Agora que a paz estava a voltar ao futebol, tu vens com estas coisas.MADJER99 disse:bem feito...
São Provavelmente as últimas horas do varandas como presidente...
Estão a pagar bem caro o que fizeram ao Bruno de Carvalho..
Anti-benfiquista!!
Agora que a paz estava a voltar ao futebol, tu vens com estas coisas.MADJER99 disse:bem feito...
São Provavelmente as últimas horas do varandas como presidente...
Estão a pagar bem caro o que fizeram ao Bruno de Carvalho..
E o ambiente está muito melhor, mas nos dias de hoje parece que ninguem quer saber do ambiente.8down disse:Agora que a paz estava a voltar ao futebol, tu vens com estas coisas.
Anti-benfiquista!!
Nem o bacalhau à "braz" diria melhor.... cartilha on-fire!sirmister disse:E o ambiente está muito melhor, mas nos dias de hoje parece que ninguem quer saber do ambiente.
![]()
Isso é o mais comum na historia do FCP, eles agigantam-se sempre contra o FCP..Neiva disse:A piada vai ser quando formos a Alvalade perder pontos contra estes merdas. Tão certinho como eu me chamar Neiva.
Eu acho muito bem que os pequenos dêem tudo contra nós. É por isso que na Europa não sentimos tanto a diferença de competitividade.sirmister disse:Isso é o mais comum na historia do FCP, eles agigantam-se sempre contra o FCP..
O silas bem pode ir para o zbord visto que o zbord não é um clube grande e estão muito longe de o ser.Paolitik disse:talvez o melhor que o sporting pudesse fazer neste momento era ir buscar o silas... pelo menos até dezembro ou final da época.
acho o silas um bom treinador. não sei se serve para um grande, mas é incomparavelmente melhor que pontes e caixinhas...
Mais um pouco e saca do cachecol verde e do cartão de sócio dos viscondes.Marulanda disse:A defesa que o guerra esta a fazer ao varandas é sintomatica.
o melhor qe eles podiam fazer era por aquele varandas na rua.Paolitik disse:talvez o melhor que o sporting pudesse fazer neste momento era ir buscar o silas... pelo menos até dezembro ou final da época.
acho o silas um bom treinador. não sei se serve para um grande, mas é incomparavelmente melhor que pontes e caixinhas...