Dasse. Se o Sergio fosse por aí, estavamos na distrital....Neiva disse:Grande tirada do Leonel Pontes ao dizer que "a negatividade dos adeptos não ajuda".![]()
Dasse. Se o Sergio fosse por aí, estavamos na distrital....Neiva disse:Grande tirada do Leonel Pontes ao dizer que "a negatividade dos adeptos não ajuda".![]()
Os lagartes sao engraçades. Gostei de ir ao forum deles ontem. Logo à noite vou la voltardragao86 disse:
Aquilo deve estar cheio de infiltrados! A começar pelo cara de pudim do presidente.dragao86 disse:
E eu fiquei estupefacto ao saber que aqui alguém que sabe quem são aqueles chaços que o zbord tem, eu vi um bocado do jogo e vi lá uns gajos que nem área de jogadores de futebol têm, não consegui perceber se eram medios ou avançados....Paolitik disse:fiquei estupefacto quando soube que no onze inicial do sporting estava 2 médios defensivos e 2 médios centro...que ridículo.
pensava que iria a jogo o idrissa, wendel e miguel luis, e na frente bolasie, vietto e jesé/camacho.
se bem que eu punha o vietto no lugar do bruno fernandes e na frente o bolasie, jesé e camacho.
Piores que os vizinhos nao diria - isso e impossivel.mack disse:Estimo que estes se fodam bem, quando se armam aos cágados são piores que os vizinhos. Só gostava que fosse o trafica a estar nesta fase que estes nabos estão.
Os vizinhos também já estiveram nesta fase durante muitos anos desde os anos 90 até à chegada do filantrópico cadastrado. Mas como é óbvio disso eles não se lembram (podera)mack disse:Estimo que estes se fodam bem, quando se armam aos cágados são piores que os vizinhos. Só gostava que fosse o trafica a estar nesta fase que estes nabos estão.
q Deus não te ouçaMarulanda disse:Se os lagartos tiverem sorte, amanha o Monaco perde, quarta Jardim é despedido e até à pausa para as seleçoes o varandas tenta convencer o Leo Garden e consegue.
impossívellpmacedo disse:Vão arranjar forma de anular a expulsão do BdC e ele volta como o Messias.
Seja o benedito, seja a maria josé valério, seja o gil (da expo98), ninguém consegue tirar o sporting do buraco em que se meteu.Paolitik disse:os cartilheiros do benfica a serem unânimes e a defenderem o varandas...
claramente o benfiquistão a (tentar) segurar o varandas.
e quem está a capitalizar, e muito bem, com toda esta situação é o benedito. diria que, caso haja eleições antecipadas, o benedito vencerá muito fácil.
Eu até acho que o Brunão se fosse perdoado ganhava agora fácilPaolitik disse:os cartilheiros do benfica a serem unânimes e a defenderem o varandas...
claramente o benfiquistão a (tentar) segurar o varandas.
e quem está a capitalizar, e muito bem, com toda esta situação é o benedito. diria que, caso haja eleições antecipadas, o benedito vencerá muito fácil.
Esse seria um erro ainda maior do que os caramelos que votaram no Varandas.lpmacedo disse:Vão arranjar forma de anular a expulsão do BdC e ele volta como o Messias.