Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,195
6,002
[i][b]JA[/b][/i]EP disse:
Ai o debate dos pró Bruno e os Pró Varandas não deixa de ser engraçado por aqui.
Como se nós adeptos / sócios do FC Porto tivessemos algum poder para decidir seja o que for para aqueles lados.
Ou seja, os pró Bruno, só gostam dele porque ele era um aliado do FC Porto, os pró Varandas são aqueles que achavam o Bruno um doente mental. A lógica disto...

Um fala como se fosse um doente mental, nem uma frase consegue dizer direito, o outro não fala, mas age como um doente mental.

E depois há os portistas que acham que o Bruno seria melhor lá porque era um aliado contra o Regime, esquecem-se depois que quem decide são os Sportinguistas e o unico tópico para se ser presidente daquele ou de qualquer clube não é, qual vai ser o presidente que vai fxxxxx mais o Regime. Há mais coisas além disso...

Pensem um pouco antes de virem com barbaridades dessas...

Sim, era melhor ter um Bruno na prespectiva do FC Porto, mas é só isso, agora suponho que para o sócio Sportinguista neste momento, nem um nem outro servem para nada. Dois auténticos ZEROS.
Mais uma vez ao lado.
Aqui ninguém gosta do burro do carvalho, mas era claramente a situação que mais convinha ao nosso clube. Porque (VOLTO A REPETIR) serão sempre nossos adversários em quaisquer das situações jogando connosco sempre para ganhar. Já sem o burro do caralho, iram jogar com  regime a espelho do que faz o braguilha contra a casa mãe. Mas nem volto a explicar o meu ponto de vista, porque não vale a pena. Quando não se quer entender, não justifica eu estender o meu latim.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,762
65,551
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
jaco250 disse:
O brazado ontem já mandou a boca que o kaiser não estava seguro... Os cornos sabem de tudo o que lá se passa.
pois sabem, o sporting passou a ser um satelite do mendes, o que significa ser satelite do toupeirense
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Pinetree disse:
Claro que sabem.
Eu quase que aposto que ontem os calimeros contrataram os 3 jogadores á última da hora sem o consentimento do Kaiser. Este como Homem Sério que é, bateu com a porta. Estive a ver há pouco as palavras dele ao canal dos calimeros, e estava mesmo com um ar de fodido, nem para a camara olhava.
lol ele estava com o ar habitual sem tirar nem por.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
JMPedroto disse:
pois sabem, o sporting passou a ser um satelite do mendes, o que significa ser satelite do toupeirense
felizmente que pertencemos ao único oásis no deserto que se transformou a badalada liga profissional portuguesa, temos de um lado o FCP e do outro "o lampionato" isto vai ser uma luta herculiana e com muitas armadilhas no caminho, espero sinceramente que não nos "auto-armadilhemos".
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Para mim será algures entre:
Miguel cardoso, Abel, Pedro Martins, Rui Vitoria, Vitor Pereira (Será de todo descabido uma aposta em Mario Silva?)

A minha aposta: Miguel Cardoso ou Abel ou Pedro Martins


O que não entendi... se o keiser era para sair, entao de domingo até hoje passaram-se 3 dias... se o tivessem mandado embora no domingo, e no mesmo domingo ja tivessem um treinador contratado, o treinador poderia decidir as ultimas contratacoes... assim fica limitado
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
d4rc92 disse:
Para mim será algures entre:
Miguel cardoso, Abel, Pedro Martins, Rui Vitoria, Vitor Pereira (Será de todo descabido uma aposta em Mario Silva?)

A minha aposta: Miguel Cardoso ou Abel ou Pedro Martins


O que não entendi... se o keiser era para sair, entao de domingo até hoje passaram-se 3 dias... se o tivessem mandado embora no domingo, e no mesmo domingo ja tivessem um treinador contratado, o treinador poderia decidir as ultimas contratacoes... assim fica limitado
Já eu quase que aposto que será o Mário Silva, ou pelo menos tentará fortemente para que seja.

O bagangas sempre que pode tenta nos picar. E sempre arranjam conversa eles e as toupeiras para dizer que o FCP deixou fugir um treinador campeão, que o FCP caga na formação, etc.

O Sltoupeiras e o Zbording estão bem um para o outro. O primeiro tenta ser grande lá fora pela imprensa, o segundo é grande apenas pela imprensa. E perdemos as taças para estes tipos...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,007
4,552
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu na sexta feira passada vi um tweet de alguem a dizer que o jorge mendes mandava naquela merda toda e que ia colocar o leonel pontes a treinador...

como ninguem é bruxo isto já estava a ser preparado..agora e se holandes ganhasse no domingo.?? é certo que ees já despediram um treinador em 1 lugar(ainda bem para nós gd boby robson) mas vinha de derrota na uefa...

ito esta tudo minado...vejam os comentadeiros todos a elogiar o medico...fo-da-ss
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,919
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,919
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
quintero disse:
eu na sexta feira passada vi um tweet de alguem a dizer que o jorge mendes mandava naquela merda toda e que ia colocar o leonel pontes a treinador...
A ultima vez que o J Mendes colocou o Leonel Pontes num clube, esse clube abriu falencia e desapareceu.

O ano passado tambem entrou o treinador dos sub 23 e depois saiu para entrar o Keizer.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
d4rc92 disse:
Para mim será algures entre:
Miguel cardoso, Abel, Pedro Martins, Rui Vitoria, Vitor Pereira (Será de todo descabido uma aposta em Mario Silva?)

A minha aposta: Miguel Cardoso ou Abel ou Pedro Martins


O que não entendi... se o keiser era para sair, entao de domingo até hoje passaram-se 3 dias... se o tivessem mandado embora no domingo, e no mesmo domingo ja tivessem um treinador contratado, o treinador poderia decidir as ultimas contratacoes... assim fica limitado
Eu gostava mesmo de perceber qual é o raciocinio da malta que sugere certos nomes. Nao é exclusivamente para ti porque ja vi essas sugestoes em varios lugares pela net fora.

O Pedro Martins esta de pedra e cal no Olympiacos. Em alta aos olhos de toda a gente fruto de um inicio de época imaculado e 3 eliminatorias irrepreensiveis para chegar à Champions.

O Abel chegou ao PAOK à umas semanas ja com a pré época a decorrer. Apesar do falhanço europeu nao me parece que ja esteja em risco...

Estes sao os dois nomes mais anedoticos que vejo pela net de tao insensato que é.

Em relaçao a VP e RV, ambos estao a ganhar altos milhoes. Ambos estao ainda na Champions Asiatica (quartos de final)

Ou seja desses nomes que falaste sobra o Miguel Cardoso que de facto esta livre.

De qualquer forma o proximo treinador vai deve ser colocado pelo Mendes.

A minha aposta é Aitor Karanka. Mas admito que venha a ser outro. Mas do Ti Mendes...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,865
4,150
d4rc92 disse:
Para mim será algures entre:
Miguel cardoso, Abel, Pedro Martins, Rui Vitoria, Vitor Pereira (Será de todo descabido uma aposta em Mario Silva?)

A minha aposta: Miguel Cardoso ou Abel ou Pedro Martins


O que não entendi... se o keiser era para sair, entao de domingo até hoje passaram-se 3 dias... se o tivessem mandado embora no domingo, e no mesmo domingo ja tivessem um treinador contratado, o treinador poderia decidir as ultimas contratacoes... assim fica limitado
Eu acho que antes do treinador ser escolhido se vai falar em setien, laurent blanc, spalletti, ranieri, claude puel. Se eles tiverem algum dinheiro de lado para pagar salarios e para embebedar algum destes a ponto de assinarem contrato acho que tem hipotese de o trazer. Estao todos no desemprego
 
J

JAEP

Guest
JMPedroto disse:
o que pensam os anti-bruno e pro-varandas ao saber que o brazzado defende o mesmo que eles? É preciso algo mais evidente do que isto?
O Braz defendia assim o SC.
Ele sabe o que faz.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Um que ei penso que encaixaria bem se o Sporting quer voltar a apostar em formação seria o Heiko Herrlich ou um Claude Puel.Se a aposta for um nacional sei lá  um Pedro Caixinha.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Marulanda disse:
Eu gostava mesmo de perceber qual é o raciocinio da malta que sugere certos nomes. Nao é exclusivamente para ti porque ja vi essas sugestoes em varios lugares pela net fora.

O Pedro Martins esta de pedra e cal no Olympiacos. Em alta aos olhos de toda a gente fruto de um inicio de época imaculado e 3 eliminatorias irrepreensiveis para chegar à Champions.

O Abel chegou ao PAOK à umas semanas ja com a pré época a decorrer. Apesar do falhanço europeu nao me parece que ja esteja em risco...

Estes sao os dois nomes mais anedoticos que vejo pela net de tao insensato que é.

Em relaçao a VP e RV, ambos estao a ganhar altos milhoes. Ambos estao ainda na Champions Asiatica (quartos de final)

Ou seja desses nomes que falaste sobra o Miguel Cardoso que de facto esta livre.

De qualquer forma o proximo treinador vai deve ser colocado pelo Mendes.

A minha aposta é Aitor Karanka. Mas admito que venha a ser outro. Mas do Ti Mendes...
O meu raciocinio é facil.

Pedro Martins, ta no olympiacos e não foi campeao, quando o olympiacos esta habituado a ganhar (ultimos 10 anos, ganhou 7 ligas)... Logo eu nao assisto a liga grega, mas uma equipa que esta habituada a ganhar, não ganhando é sempre uma posição mais debilitada.
Acho que o Pedro Martins, via com bons olhos, pegar no sporting, pois a nossa liga tem sempre mais prestigio que a grega.

Abel, saiu do braga, sem se perceber bem porque, depois apareceu umas roupas a serem lavadas pelo salvador e tal... Duvido que o abel tenha dito: ehhh pahh, PAOK? MARAVILHA!!!
Acho que se lhe perguntassem, se queria ficar no PAOK ou regressar a Portugal para treinar o sporting, tenho duvidas que ele exitasse.

Rui Vitoria, meteram-lhe os patins para as arabias... Acho que o dinheiro nunca foi uma motivação para ele.

Vitor Pereira, foi tipo Rui Vitoria, meteram-lhe os patins para as arabias... A nivel de dinheiro, ja deve ter ganho muito, e treinar na china é um faz de conta... Acho que está a espera que lhe abram as portas de alguma equipa que seja minimamente grande...

Miguel Cardoso, é a escolha mais obvia do ponto de vista de concretização, mas acho que dificilmente cairá na graça dos sportinguistas para a proxima escolha.

A lista, a cima, talvez acrescente o José Gomes, que tá no futebol ingles, mas numa segunda linha...