Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Morais disse:
Um que ei penso que encaixaria bem se o Sporting quer voltar a apostar em formação seria o Heiko Herrlich ou um Claude Puel.Se a aposta for um nacional sei lá  um Pedro Caixinha.
Qual é o apelo para esses treinadores em virem para o sporting?  já todos tem a vida feita em termos monetarios, não vão lutar pelo titulo, já sabe que no final da epoca o melhor e praticamente grande jogador vai embora..
 
J

JAEP

Guest
Regod disse:
defende e continua a defender. Bem como JNPC, que fala sempre com rasgos elogios.
Mas um defende a sua "dama" já o outro.
Se há tantas suspeitas que muitas coisas que o Braz diz tem segundas intenções ou melhor, são declarações de interesse... gostava de saber o que acham dos constantes elogios que ele fez ao SC neste verão quando as coisas pareciam tremidas. Eu tenho as minhas suspeitas e obviamente não envolve o profissionalismo de SC. Mas sim a 'qualidade' que eles vêm no treinador do FC Porto.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sirmister disse:
Qual é o apelo para esses treinadores em virem para o sporting?  já todos tem a vida feita em termos monetarios, não vão lutar pelo titulo, já sabe que no final da epoca o melhor e praticamente grande jogador vai embora..
Pois tem isso também hoje em dia treinar o Sporting não motiva quem já tem um percurso mas tentar não custa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
Mas um defende a sua "dama" já o outro.
Se há tantas suspeitas que muitas coisas que o Braz diz tem segundas intenções ou melhor, são declarações de interesse... gostava de saber o que acham dos constantes elogios que ele fez ao SC neste verão quando as coisas pareciam tremidas. Eu tenho as minhas suspeitas e obviamente não envolve o profissionalismo de SC. Mas sim a 'qualidade' que eles vêm no treinador do FC Porto.
Eu também acho que é pela qualidade que vêm no treinador e na actual direcção.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
d4rc92 disse:
O meu raciocinio é facil.

Pedro Martins, ta no olympiacos e não foi campeao, quando o olympiacos esta habituado a ganhar (ultimos 10 anos, ganhou 7 ligas)... Logo eu nao assisto a liga grega, mas uma equipa que esta habituada a ganhar, não ganhando é sempre uma posição mais debilitada.
Acho que o Pedro Martins, via com bons olhos, pegar no sporting, pois a nossa liga tem sempre mais prestigio que a grega.

Abel, saiu do braga, sem se perceber bem porque, depois apareceu umas roupas a serem lavadas pelo salvador e tal... Duvido que o abel tenha dito: ehhh pahh, PAOK? MARAVILHA!!!
Acho que se lhe perguntassem, se queria ficar no PAOK ou regressar a Portugal para treinar o sporting, tenho duvidas que ele exitasse.

Rui Vitoria, meteram-lhe os patins para as arabias... Acho que o dinheiro nunca foi uma motivação para ele.

Vitor Pereira, foi tipo Rui Vitoria, meteram-lhe os patins para as arabias... A nivel de dinheiro, ja deve ter ganho muito, e treinar na china é um faz de conta... Acho que está a espera que lhe abram as portas de alguma equipa que seja minimamente grande...

Miguel Cardoso, é a escolha mais obvia do ponto de vista de concretização, mas acho que dificilmente cairá na graça dos sportinguistas para a proxima escolha.

A lista, a cima, talvez acrescente o José Gomes, que tá no futebol ingles, mas numa segunda linha...
lol mas estamos no inicio de setembro... nao estamos no final de uma época ou em junho/julho.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Faz sentido...

Numa liga de padres faltava o Sacristão



https://twitter.com/DTransferencias/status/1168961640995467264?s=19
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel ranhada disse:
Como foi possível perder 2 títulos contra estes abeculas?????!!!
simples, porque fomos mais "abeculas" que eles nas finais, deveríamos ter ganhos nos 90".
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,541
Não estou a ver muitos treinadores promissores a arriscarem a carreira nesta especie de “projecto”
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Ainda vamos ver o Sporting comprado por um milionario qualquer ( olá angola), e depois além de levar com os padres, com a nossa propria incompetencia ainda levamos com os milionarios.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Numa curta reunião na Academia, que contou ontem com as presenças de Frederico Varandas, Hugo Viana e Marcel Keizer, o assunto foi rapidamente resolvido. Aliás, os responsáveis leoninos ficaram profundamente sensibilizados pela forma como o treinador entendeu as razões da sua saída, e não levantou quaisquer objeções. Segundo Record apurou, não foram disfarçadas lágrimas de parte a parte. A cordialidade do encontro originou o elogio público de Varandas feito algumas horas depois à margem da Cimeira dos Presidentes.