Clube dos calimeros

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
242
366
acho a escolha do silas  foi acertada, deve ser a primeira decisão com tronco membros e pernas tomada pelo varandas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,230
39,946
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neiva disse:
LOL

Quando o regime despediu o RV também convidaram o Mourinho. Agora é a vez do Sporting. Mas esses gajos não se enxergam?
Silas é o sucessor de Leonel Pontes, mas Varandas ainda tentou convencer Mourinho

Treinador português agradeceu o convite endereçado por Frederico Varandas, mas rejeitou a proposta.
O slm deixa o varandas usar um bocadinho da maquina de propaganda.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,909
Se o Varandas não ligasse ao Mourinho, depois o Zé diria "foi pena não me terem convidado, iria com todo o gosto, é o grande que nunca treinei"..

Claro que o Mourinho não aceitaria como outros que lançaram para o ar, mas como o Mourinho é quem é, tinha de ser falado..

Falou-se no Leonardo e no Vítor Pereira, o primeiro tem um projeto tão difícil como o dos lagartos, mas num clube rico e onde goza de muita carta branca depois da saída e regresso na época passada.. O VP ainda está na luta para ser bi-campeão chinês..

O maior azar do Varandas nesta sucessão é o Leonel ser do mais fraco que anda aí em termos de treinador, nem sei se dá para lhe chamar isso.. Em 3 jogos conseguiu mudar o paradigma todo..

O Setién seria uma boa aposta quando o Keizer saiu, o Toral está desempregado.. O 1º voltou a por o Jesé a jogar futebol e o 2º foi o que mais retirou do Vietto na carreira..

Com esta passagem do Leonel, ficaram obrigados a ir buscar um treinador português que esteja dentro do que é esta Liga e o Silas acaba por ser das melhores opções porque como já esteve numa equipa, está obrigado a conhecer todos os plantéis da Liga, que dá logo um avanço em relação aos estrangeiros..

O Leonel obrigou o próximo a ter de ganhar, se o Aves acho fácil, com o LASK acho que vão ter de ser extremamente eficazes e gerir emoções e resultado..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,909
Já agora, não sou grande apreciador do Silas, acho que durará até ao final da época e vai tremer até para ganhar alguma taça..

Noutra nota, se não foi o Coates a pedir para ficar de fora hoje, o Leonel é certamente o pior treinador com assento na Liga..

Entre Mathieu, Ilori, Neto e Coates, estou para ver quem é que eles pensam que ainda pode vir a render algum em venda no final da época, recuperar o Coates vale mais do que uma defesa segura, pode valer uns milhões..
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,008
9,386
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pavão disse:
a odd era baixa... mas lá acertaste :D

mourinho nas capas dos jornais de hoje... mas afinal vem o pilas
Eheheh. Já são muitos anos a virar frangos.

Já agora, vou deixar outra previsão de que não há Silas para ninguém e vão gramar o Pontes até ao fim da temporada.

Estão tesos e á rasca para pagar os ordenados, não há dinheiro para pagar rescisões de outros treinadores.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,986
12,225
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
killermartins disse:
Se o Varandas não ligasse ao Mourinho, depois o Zé diria "foi pena não me terem convidado, iria com todo o gosto, é o grande que nunca treinei"..

Claro que o Mourinho não aceitaria como outros que lançaram para o ar, mas como o Mourinho é quem é, tinha de ser falado..

Falou-se no Leonardo e no Vítor Pereira, o primeiro tem um projeto tão difícil como o dos lagartos, mas num clube rico e onde goza de muita carta branca depois da saída e regresso na época passada.. O VP ainda está na luta para ser bi-campeão chinês..

O maior azar do Varandas nesta sucessão é o Leonel ser do mais fraco que anda aí em termos de treinador, nem sei se dá para lhe chamar isso.. Em 3 jogos conseguiu mudar o paradigma todo..

O Setién seria uma boa aposta quando o Keizer saiu, o Toral está desempregado.. O 1º voltou a por o Jesé a jogar futebol e o 2º foi o que mais retirou do Vietto na carreira..

Com esta passagem do Leonel, ficaram obrigados a ir buscar um treinador português que esteja dentro do que é esta Liga e o Silas acaba por ser das melhores opções porque como já esteve numa equipa, está obrigado a conhecer todos os plantéis da Liga, que dá logo um avanço em relação aos estrangeiros..

O Leonel obrigou o próximo a ter de ganhar, se o Aves acho fácil, com o LASK acho que vão ter de ser extremamente eficazes e gerir emoções e resultado..
“Azar” do Varandas, teve 12 dias para ir buscar-te um treinador (num período em que coincidiu com o despedimento do Silas), não foi buscar treinador, empataram contra o Boavista, e perderam os outros 2...
O Pontes foi mais que um treinador interino, ele foi a primeira opção, não foi azar foi incompetência.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,909
Don Corleone disse:
“Azar” do Varandas, teve 12 dias para ir buscar-te um treinador (num período em que coincidiu com o despedimento do Silas), não foi buscar treinador, empataram contra o Boavista, e perderam os outros 2...
O Pontes foi mais que um treinador interino, ele foi a primeira opção, não foi azar foi incompetência.
Claramente que não foi a primeira opção, como o Lage não foi na época passada, só que um correu bem e seguiu, este correu mal e vai de vela.. Ou o Tiago Fernandes também foi a primeira opção no ano passado?

A primeira opção é ter um treinador com créditos firmados, mas eles não andam aí sentados à espera que passe um carro e pegue neles, com a paragem das seleções o Leonel só tinha a obrigação de por a equipa melhor em algum dos sectores e ele conseguiu por pior em todos os sectores..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,230
39,946
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Claramente que não foi a primeira opção, como o Lage não foi na época passada, só que um correu bem e seguiu, este correu mal e vai de vela.. Ou o Tiago Fernandes também foi a primeira opção no ano passado?

A primeira opção é ter um treinador com créditos firmados, mas eles não andam aí sentados à espera que passe um carro e pegue neles, com a paragem das seleções o Leonel só tinha a obrigação de por a equipa melhor em algum dos sectores e ele conseguiu por pior em todos os sectores..
O silas esta semana em entrevista

"Temos coisas a aprender até chegar a esse patamar de treinar uma equipa que lute por títulos"

Não estabelecendo um prazo para chegar a esse nivel: Primeiro tenho que tirar o quarto nivel, que espero que seja em breve, depois logo se vê"
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,909
sirmister disse:
O silas esta semana em entrevista
O próprio Silas sabe que não é primeira opção para ninguém neste momento, melhor do que o Leonel não é difícil e sempre é uma opção que como no ano passado deu nas vistas, vai animar um bocado a massa adepta que se esquece dos 0 golos marcados em 5 jogos do Belenenses esta época..

Neste momento nem o Jesus era garantia de vitórias com o Aves e o LASK..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,230
39,946
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
O próprio Silas sabe que não é primeira opção para ninguém neste momento, melhor do que o Leonel não é difícil e sempre é uma opção que como no ano passado deu nas vistas, vai animar um bocado a massa adepta que se esquece dos 0 golos marcados em 5 jogos do Belenenses esta época..

Neste momento nem o Jesus era garantia de vitórias com o Aves e o LASK..
Parece-me treinador de equipa pequena, mas e preciso ver noutro contexto.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
JAEP disse:
O Silas é muito bom treinador, não tenho muitas duvidas que ele vá endireitar aquilo... Tal como Leonardo Jardim fez quando esteve lá que com pouco fez muito.
tbm acho o silas um bom treinador, mas agora endireitar aquilo?... isso já é outra história
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
sirmister disse:
Parece-me treinador de equipa pequena, mas e preciso ver noutro contexto.
há treinadores que são muito bons, mas que não servem para 1 grande. não sei se será o caso do silas. como é óbvio, desejo que lhe corra mal a experiência no sporting.

e depois tens a questão de se queimar etapas... por exemplo quando fomos buscar o paulo fonseca claramente não estava preparado para pegar num grande... o silas só tem 1 ano e meio de 1ª liga.