Clube dos calimeros

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
de passagem por um dos foruns do sporte retirei este:

https://pbs.twimg.com/media/EFLr9ipW4AEUIWG?format=jpg&name=small

(ah! e mérito para quem o postou de seu nome Notavel)

andam doidos os "apoiantes" do BdC.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
9,059
Estimo que estes se fodam bem, quando se armam aos cágados são piores que os vizinhos. Só gostava que fosse o trafica a estar nesta fase que estes nabos estão.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Paolitik disse:
fiquei estupefacto quando soube que no onze inicial do sporting estava 2 médios defensivos e 2 médios centro...que ridículo.

pensava que iria a jogo o idrissa, wendel e miguel luis, e na frente bolasie, vietto e jesé/camacho.

se bem que eu punha o vietto no lugar do bruno fernandes e na frente o bolasie, jesé e camacho.
E eu fiquei estupefacto ao saber que aqui alguém que sabe quem são aqueles chaços que o zbord tem, eu vi um bocado do jogo e vi lá uns gajos que nem área de jogadores de futebol têm, não consegui perceber se eram medios ou avançados....

O zbord está definitivamente enterrado.

Não têm presidente
Não têm treinador
Não têm jogadores
Não têm dinheiro
....
E até segundo dizem, não têm ponta de lança.

E ainda não chegamos a 1/4 da época, o zbord pode ter que chegar a lutar para se manter na divisão principal.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,273
9,506
Não tenho pena nenhuma deles quando tenho um amigo que ao falar da vergonha da não condenação da SAD do benfica e eu o apoiar dizer que não devia dizer nada de processos em tribunal.
Claro que levou logo com em tribunal ganhamos todos os processos e perguntei lhe pelo cashball e o dinheiro na conta do arbitro.

Estes lagartos julgam-se superiores a todos por isso não tenho pena nenhuma da situação deles.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,748
12,799
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
mack disse:
Estimo que estes se fodam bem, quando se armam aos cágados são piores que os vizinhos. Só gostava que fosse o trafica a estar nesta fase que estes nabos estão.
Piores que os vizinhos nao diria - isso e impossivel.

Mas tens toda a razao. Os mais novos nao se lembrarao (lol), mas quando os gajos estao na mo de cima sao absolutamente insuportaveis. Arrogantes e pretenciosos ate dar com um pau.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,520
5,687
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
mack disse:
Os vizinhos também já estiveram nesta fase durante muitos anos desde os anos 90 até à chegada do filantrópico cadastrado. Mas como é óbvio disso eles não se lembram (podera)

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Marulanda disse:
Se os lagartos tiverem sorte, amanha o Monaco perde, quarta Jardim é despedido e até à pausa para as seleçoes o varandas tenta convencer o Leo Garden e consegue.
q Deus não te ouça

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
os cartilheiros do benfica a serem unânimes e a defenderem o varandas...

claramente o benfiquistão a (tentar) segurar o varandas.

e quem está a capitalizar, e muito bem, com toda esta situação é o benedito.  diria que, caso haja eleições antecipadas, o benedito vencerá muito fácil.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,739
24,015
34
Vila Das Aves
Paolitik disse:

e quem está a capitalizar, e muito bem, com toda esta situação é o benedito.  diria que, caso haja eleições antecipadas, o benedito vencerá muito fácil.
Seja o benedito, seja a maria josé valério, seja o gil (da expo98), ninguém consegue tirar o sporting do buraco em que se meteu.

Se isto fosse medicina, o sporting neste momento é uma hemorragia incontrolável.

É um daqueles casos em que tem de ser corrida toda a gente de cima abaixo, quase fazer um clube novo. Só que isso custa €, custa tirar o tacho a muitos e custa muito ao vizinho da segunda circular.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,539
8,841
Paolitik disse:

Eu até acho que o Brunão se fosse perdoado ganhava agora fácil

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
lpmacedo disse:
Vão arranjar forma de anular a expulsão do BdC e ele volta como o Messias.
Esse seria um erro ainda maior do que os caramelos que votaram no Varandas.

Vão ter que dar o tiro no escuro, como foi com o BdC, e meter lá o Benedito.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,695
30,826
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Os lagartos estão fartos dos pichas moles dos croquetes.
E o Bruno de Carvalho está impedido.

Portanto na próxima eleição o que eu prevejo é que vai aparecer algum gajo a fazer-se de maluco, a tentar copiar o estilo do Brunão, para reunir a simpatia dos apoiantes deste...