/Diogo_Faria90/status/1158850670491066368?s=19
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Lucho75 disse:
Estas tu preocupado com o Brunão se os próprios adeptos se metem de cócoras perante o regime.

Os lagartos tem aquilo que merecem e se gostam de levar no pacote do trafica vou me chatear?



https://twitter.com/Diogo_Faria90/status/1158850670491066368?s=19
tenho de ver este programa... isto foi hoje?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Lucho75 disse:
Estas tu preocupado com o Brunão se os próprios adeptos se metem de cócoras perante o regime.

Os lagartos tem aquilo que merecem e se gostam de levar no pacote do trafica vou me chatear?



https://twitter.com/Diogo_Faria90/status/1158850670491066368?s=19
Depois de ver o programa só me apetece vir aqui perguntar a que horas no domingo é a missa do 7º dia pelo "falecimento" do Zbording?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,346
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Um clube diferente.

Foram peões numa teia de interesses de gente que já podia estar na choldra há muito tempo, se houvesse interesse em investigar e condenar.

Por outro lado, graças ao Sporting, Portugal deve ser o país que mais combateu o terrorismo em 2019, dado que vão prai uns 50 terroristas a tribunal ao mesmo tempo.

Nobel de paz para o Costa.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
8down disse:
Foi tao gira aquela entrevista pré-match concedida pelos amigos  "Kaiser-Lage". Chegou enfim a paz ao futebol Portugues.

Està marcada para quando a entrevista pós-match?
Quando for marcado um jantar à luz das velas.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Sakamoto disse:
Isto quererá dizer que o BF fica no Sporting?
O mercado inglês fechou. BF já tinha tudo acertado com o Tottenham, mas os clubes não chegaram a acordo. É certo que BF vai receber CINCO Milhões, mas de certeza que não era isso que queria.
Estou com curiosidade para ver o desfecho desta telenovela, mas parece-me que o Vagandas meteu a pata na poça, ao exigir 70 milhões. Para mim a telenovela vai ter um final dramático em Janeiro.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
Não servem para nada a não ser para nos bloquear nas finais. Não fossemos nós a dar lhea aquelas duas taças e a pré temporada em Alcochete teria sido muito mais dura.

Paradoxalmente foram os padrinhos a enxovalha-los e a fazer sair da toca os ódios internos que estão muito longe de estar apaziguados...

O Bruno vai tirar o pé até ao mercado de inverno e aí vão ter de o deixar sair incondicionalmente.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Bruno 99 disse:
O mercado inglês fechou. BF já tinha tudo acertado com o Tottenham, mas os clubes não chegaram a acordo. É certo que BF vai receber CINCO Milhões, mas de certeza que não era isso que queria.
Estou com curiosidade para ver o desfecho desta telenovela, mas parece-me que o Vagandas meteu a pata na poça, ao exigir 70 milhões. Para mim a telenovela vai ter um final dramático em Janeiro.
5M brutos ou limpos?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já o disse.
O imbecil recusou 60M, daqui a bocado vai andar a mendigar por 30 ou 40...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
madjer1987 disse:
5M brutos ou limpos?
Esse pormenor já não sei, mas é do conhecimento público que caso o Sporting não o deixasse sair no final da época 2018/19, lhe teria de pagar 5M.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
Raba disse:
Eu já o disse.
O imbecil recusou 60M, daqui a bocado vai andar a mendigar por 30 ou 40...
É preciso perceber que o Sporting não ia ficar nem com 24M. Por esse valor o Sporting prefere ficar com ele. No fundo é uma situação similar à do Brahimi e Herrera. O que nos ofereciam por eles não chegava para pagar o que nos custava um substituto...