Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,345
51,662
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PO disse:
No meu caso, os posts devem andar por aí algures, quando surgiu a acusação de terrorismo eu olhei para a definição e achei que se poderia aplicar neste caso. E até acho que a comunicação social em geral nunca apoiou muito esta acusação. Agora, se fossemos aplicar a definição legal, teriamos 1 ou 2 casos de terrorismo em Portugal por dia. E apesar de achar que o que se passou foi muito grave, não acho que justifique arruinar a vida de rapazes na casa dos 20 anos, por uma decisão estúpida que tomaram num dia.
Eu não falava na acusação falava no dia da invasão, quem eram as pessoas que iriam ao ver a noticia dizer que aquilo era terrorismo. 

Terias esses casos diarios de terrorismo, mas não tens, aqui tens porque interessou ao regime que assim fosse,  se aparecesse aqui um gajo vindo do estrangeiro qualquer e lhe disserem que uns gajos entraram num centro de estagio e deram com um cinto em meia de jogadores e estão acusados de terrorismo partiam-se a rir. 

A gravidade é relativa, têm sempre a ver com o que estás a comparar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,345
51,662
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
TripeiroDeCascais disse:
Alguém sabe me dizer se estamos melhores financeiramente que os lagartos?
Ora ai está uma pergunta interessante, mas que é muito dificil de responder.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TripeiroDeCascais disse:
Alguém sabe me dizer se estamos melhores financeiramente que os lagartos?
Caminhamos para o mesmo a passos largos.. Com uma diferença. Não temos a mão que embala o berço chamada BES.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Segundo Otavio Brincalhaochado o que esta a acontecer ao Flamengo é aquilo que ele e o jota jota iam/queriam fazer no zbording mas à conta do "maluco" nao foi possivel.

Tenho muitas duvidas que a CONMEBOL aceitasse a inscriçao do zbording mas ok.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,345
51,662
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://twitter.com/3Sporting/status/1198982853486424064

https://twitter.com/jpiresf/status/1199025455187275776

https://twitter.com/3Sporting/status/1198976352059363328

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,660
7,306
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,928
1,099
O Bruno Fernandes está a pagar até hoje uma bebedeira que apanhou em 2017. O sport deu-lhe o golpe do baú.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,345
51,662
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
3M por 4 dias não está mal, se calhar assim já não há dinheiro para a estátua ao Cintra.

Entretanto duas semanas de audições de alcochete, e as TV que durante meses andaram a fazer especiais varios dias por semana agora não fazem follow up ao que tem sido dito..

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Em primeiro lugar, decisão justa, quando se assina contrato isso é suposto valer alguma coisa.

Em segundo, pelo momento dificil que o Sinisa está a passar, fico feliz por ter tido um resultado positivo no processo. Que tenha igualmente um resultado positivo num outro processo muito mais importante que o dinheiro, é o que desejo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,413
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:
Em primeiro lugar, decisão justa, quando se assina contrato isso é suposto valer alguma coisa.

Em segundo, pelo momento dificil que o Sinisa está a passar, fico feliz por ter tido um resultado positivo no processo. Que tenha igualmente um resultado positivo num outro processo muito mais importante que o dinheiro, é o que desejo.
Uma coisa é rescindir no período experimental como fizemos com Del Neri.
Outra bem diferente é mandar um treinador embora antes mesmo de o contrato se iniciar. Vergonha alheia.

Deviam ter de pagar tudo.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,624
6,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:

Li recentemente que o Sinisa se tinha curado. O melhor marcador de livres que ja vi

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Desta vez vão ter mesmo que mudar de símbolo, o leão vai mesmo embora, chega de humilhações.